Página 04

91 10 0
                                    

Assim como combinado eu busquei a enfermeira Rose em sua casa e lhe trouxe para meu apartamento. Quando entramos em casa eu a conduzi até a sala de estar, onde minha mãe estava.

- Mãe essa é a enfermeira Rose, Rose essa é minha mãe, senhora Park.- Apresentei as duas, que se comprimentaram com beijo no rosto.- A moça é muito bonita, filho, sabe, você é a primeira mulher que ele trás aqui em casa.- Minha mãe comentava tudo animada, completamente diferente de mim, que sentava na cadeira da mesa de jantar, tirando meu blazer.- Ah, é serio!? Que honra então.- Ela dizia também aparentando estar feliz.- Bom, então vou pegar o jantar na cozinha, pode se sentar.- Eu olhava tudo aquilo com os braços cruzados.- Ah, senhora Park a senhora quer ajudar? Elas devem estar pesadas, Jimin você podia ir ajudar ela.- Ri soprado, forçando graça e pensando nas palavras mais machistas do mundo.- Homem não pega em panela, enfermeira Rose.- Ela parecia desacreditada com minhas palavras, acredite ate eu odeio solta-las, mas caso me comportasse de forma ao contrária, minha mãe surtaria.- Imagina! Meu filho é macho, nunca precisou pegar uma vassoura pra me ajudar em casa, tive seis filhos, e nenhum deles precisam me ajudar em casa.- Eu me sentia mal por isso, mas fazer o que, minha familia era o significado de preconceito, ainda mais em cidade pequena.

- Eu me sentia mal por isso, mas fazer o que, minha familia era o significado de preconceito, ainda mais em cidade pequena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ja com a mesa formada, nos comíamos trocando algumas palavras. Mas eu sabia que a qualquer momento minha mãe soltaria alguma atrocidade.

- Então Rose, você tá gravida?- Viu so? Eu disse. E quase me engasgo inclusive.- O que!? Não, claro que não.- Ela ria nervosa, me olhando.- Que isso mamãe, a gente ta se conhecendo ainda.- Minha mãe parecia chocada.- Ah é que você sabe? Meu filho é tão pegador, que achei que você estaria gravida ja, eu não duvido nada que eu tenha vários netos espalhados por Busan.- Minha mãe contava enquanto ria, acomapanhada forçado por Rose.- Não, nos ainda não transamos.- Arregalei os olhos, o que é isso.- Enfermeira Rose!- Disse tossindo.- Como assim ainda não? Oh meu filho, você ainda não fez sexo com a moça? Olha Rose, quero que saiba que dou total apoio a você, porque quero muitos netos.- Eu estava incrédulo, passando mal de verdade.- Mamãe que isso! Olha, saiba que o que não vai faltar é tentativas, mas não precisa falar de sexo na mesa de jantar.

Disse um pouco bravo, batendo o guardanapo na mesa, tossindo ainda um pouco ate que senti uma mão em cima da minha, que era da enfermeira que me olhava sujestivo.

Socorro.

- Não vai faltar tentativas? Hmm isso é bom, tigrao.- De fato, eu vou morrer nessa mesa.- Modos enfermeira Rose. Bom, o jantar foi incrível mamãe, a senhora cozinha maravilhosamente, mas tenho que levar a enfermeira ate sua casa.- Disse me levantando acompanhado de Rose, que foi abraçar minha mãe, sendo retribuida.- Eu adorei conhecer a senhora, foi muito bom conhecer a mãe do doutor Jimin, a senhora é uma fofa!- Minha mãe ria se sentindo.- Ah que isso, eu adorei conhecer você também, até logo.

Segurei a mão da enfermeira e caminhei até a porta. Céus esta noite foi um caos.

Estacionei na frente da casa tão conhecida da enfermeira Rose, e lhe olhei sorrindo, forçando simpatia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estacionei na frente da casa tão conhecida da enfermeira Rose, e lhe olhei sorrindo, forçando simpatia.

- Esta entregue, muito obrigado pela noite enfermeira Rose.- Ela sorriu se aproximando de mim, que por impulso dei um gritinho nada másculo, o que fez ela se afastar confusa.- D-Desculpa é que eu..hm, eu quero conhecer você melhor antes de começar algo mais intimo assim.- Ela voltou a se sentar no banco.- Normalmente os homens que eu saio me apresentam logo um motel.- Olhei para ela e toquei em sua coxa, quase tremendo.- E eles repetiram?- Ela me encarou surpresa, e pensativa.- Não...você esta certo doutor Jimin, obrigada pela noite.

Concordei com a cabeça, esboçando o meu melhor sorriso, me aproximei um pouco do seu rosto e lhe dei um beijo na bochecha.

- Boa noite.- Ela abriu a porta e saiu, dando tchau com a mão enquanto caminhava ate o portão, esperei ela entrar e fui embora novamente.

Mais um dia concluído com sucesso!

Você é o melhor, Jimin, o melhor.

🩺

Doutor Macho - PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora