Na manhã após aquela noite.
Douma acorda pela a manhã, com seu celular tocando dentro da gaveta á seu lado. Ao tentar levantar da cama, ele sente os braços do detetive ainda em volta de sua cintura, aparentemente Akaza o abraçou a noite toda, não o largando nem por um segundo.
-" Hah.. que fofo." - Douma pensa olhando para o rosado com um sorrisinho de canto, enquanto acariciava seu cabelo. - " Queria ficar mais um pouquinho com você assim, Akaza-dono..."- Pensa douma novamente, lhe dando um beijinho na testa enquanto infelizmentemente retirava seus braços de sua cintura com uma leve dificuldade.
Portanto, com seu corpo finalizado livre, o loiro se senta na cama e abre sua gaveta, retirando seu celular de lá. Ao ver quem estava ligando, ele rapidamente fica surpreso, não era acostumado a receber ligações dessa pessoa. Entretanto, ele apenas atende o telefone e começa seu diálogo.
- Olha, olha quem está me ligando á essa hora..~ É o- - Antes de Douma sequer terminar sua frase, ele é cortado pela a pessoa desconhecida na qual falava.
- Não ouse falar o meu nome, não sabemos se essa conversa está sendo gravada ou não. - Diz uma voz meio modificada, em um tom profissional. Aparentava ser uma ligação importante.
- Eita~.. calma, calma. O por que do... "senhor" está ligando para minha humilde residência? - Douma o pergunta em um tom informal e debochado, com um sorrisinho de canto por achar aquela situação engraçada.
- Preciso saber: Com quem está agora? - Pergunta o homem misterioso, com o mesmo tom de antes.
- ..Não é de seu interesse, "senhor". Mas, estou sozinho.. Porquê da pergunta? - Responde Douma com uma mentira. Olhando para o menor com um sorrisinho, admirando aquela beleza.
- Argh.. é impossível ter uma conversa séria com você, Douma. - Suspira o desconhecido em um tom cansado, dando uma pausa para iniciar seu diálogo. - Vou ser direto: Eu não quero você se metendo em coisas que não são suas, principalmente em missões que você nao foi designado. - A homem diz com um tom sério e grosso. A pergunta é, de qual missão ele estaria falando?
-Eu?.. que tipo de pessoa você acha que eu sou? - Douma o responde novamente em um tom irônico, ele realmente não estava levando aquilo á sério. - Aliás, o chefinho sabe que você está me ligando? Ele não iria gostar disso.. iría? Falando disso, nesse exato momento, você está correndo risco de falhar a sua amada missão ao me ligar.. E se eu te denunciasse para a polícia? O que faria? Eu tenho diversas formas de provar o que você está fazendo..- O loiro continua em um tom de ameaça misturada com deboche.
-...Não tente me ameaçar, eu posso foder com sua vida em questão de segundos. - Diz o homem em um tom grosso e de ameaça. Aparentemente Douma o irritava facilmente.
-"Senhor".. somos amigos á muito tempo. Não precisamos viver de ameaças, precisamos?~ - Douma questiona em um tom irônico novamente, dando ênfase na palavra senhor justamente para irritar o homem desconhecido.
- Se considere avisado, e não se meta em coisas que não te convêm. - Finaliza o homem, ignorando o que Douma havia acabado de falar.- Que antipático.. Sabe - - Antes de Douma sequer continuar sua frase, o telefone é desligado. -"...Como que ele sabe?" - Douma se pergunta com uma extrema dúvida, pois era completamente impossível aquele homem saber desse assunto.
Entretanto, o maior apenas guarda seu celular na gaveta com uma leve confusão, e se levanta da cama.
- " Falando nisso... como o meu detetive vai reagir?" - Douma se auto pergunta novamente, com uma extrema dúvida. Ele estava com medo do rosado o odiá-lo ou seja lá o que mais for. -".. Enfim, eu tenho que limpar a bagunça que fizemos." - O loiro completa seu pensamento, passando sua mão pelo o pescoço, por tamanha dor que estava sentindo. Seu pescoço estava cheio de mordidas e marcas de chupões, ele não fazia ideia de como iria esconder aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔞 Meu detetive...(Doukaza) 🔞
Fanfic❗️em andamento❗️ Hakuji era um detetive extremamente famoso e bem conhecido no Japão, solucionou todos os casos que havia participado, exceto um. ⚠️Essa história contém investigação criminal, suspense, romance, assassinato, s3x0 e sangue, se for sen...