Página 03

99 12 0
                                    

Quando cheguei em casa naquela mesma noite, entrei em silêncio, checando a casa para ver se minha mãe já tinha ido dormir. E quando tive a certeza, caminhei para meu escritório, entrei e tranquei a porta apressado.

Sentei na cadeira de couro e abri o notebook, ligando-o e me deslumbrando com o site pornô gay. Sorri e entrei em um dos chats de conversa, não uma simples conversa, era a conversa com o JK.97.

Estávamos conversando há quase quatro meses e ele era o cara mais gostoso que eu tinha conhecido em toda minha vida.

[Chat - JK97 está online]

D.J - Oi JK, quanta saudade...

JK.97 - Oi DJ, eu também estava morrendo de saudade de você...demorou muito, princesa.

Sorri para a tela do notebook e afrouxei minha gravata.

D.J - Tive um compromisso de última hora, mas não era nada importante. O importante mesmo é nosso encontro depois de amanhã, estou tão ansioso!

JK.97- Eu estou tão ansioso quanto, gatinho. Imagino que você queira as velas que comentei semana passada, certo?

Mordi meus lábios, suspirando de excitação. Só de falar nelas eu me sentia louco. O JK era um dominador, nunca tinha conhecido um, nem conversado com um, foi pura conhecidencia. Des de então, nos passamos a falar sobre isso e eu passei a conhecer melhor esse seu lado.

Porém o que mais me deixou intrigado e excitado foi o video recente da sua página, tal vídeo em que ele derramava cera de vela em um homem, e era tão delicioso de assistir, me imaginei muito no lugar daquele ruivo, sendo melado pela cera vermelha.

D.J- Eu nunca quis tanto algo, JK.

JK.97- Quero fazer isso em você...só de pensar, pensar no seu corpo, nas fotos dele que me mandou, me sinto excitado.

Apertei novamente as pernas.

D.J- Quero que faça logo, JK.

Olhei para o relógio abaixo do notebook, vendo o quão tarde era, e amanhã teria que estar cedo no hospital. Revirei os olhos.

D.J- Desculpe, senhor...mas eu preciso que ir embora, amanhã acordo muito cedo.

JJK97- Tudo bem, amor. Eu deixo você ir, tenha bons sonhos ♡

D.J- Igualmente, Sr. JK.

Fechei o notebook e sorri de ladinho, aquilo era tão incrível...eu amava conversar com aquele homem.

Doutor Macho - PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora