Página 05

97 11 0
                                    

Hoje era o grande dia de me encontrar com JK, eu estava extremamente ansioso, tão ansioso que lhe mandei uma mensagem quando ainda estava no hospital.

[Chat- JK97- esta offline]

D.J- Boa tarde, senhor JK. Estou ansioso para hoje.

D.J- Espero que não se incomode de receber mensagens agora, é que eu não me contive.

[JK97- esta online]

JK97- Oi principe, boa tarde. Nunca incomoda, amor, também estou ansioso para hoje.

Sorri pro celular, e cruzei as pernas na cadeira.

D.J- Não vejo a hora...

Tomei um susto quando ouvi alguem bater na porta do meu escritório.

D.J- Preciso ir agora, senhor JK.

Guardei o celular e olhei para a porta me arrumando na cadeira e guardando o celular, abri o notebook e comecei a assinar coisas.

- Pode entrar.- Disse rígido, levantando um pouco o olhar, vendo que era a enfermeira Rose, ela deu a volta e sentou em meu colo, me senti desconfortável mas nao contrariei.- Oi doutor, tava pensando em sair com você hoje a noite pra tomar um drink...por minha conta, que tal?- Sorri voltando a assinar os papeis de cima da mesa.- Hoje não dá, tenho que terminar o livro que to escrevendo sobre psicanálise. Mas eu posso deixar você em casa, certo?- Ela sorriu se conformando e concordou com a cabeça.- Tudo bem, agora você pode sair? Não posso fazer essas indecências no meu hospital, eu prezo muito por respeito.- Ela revirou os olhos e saiu de cima de mim, saindo da minha sala, e então pude respirar aliviado.

- Ela revirou os olhos e saiu de cima de mim, saindo da minha sala, e então pude respirar aliviado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de eu ter deixado a enfermeira em casa, eu segui direto pro meu ponto de encontro com JK. Entrei no motel e estacionei em uma vaga boa, entrei nos predios e pedi o elevador, subindo para o quarto 13, destravei com o cartão e entrei, pelo visto eu cheguei primeiro.

Liguei as luzes e notei a led vermelha pelo quarto, então desliguei as luzes novamente e deixei elas, caminhei ate o banheiro e tomei uma ducha longa me preparando para encontrar com ele.

Escutei alguém abrir a porta com o cartão, eu estava de joelhoes em frente a cama, assim como JK me disse como gostava que ficassem a sua espera, sem senhuma peça de roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Escutei alguém abrir a porta com o cartão, eu estava de joelhoes em frente a cama, assim como JK me disse como gostava que ficassem a sua espera, sem senhuma peça de roupa.

- DJ? Onde você está?- Me arrepiei com a voz grave, e deliciosa.- Aqui, senhor JK.- Disse baixo, que pelo silêncio no quarto, pode ser ouvida perfeitamente, assim como seus passos até o quarto que era ali perto.- Oi, amor...- Ele disse admirando meu corpo com um sorrisinho, somente com aquele seu olhar eu me sentia duro.- Oi...

Disse soprado, mordendo meus lábios, ele tinha uma bolsa preta em seu ombro, era grande, provavelmente com o que eu pedi a ele. Ele se aproximou de mim, e eu podia notar melhor suas características, seu rosto sexy e bonito, o corpo era mais alto que o meu, assim também como mais forte, provavelmente fazia academia, olhei para cima, sua mão grande alisou minha bochecha e eu não resisti em fechar minhas palpebras.

- Você é...muito bonito DJ...estou surpreso por não ser alguem de idade avançada.- Dizia rouco enquanto continuava com o carinho, eu abri meus olhos, voltando a encarar ele dali de baixo, sorrindo junto dele.- E se eu fosse, teria algum problema mestre JK?- Ele riu com minha pergunta ousada.- Claro que não, príncipe...você so seria mais sexy.- Afastou a mão de meu rosto e levou ao meu cabelo, apertando eles e puxando para trás, aquilo me trouxe uma sensação gostosa e nova em meu corpo.- Vamos começar? Eu quero tanto tocar em você, DJ.- Sorri pra ele.- _Sim senhor._

Aquela noite seria a melhor de toda minha vida.

🩺

Doutor Macho - PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora