Página 02

126 12 0
                                    

Quando chegou a noite, eu logo comecei a me arrumar adequadamente para o jantar com a enfermeira Yumi.

Arrumava minha gravata quando escutei batidas em minha porta do quarto.- Pode entrar. - Alinhei a gravata em meu pescoço, enquanto minha mãe entrava me olhando aparentemente feliz. - Humm, vai sair com alguma moça? Meu filho é tão romântico. - Sorri, me virando para a senhora que tinha bobs no cabelo, segurei sua cabeça e lhe dei um beijo na testa. - Sim, hoje será uma noite boa... - Ela sorriu, alinhando meu terno. - Espero que me apresente a ela logo, que se casem, tenham uma família. - Bufei, me virando novamente para o espelho. - Mamãe, não começa com isso, quero conhecer ela primeiro, não é assim tão rápido.Ela levantou as mãos saindo de perto de mim e se sentando em minha cama ainda me olhando.- Eu sei, eu sei, mas é que eu não vou viver eternamente, né meu filho? E eu quero ver você casado, quero netos. - Virei novamente para ela e sorri, segurei em suas mãos e lhe ajudei a se levantar. - O que não falta é oportunidade para ter netos, mamãe... Vamos ver no que vai dar esse encontro, tá bom?

 Vamos ver no que vai dar esse encontro, tá bom?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando busquei a enfermeira, logo me senti enjoado por seu perfume forte e extremamente doce, mas tinha que suportar aquilo. Dirigi até o restaurante, e quando chegamos lá, escolhemos uma mesa e nos sentamos.- Você prefere carne vermelha ou branca? - Perguntei sem manter contato, olhando o cardápio. - Ah, eu gosto de vermelha, né... - Virei o cardápio para ver os vinhos. - Vinho branco ou... - Antes que terminasse ela foi logo se adiantando. - Vinho branco, pra matar esse calorzinho, né doutor Jimin? - Sorri simpático, abaixando o cardápio e chamando o garçom, lhe dando os pedidos, e quando ele foi embora eu não tive escapatória a não ser manter contato e iniciar conversa. - Você está muito bonita, enfermeira Rose, esse vestido é muito elegante. - Ela sorriu arrumando o vestido. - Muito obrigada, doutor! O senhor está muito gato hoje também, adorei o terno... Deixa você tão sexy. - Engoli em seco, por que é tão difícil. - Enfermeira Rose... - Ela riu. - Ah, desculpa, mas é que é tão difícil se controlar com um homão desses.

Olhei para os lados tentando ver a saída, socorro se eu acreditasse em Deus estaria pedindo ajuda agora mesmo. Em questão de alguns minutos o garçom trouxe o vinho, sendo acompanhado de outra moça que trouxe nossos pratos, colocando-os sobre a mesa.- Obrigado. Algum problema, enfermeira Rose? - Questionei a loira que olhava para outra mesa de um casal, olhei também por curiosidade. - É o Taeyang e a Jennie, eu soube por boatos no hospital que ela levou uma surra dele, colocou até gesso no braço. - Tomei um pouco do vinho, negando com a cabeça. Mulheres são sempre fofoqueiras assim? - Não vim aqui comentar sobre trabalho, ou fofocas que nem deviam rolar sobre pacientes em meu hospital. - Disse um pouco rígido, e quando vi que ela ficou desconfortável, me corrigi logo em seguida, segurando em sua mão. - Vim aqui para saber sobre você... - Sorri, acariciando as costas da sua mão, ela também sorriu tímida. - Bom, eu já fui miss daqui da cidade, mas agora com algumas gordurinhas, né, não tem como competir. - Logo neguei com a cabeça. - Seu corpo é lindo, eu gostaria de ter um corpo igual o seu. - Droga, o que eu disse. - Digo, você está muito bem em forma, enfermeira Rose. - Ainda bem que ela não percebeu. - Muito obrigada, doutor Jimin.

E então o jantar seguiu, e até que não foi tão ruim assim, enfermeira Rose apesar de atirada é bem-humorada.

E então o jantar seguiu, e até que não foi tão ruim assim, enfermeira Rose apesar de atirada é bem-humorada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de tudo, eu a deixei em casa, estacionei bem na frente do portão e virei para lhe olhar.

- O jantar foi ótimo, você gostaria de ir à minha casa amanhã à noite, novamente? Minha mãe iria adorar conhecer você. - Ela novamente abriu a boca, se arrumando no banco. - Conhecer sua mãe!? Não acha muito cedo?? - Sim, e é, mãe, eu preciso de uma noiva. - Não acho cedo para apresentar uma mulher tão bela, eu gostei do nosso jantar, quero tentar algo a mais. - Disse sério, colocando uma das mechas loiras atrás de sua orelha. - Ah, doutor Jimin... sendo assim, eu gostaria muito.

Tirei a mão de seu cabelo, e me aproximei de seu rosto, ela sem contestar muito se aproximou também, me dando um selinho demorado, sorriu e abriu a porta.

- Então até amanhã, doutor Jimin!

Saiu do carro e fechou a porta, concordei com a cabeça, e esperei que ela entrasse na casa, quando entrou, limpei o mais rápido possível minha boca, ligando o carro e saindo dali.

Tudo deu certo...eu nem acredito!

🩺

Doutor Macho - PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora