Isabel Sinclair- O que acha deste? — girei com o vestido.
- Parece muito formal, não acha? — Diego observou, e ao me ver refletida no espelho concordei.
- Tem razão... o que sugere? — perguntei, e ele, pensativo, adentrou meu closet e selecionou cuidadosamente algumas peças. Enquanto eu contemplava as escolhas de peças minuciosamente selecionadas por Diego em meu guarda-roupa, fiquei surpreendentemente intrigada. Ele trouxe uma variedade de vestidos deslumbrantes, cada um com seu próprio toque único e que mal me lembrava da existência
- Como é o seu primeiro encontro com ele, acredito que um desses vestidos causará uma boa impressão. — ele me entregou as peças e fui experimentar.
Entre as peças, havia um vestido azul de seda que chamou minha atenção imediatamente. Era elegante e sofisticado, com um corte que terminava suavemente nos joelhos, realçando perfeitamente minhas curvas. Quando provei o vestido, uma sensação de confiança tomou conta de mim. O azul marinho realçava minha pele, enquanto o tecido macio e sedoso deslizava com suavidade sobre meu corpo. Combinado com a maquiagem básica que Diego havia feito em meu rosto, o vestido estabelecia uma harmonia impecável.
Optei por manter meu cabelo solto e com ondas, permitindo que seus cachos naturais repousassem em meus ombros. Adicionei acessórios delicados, como brincos e um colar, que proporcionavam toques sutis de brilho em minha orelha e pescoço. Para complementar o visual, selecionei um par de sapatos de salto alto que me me proporcionam alguns centímetros a mais, não esquecendo de uma bolsa para carregar meus pertences.
- Ficou perfeito! — exclamou Diego. Olho para mim mesma no espelho novamente e simplesmente adorei a combinação que ele escolheu.
- Diego, muito obrigada — agradeci enquanto o abraçava — Não sei o que faria sem a sua ajuda.
- Sempre que precisar — ele sorri gentilmente.
(...)
Enquanto meu motorista conduzia o carro em direção ao restaurante, uma mistura de ansiedade e entusiasmo tomava conta de mim. Desde o fim do meu último relacionamento sério, tenho evitado encontros e qualquer tipo de envolvimento romântico. A ideia de ter um encontro ou um namorado parecia distante e esquecida. No entanto, as palavras amigas de Diego e Lisa reverberavam em minha mente, lembrando-me de que ser eu mesma era o suficiente e que tudo se desenrolaria bem.
- Já chegamos, senhorita Sinclair — anunciou meu segurança e motorista ao estacionar em frente ao restaurante. Erick desceu e contornou o carro em direção à minha porta.
- Obrigada Erick — agradeço ao ele abrir a porta para mim — por hoje, você está liberado.
- Tem certeza senhora?
- Sei que sua mãe está na cidade e eu não permitiria que você evitasse de passar tempo com ela.
- Obrigada, chefe — agradeceu um pouco relutante antes de voltar para o carro. Nos despedimos mesmo assim e entrei no restaurante.
O Union Square Cafe foi o restaurante escolhido, e eu definitivamente adoro esse local. A atmosfera é extremamente acolhedora e, por ser bastante famoso na cidade, está sempre movimentado e às vezes é impossível conseguir uma reserva. Graças ao meu nome, consegui reservar uma mesa para hoje, e é para lá que a recepcionista está me conduzindo.
À medida que me aproximo da mesa, avisto um jovem de cabelos loiros aguardando por mim. Não posso afirmar que ele seja a pessoa mais bonita do mundo, contudo sua aparência é bastante atrativa e revela um cuidado especial com sua imagem. Meu coração começa a bater mais rápido ao me aproximar da mesa e, gentilmente, o rapaz se levanta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morgan Taylor
RomanceHerdeiro e dono de uma empresa rival, Morgan Taylor é um empresário incrivelmente mulherengo e cabeça quente. Já Isabel é uma mulher bem sucedida e respondona, que conquista todos com seu charme e personalidade forte. Será que verdadeiros inimigos p...