O começo de tudo. | cap 1 |

2.6K 95 463
                                    

Hakuji pov:on.

Meu nome é Hakuji Soyama, mas em meu emprego me chamam de Akaza, é quase como um cod-nome. Sou um detetive especializado em casos criminais que trabalha em uma das maiores delegacias do Japão, eu tenho o total de 0 falhas em toda minha carreira.
Á alguns meses, uma série de assassinatos violentos estão ocorrendo pela a região. As vítimas não têm nenhuma ligação aparentemente além de serem todos homens, isso concluí que as vítimas são escolhidas aleatóriamente.
Não á muitos suspeitos, e nesse exato momento estou pesquisando em computadores, arquivos e sobre o crime em meu escritório á procura de algum, enquanto minha equipe secundária está lá fora investigando a última cena de crime.. isso é extremamente tédiante, preciso dormir e de uma folga.

-Senhor Hakuji!..-Uma garota de cabelos platinados entra na sala, era Ume, ela era uma das minhas ajudantes, provavelmente tinha achado alguma coisa pelo seu tom.
-Estou ouvindo...-Digo retirando meus óculos, direcionando meu olhar á Ume.
-Acho que achamos um suspeito!.. Ele estava perto de uma cena do assassinato mais recente..-Diz Ume em um tom animado.-Ele é, tipo, muito debochado e não responde nada o que nós perguntamos, já tentamos interrogá-lo diversas vezes.. Por isso, eu vim pedir para o senhor interrogar ele, você irá dar um jeito nele, eu sei disso!-Completa Daki, ela aparentava estar muito feliz por ter achado um suspeito. Ela me lembra levemente de mim quando eu era mais novo.
-...Ah, eu tô indo. Seu irmão está com você?-Eu pergunto, levantando de minha cadeira e desligando meu computador.
-Sim sim, ele está tentando interrogar aquele moço até agora.. mas, o moço não responde nada, ele apenas debocha.-Ela me responde. Com isso, eu me direciono a porta e vou em direção á sala de interrogação, onde provavelmente o suspeito estaria.

Quando chego ao local com a companhia de Ume, observo Gyutaro com um homem loiro com olhos diferentes, ele estava quieto sorrindo e aparentemente com suas mãos algemadas enquanto o garoto estava quase surtando.

-"Esse é o suspeito?"-Eu penso observando ainda mais o homem, ele havia vestes elegantes, mãos cheias de anéis, era considerado atraente demais para ser um assasino. O homem loiro mantinha um sorriso debochado enquanto Gyutaro estava quase o agredindo.-Gyutaro, vamos conversar rapidinho.-Chamo o garoto, tentando fazer com que ele não avançasse para cima do suspeito.
-Ugh... beleza.-Fala Gyutaro se retirando da sala, ele aparentava estar muito estressado.

Eu percebo que aquele homem estava me observando de uma forma.. estranha? Eu realmente não sei como descrever, era um olhar diferente. Assim que o olho de volta, o loiro dá uma piscada e um sorrisinho de canto para mim.. quem esse arrombado pensa que é?!

-O que foi senhor?-Pergunta Gyutaro em um tom de confusão. Vou ser sincero, eu estava tão distraído que nem notei o menino ali.
-A-ah, sim... qual o nome dele? O que ele fazia na cena do crime? Onde o acharam?- Eu questiono ainda mais, em um tom levemente cansado e grosso, eu tinha ficado no total de 103 horas da minha semana pesquisando sobre esse caso.
-Nós achamos ele na madrugada nas redondezas do corpo morto, até agora ele não diz porra nenhuma. Esse filho da puta só fica sorrindo e debochando de cada coisa que eu falo para ele.-Diz Gyutaro cruzando os braços.
-...Eu cuido dele, enquanto isso, você e sua irmã vão atrás de mais informações.-Digo dando um suspiro. Gyutaro como resposta, apenas acena com a cabeça e se retira do local.

Em seguida, eu retiro meu bloquinho de notas de meu bolso e entro na sala em direção á mesa de interrogação e me sento de frente para o suspeito, que não parava de me olhar com aquele sorrisinho desgraçado.

-Eu estou sem paciência, então vou direto ao assunto: você vai responder as minhas perguntas ou quer ser preso?-Digo soltando levemente um suspiro, eu estava muito cansado e queria ir para casa dormir logo.
-Hm... óbvio que irei te responder.-Diz o homem loiro me olhando tentamente com o mesmo sorrisinho em seus lábios, ele aparentava estar flertando.

🔞 Meu detetive...(Doukaza) 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora