Jungkook tinha me vendado, a alguns meses em sua explicação sobre fetiches, ele tinha perguntado se eu sentia tesão em ser empedido de ver, tocar ou escutar, e eu disse que não, mas então ele pediu para que eu me tocasse com os olhos vendados, e foi magnifico, e então eu aceitei que esse era um fetiche meu. Ele também amarrou minhas mãos e pernas na cama, me deixando em uma posição de estrela do mar.
Meu corpia se arrepiava com seus dedos que me alisavam preguiçosamente a alguns minutos, meu corpo dava alguns espasmos e meu pênis escorria pre porra.
- Você é sensivel com toques.- Ele disse baixinho, rodeando meu umbigo com o dedo.- Aaah...mestre.-Tentei apertar minhas pernas mas senti um tapa na minha coxa, o primeiro tava, que me fez gemer mais, e meu pau pulsar o dobro que antes.- Não deixei você falar, boneca.
Mordi meus lábios contente com tudo aquilo, nunca me senti tão excitado. Já tinha sim transado com outros homens, e foi bom, mas nada comparado com essas práticas. Senti seus dedos em meus lábios, ele empurrava fraco dois de seus dedos em minha boca, e quando percebi o que ele queria, eu abri eles e acolhi seus dedos, chupando devagar.
Não querendo me gabar, mas muitos ja disseram que minha boca fazia milagres. Minha lingua sugava a pele de seus dedos, e contornava a pontinha dele, ate eu voltar a por todos dentro e mamar lentinho e barulhento.
- Hmmm, DJ...você é bom nisso. Imagino o quão satisfeito vou ficar com meu pau aqui dentro dessa boquinha.- Suspirei pesado, apertando mais minhas pernas, ele enfiou mais fundo seus dedos em minha boca, fodendo ela, me deixando maluco com tudo ainda mais quando senti sua mão envolver meu pênis ate então esquecido, duro na minha barriga.- Quero ver seus limites, DJ.
Então, meus limites é que eu ja quero gozar so com isso. Estorquei na sua mão, tentando manter o ritmo da minha boca em seus dedos, e todo aquele contato que me deixava quente, me fez querer gozar, mas eu conseguia aguentar, eu era forte ne.
Isso até ele aumentar a punheta, me tocando com mais rapidez, apertando mais a mão em volta do meu cacete, e então não me aguentei e acabei gozando em grandes jatos de porra.
- Oh...que rápido.- Se eu fosse um cachorro eu iria rosnar, como assim "que rapido"? ELE TA A MEIA HORA ME ALISANDO.- Aposto que deve ta afiando a linguinha pra me rebater, não é?- Senti seus dedos babados por minha saliva circularem meus lábios.- Mas você é tão obediente...disse para ficar quieto e você ficou, ate pra gemer tá se segurando...- Ele dizia calmo, ainda mexendo em meu pênis gozado, eu apenas murmurava algumas coisinhas curtas, realmente obedecendo ele, mas mal tinha percebido.- Por isso vou deixar esse gozo passar, ate porque eu mesmo disse que queria ver seus limites, hm?
Senti falta de seus toques quando ele se afastou, escutava mais ou menos o que provavelmente ele fazia, escutava som de ziper e provavelmente era daquela bolsa que ele trouxe, depois não escutava quase nada alem de seus passos se aproximando, ele derramou algo gelado em meus peitinhos, o que me deu um certo arrepio e espasmo pela surpresa.
- Quietinho...- Suspirei concordando, ate sentir novamente seus dedos em meu peitinho sensivel, massageando eles com os polegares, apertando e puxando, eu não resisti e acabei gemendo manhoso, gostando daquilo.- Você gosta mesmo, DJ...é tão entregue para mim, confia tanto assim? Pode falar.- Mordi meus lábios e sorri.- Eu confio...eu gosto do jeito que me toca...gostei do jeito que me fez gozar, quero sentir mais disso _mestre JK._
Um silêncio curto brotou naquele motel, e então senti algo tocar meus lábios, que não foi dificil descobrir que se tratava dos seus próprios, e então ele iniciou um beijo lento e calmo, pedindo passagem com sua lingua e obvio que deixei, me envolvendo em tudo, me sentindo endurecer novamente.
- Isso me deixa muito excitado, bebê...você não tem noção.- Ele disse contra meus lábios, tentei me mover mas sorri por lembrar que estava preso.- Eu quero você.- Disse baixinho, lhe roubando um selinho, ja que sentia sua boca tão grudada em mim ainda, também senti ele sorri e se afastar.
E foi ai que começou a evoluir tudo aquilo, quando ele colocou algo grudado em meus peitinhos, doia, mas era muito excitante, pareciam pregadores, me remexia na cama, soltando alguns gemidos involuntários. E eu escutei algo, que parecia o som do meu videogame quando jogava jogos de tiro, e quando ele encostou aquilo no meu pau eu quase fico sem braços pelo puxao que dei neles, gemendo mais alto, me contorcendo na cama tentando falar.
- O-que é i-isso!!?- Perguntei ainda me mexendo, tentando fechar as pernas com aquilo ainda encostado no meu pênis, mas não conseguia, óbvio.- É um vibrador...nunca viu?- Estranhamente sua voz era mais rouca e deleitosa, também falha, como se estivesse se mexendo, ou...se masturbando. Com esse pensamento, eu gemi mais, tentando me soltar, aquilo era o paraiso.- E-eu nunca...usei.
Depois de dizer, ele aumentou o vibrador, e eu quis arrancar meus cabelos de tanto tesão, apertava meus dedinhos dos pés, levantando meu quadril para ter mais daquele contato na minha glande.
- M-mestre JK...e-eu...quero g-gozar! P-por favor.- Minha voz era trêmula, eu so pensava em gozar e no quão gostoso aquilo tava sendo, era novo, mas era tão bom.- Goza, amor.- E por coincidência a sua voz também era, e eu so tive mais certeza de que ele se masturbava, quando eu gozei em jatos fortes, tendo espamos, e ele gozou em minha bochecha, e cara...eu queria gozar de novo so por sentir sua porra em meu rosto.- JK...- Tentei dizer algo mas senti sua mão espalmar em minha barriga e acariciar, depois descer e desligar o vibrador, tirando ele dali.- Shii...não diga nada, bebê. Deixa eu lhe dar seu after care.
Sorri envergonhado.
Isso também ele me explicou, sobre ser um cuidado pos sessão que os dominadores disponibilizam para os submissos. Eu queria muito ser cuidado por ele, por vários anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutor Macho - PJM + JJK
FanficOnde o Doutor tão nomeado a super macho por sua amada mãe, acaba por se revelar não servir nada como um exemplo de alguém hetero. Calcinhas irão rolar, segurem seus dominadores! [+18] Jikook. Jimin bottom!