Dois anos se passaram, dois anos em que eu praticava um pouco mais consciente sobre o bdsm com Jungkook, sim, agora eu sei o nome do meu dominador, Jeon Jungkook, é um nome lindo por sinal, eu sempre lhe digo isso.
Assim como ele também sabe meu nome, nós compartilhamos informações sobre nós durante esses tempos longos, não só informações como também, sexo, e amor. Um amor que jamais acreditaria que iria acontecer, por um homem. Jungkook é um homem sábio, ele me ensinou não só o bdsm, mas também sobre a vida, nossa diferença de idade não é gigantesca, mas é um diferença o suficiente para ele me ensinar coisas que eu nunca tive oportunidades de aprender.
Eu me descobri gay, e eu sei que parece óbvio, mas para mim até um tempo atras não era, eu até tentava a todo custo dizer que não, negar minha essência, meus gostos, desejos e prazeres sexuais, mas novamente ele entra nessa história, me libertando de uma só vez. Eu iria gostar de descobrir isso sozinho, e poder esbanjar para todos, e me assumir em bom tom que eu sou sim homossexual, que tenho orgulho das lutas diarias que todos da minha comidade lgbtqia+ passam diariamente, afinal, somos minorias.
E essa pauta é algo que eu sabia mas sempre evitava saber mais e mais, mas Jungkook fez eu me aprofundar, me aceitar e me amar mais também, ele sempre dizia que é o principal papel de um dominador fazer com que seus submissos se aceitem e se ame do jeito que é, mas com o passar desses anos juntos, ele acabou descobrindo que nutria algo a mais que só um amor dom/sub, ele nutria um amor "baunilha" como dizem para os casais comuns.
E eu também sinto esse amor correr por meu corpo, bombear meu sangue até o coração a cada vez que ele me chama de limãozinho, já que ele jura que sou azedo, mas que não deixo de ser uma fruta gostosa.
E são por coisas desse tipo que me apaixono, porque apesar da idade, ele parece uma criança encrenqueira as vezes fora das nossas sessões dom/sub. Inclusive agora, que ele tá correndo com minha calcinha na mão feito uma bandeira espetado em uma colher de pegar macarrão, por seu apartamento.
- JUNGKOOK! SOLTA ISSOO!- Gritei pelo corredor longo, correndo atrás dele também, sentindo meu pênis balançar, e não é algo que eu me sinta confortável, por isso eu parei, peguei minha pantufa do pé e taquei em sua cabeça, fazendo ele parar e quase cair no chão. Aproveitei pra correr mais e pular na sua costa tentando pegar aquela colher e minha calcinha.- Amorr, eu preciso vestir isso! Para de ser doido!-Tentava convencer ele, pegando de uma vez a colher e saindo de cima das suas costas, vestindo a bendita calcinha rosa.
Isso é outro ponto, calcinhas, eu descobri esse gosto por usar calcinhas, são confortáveis e extremamente sensuais, me fazem sentir bem e livre, então uso constantemente no meu dia a dia, Jungkook também gosta, já que é um tarado fetichista.
- Aah Limãozinho, não vai embora, eu pago seu plantão de hoje.- Disse me abraçando e cheirando meu pescoço enquanto eu ria, tudo pra ele se volta ao dinheiro.- Mas eu sou o diretor do hospital, bebê. Não aceito dinheiro e nem compras de plantões, e eu não faço plantão, eu tenho que supervisionar quem faz.- Disse dengoso assim como ele, beijando sua boca, rindo com ele tentando tirar de novo minha calcinha, mas recebendo tapas meus em sua mão.- Está me batendo, garotinho malcriado?? Olha que o daddy te puni, huh?
Aff é impossível não me escaralhar com essas suas piadas bobas de "sugar daddy" "daddy" ou esse "huh" que ele solta, tentando parecer com aqueles adolescentes de aplicativos.
Descobri que tem vários menores passando vergonha na internet.
- Amor! Para de falar que você é meu daddy.- Ri mais beliscando seu peitinho, vendo ele rir também mas dar um tapa na minha bunda.- Tabomm, mas eu vou buscar você de noite...queria comer a comidinha da sogra.- Engoli em seco me afastando discreto, calçando a pantufa que joguei nele.- Jun, você sabe que não gosto que chame ela assim.- E então aquele assunto voltou a tona, o maldito assunto que eu odiava.- Desculpa, amor, foi espontâneo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutor Macho - PJM + JJK
FanfictionOnde o Doutor tão nomeado a super macho por sua amada mãe, acaba por se revelar não servir nada como um exemplo de alguém hetero. Calcinhas irão rolar, segurem seus dominadores! [+18] Jikook. Jimin bottom!