No dia seguinte.
O detetive acorda com aquele maldito som de seu alarme tocando.. Era o início de mais um dia de trabalho.
- "Caralha de alarme." - Pensa Akaza irritado, desligando o alarme no puro ódio. - "Argh.. porra, mais um dia." - Suspira o rosado, se sentando em sua cama.
Ele havia dormido no meio de suas pesquisas sobre um roubo qualquer e acordado com uma dor de cabeça enorme em seguinte. De qualquer forma, o pobre detetive se levanta e vai em direção ao chuveiro.
Hakuji toma um banho quente e logo se veste, bocejando de cansaço á cada momento.. sejamos sinceros: ele só queria dormir e tirar um dia de folga novamente.Corte de tempo.
Já eram três da tarde, aquele dia estava sendo tão monótono, como todos os outros. De manhã, o rosado complementou seu ajudante Rengoku e ambos começaram a investigar casos menos confusos, deixando o caso principal de lado.. Era fácil, Kyojuro era extremamente abilidoso e conseguia ligar os fatos rapidamente, era como se ele tivesse nascido com um dom.
- Senhor, sobre o detetive Kokushibou.. você falou com ele? - Kyojuro pergunta, acordando o rosado de seus pensamentos.
- Ah.. eu esqueci. - Responde Hakuji com um tom meio desapontado consigo mesmo. Obviamente que ele haveria esquecido.. ontem, ele estava com uma companhia trocando carícias. - Vou fazer uma ligação, um momento. Qualquer coisa, to no meu escritório. - Continua o rosado, se levantando de sua cadeira e indo em direção á porta de saída. Ele estava se referindo á seu escritório privado, lá, o detetive apenas faz seus relatórios e suas reuniões privadas.
- Certo, senhor Hakuji! Irei continuar aqui. - Diz Kyojuro soltando um sorriso radiante, olhando Akaza de relance. Entretanto, o ruivo apenas volta a ler aquela imensidão de arquivos enquanto ouve a porta se fechar.Hakuji vai em direção ao seu escritório com uma raiva imensa por ter esquecido de algo tão importante.. Sua dor de cabeça e o estresse faziam ele surtar internamente consigo mesmo, era como uma bomba-relógio.
Ao chegar em seu destino, o rosado apenas fecha a porta e se senta em sua cadeira. O escritório era realmente bem espaçoso e reconfortante, havia uma mesa no centro com um computador e teclado, com alguns vazinhos de plantas e papéis organizados.-"Puta que me pariu.. como caralhos que eu fui esquecer?! Isso pode atrasar e muito essa buceta desse caso." - Akaza pensa ainda mais estressado consigo mesmo, pegando seu celular de seu bolso e discando o número de Kokushibou.
O celular toca e toca.. E em alguns minutos, Kokushibou finalmente atende.
-"Pois não, Akaza?"- O moreno pergunta em uma voz séria e profissional que ele sempre usava para ligações.
- Sobre aquele caso dos assassinatos.. vocês descobriram algo? - Pergunta Akaza com um tom indiferente. Ele ainda estava sentido com o moreno por conta dos desentendimentos na madrugada de sexta para sábado.
-"...Temos algumas possibilidades." - O moreno afirma, continuando naquela voz profissional.
- Tens provas? Preciso disso agora. - Ordena Akaza meio irritado, ele odiava pedir algo para outra pessoa, principalmente se ela fosse considerada "superior".
- "Argh, Akaza.. não posso enviar provas confidências por mensagens." - Diz Kokushibou em um tom insignificante, soltando um suspiro cansado. Isso irritou ainda mais o detetive com aquele ar de "deboche". Na mente dele, o moreno estava se achando superior á ele.
- Quem disse que é para mandar alguma coisa?! Podes vim aqui na delegacia em alguns minutos? - O rosado retruca e o pergunta com um tom mais grosso e alto. Realmente, isso o tirava do sério.
-..Posso. Irei estar aí em alguns minutos, com essas "provas". Além disso, preciso falar com você sobre nosso trabalho. - Kokushibou o responde, voltando para aquele tom profissional.
- Bele- - Antes de Akaza terminar sua frase, é cortado pelo o moreno desligando a ligação - "Filho de uma puta." - Pensa Akaza extremamente irritado, guardando seu celular no bolso novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔞 Meu detetive...(Doukaza) 🔞
Fanfiction❗️em andamento❗️ Hakuji era um detetive extremamente famoso e bem conhecido no Japão, solucionou todos os casos que havia participado, exceto um. ⚠️Essa história contém investigação criminal, suspense, romance, assassinato, s3x0 e sangue, se for sen...