No dia seguinte.
No dia anterior, Akaza havia chegado em casa por volta de oito horas da noite, que, impressionante era cedo. Enfim, a primeira coisa que ele mesmo fez foi dormir e acordar apenas no dia seguinte às quatro e meia novamente.
Ele acorda no puro susto, havia acabado de ter um pesadelo no qual se repetia a cada semana.. suas mãos cheias de sangue com dezenas de corpos empilhados, enquanto três pessoas desconhecidas o abandonavam.- ...Não, não.. não é culpa minha. - Ele murmura enquanto passa suas mãos pelo o seu rosto, limpando suas lágrimas e respirando fundo.
Por mais que já tivesse esse mesmo sonho praticamente quase todo dia, sua culpa era imensa. Ele não suportava aquela sensação de se sentir culpado por seu passado, isso era insuportável. Portanto, cada vez que Akaza acordada com esse pesadelo, ele tentava se acalmar o mais rapidamente possível, que por costume, acaba funcionando e ele logo se "esquece" do que aconteceu.
-" Argh.. meus dias tão passando que nem um foguete de tão rápido. Nem posso mais dormir nessa porra." - Ele pensa se acalmando um pouco e acordando apropriadamente de sua cama com um cansaço extremo.. seus dias estavam tão monótonos que pareciam iguais. - " O Douma não me mandou nada desde meio-dia de ontem... será que ele tá puto mesmo? Argh.. o problema é dele, to pouco me fudendo mesmo." - Em seguida á esse pensamento, Akaza se senta em sua cama. Na realidade, ele estava se importando e muito com o loiro.. estava desde sábado sem tirá-lo da cabeça.
Afinal, como o detetive poderia esquecer a sensação de agarrar aquele corpo quente, de ser abraçado, de ser tocado, e de ser amado depois de tanto tempo?.. Douma havia o enlouquecido, a imagem daquele corpo perfeito e daquele rosto o assombrava.. aparentava ter tomado algum tipo de poção.
- "...Ah... porra, eu to virando o que?" - Akaza pensa extremamente desapontado consigo mesmo ao sentir-se excitado apenas de pensar em Douma, pela a terceira vez desde sábado.. Ele se sentia de volta um garoto entrando na puberdade. - "Caralho ele-... Foda-se. Tenho que ir trabalhar." - O rosado completa seu pensamento, se dirigindo até seu chuveiro para iniciar aquele dia infernal.
Corte de tempo.
Agora, em um piscar de olhos Akaza estava de volta para aquela maldita mesa, naquele maldito escritório. Ele estava exausto, mais do que ontem, provavelmente por conta de seu pesadelo terrível.
- " Cadê o Kyojuro?.. ah, falta ainda dez minutos para ele chegar. To perdido no tempo hoje." - O detetive pensa enquanto olha para o celular.. eram cinco e vinte; Akaza havia chegado mais cedo hoje, por isso que aquela delegacia aparentava estar vazia.
O detetive liga seu computador e fica repensando sobre tudo daquele caso que não saia de sua cabeça a meses.. Era insuportável. Cada detalhe, cada testemunha, cada descoberta, cada hipótese, não aparentava fazer nenhum sentido; Parecia um loop temporal, nada saia do lugar.
A mente do rosado finalmente se distraí com a porta sendo aberta, era Kyojuro com uma mini-bolsa em suas mãos, aparentava estar cheias de arquivos.- Senhor Hakuji! Eu consegui as autópsias! - Kyojuro diz todo animado com a sua conquista, era impressionante como ele conseguia ser feliz em meio á aquela situação mórbida.
-...Mostra aí. - Diz Akaza não esperando muita coisa, ele estava extremamente desmotivado hoje.
- Certo.. - Rengoku o responde apenas concordando, pegando um papel em meio á dezenas de arquivos.Em seguida, Kyojuro dá o arquivo para o detetive. Naquele papel, havia um raio-x sobre o corpo que Akaza havia visto sexta a noite; havia novamente manchas pretas na região da boca e pescoço, sinalizando novamente o uso de veneno, juntamente com facadas profundas na região do peito e do estômago.. Também tinha alguns hematomas em seu rosto e na parte inferior de seu estômago, por fim, seu nariz aparentava estar quebrado.. Era realmente uma cena horrível, porém, comprovava o padrão de uso de veneno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔞 Meu detetive...(Doukaza) 🔞
Fanfic❗️em andamento❗️ Hakuji era um detetive extremamente famoso e bem conhecido no Japão, solucionou todos os casos que havia participado, exceto um. ⚠️Essa história contém investigação criminal, suspense, romance, assassinato, s3x0 e sangue, se for sen...