Penelope Park
Meu coração balançou no peito. Eu já estava quase incendiando toda a floresta para encontrar Josie quando na borda da floresta vi o mesmo homem de antes trazer Josie desmaiada em seus braços. Ela parecia tão pálida e sem vida que por um momento cheguei a cogitar a pior das hipóteses. Todavia, seu peito subia e descia de forma lenta e quase imperceptível. Atrás de mim estavam Hyo-Shin, já acordado e contra a minha indicação, Sofia que havia grudado em mim no momento em que eu apareci na Colline sem Josie e com Shin inconsciente e a coordenadora geral da academia.
Havíamos deixado os carros no qual viemos em um trecho mais acima. O sol já estava subindo por conta do horário e do tempo há que estávamos procurando por Josie. Assim que avistei as duas silhuetas à minha frente, apressei o passo, quase correndo mas tinha que tomar cuidado neste momento. Pude perceber que as pessoas comigo fizeram o mesmo e diminuíram.
— Parado, lobisomem, um movimento errado e você vai se arrepender — Hyo-Shin o avisou quando chegamos perto o suficiente — Não se mexa, nós vamos até você.
Não importa onde eu olhasse, havia sangue em todas as partes, tanto em Josie quanto no homem. A cabeça dela pendia para trás e mesmo a certa distância eu podia ver os pontos onde sua roupa estava rasgada, o sangue seco em suas mãos, ao redor da boca e escorrendo pelo nariz, nenhum bom indicador. Guardei minha língua dentro da boca.
— Não sou inimigo.
— Isso somos nós que vamos julgar — A coordenadora Élise tomou a dianteira — Queremos que nos entregue a garota, pare aí mesmo, nós iremos até você e sem movimentos bruscos.
Ele então parou e ficou imóvel até que nós chegássemos até ele. Se ele achava que poderia fazer algo, naquele momento ele percebeu que estava errado. Nós estávamos em quatro, ele não estava em posição de negar nada que nós exigimos dele.
No momento em que Shin se esticou para pegar Josie, o homem recuou um passo, parecendo desconfiado. Ergui uma sobrancelha, tentando analisá-lo.
— Sem gracinhas, não pense que não iremos machucá-lo caso julguemos necessário, nós vamos. — Hyo-Shin ameaçou, tentando novamente pegar o corpo desacordado.
Desta vez ele ficou parado, deixando que Hyo passasse um dos braços pelas costas de Josie e outro por detrás do joelho, carregando-a no estilo noiva. Hyo-Shin andou alguns passos de costas até conseguir se afastar, e então seguiu na direção em que tínhamos deixado os carros.
Me preparei para ser a próxima a sair quando a fala do homem me congelou no lugar.
— Eu quero ir com vocês…
Não pensei que ele gostaria de vir por vontade própria. E toda a situação só ficou ainda mais estranha do que antes. Para começar, não era para ter lobisomens no terreno da Colline, por dois motivos: era propriedade privada e porque havia uma barreira que impedia qualquer tipo de ser sobrenatural além de bruxas de passarem.
— Você viria conosco de qualquer forma… — Élise o avisou, fazendo sinal para que ele passasse na frente — Há muito a ser esclarecido.
— Não desse jeito. A garota, Josie, salvou a minha vida. Há um débito — Ele apontou para onde Shin estava com Josie — Eu jurei. Ela está sob minha proteção agora. Quero assegurar que ela vai estar segura.
.
.
.
— Nós estávamos fugindo quando apareceu o terceiro lobo. Eu não consegui escutá-lo se aproximando e quando dei por mim, ele a havia pego dos meus braços — Lohan, o lobisomem, contou. Ele estava sentado ao lado da maca onde Josie repousava ainda desacordada. Ele realmente parecia um cão de guarda — Não consegui ver muito depois disso, porque eu tropecei com o impacto e foi aí que um deles me pegou pela perna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking Through Your Eyes | Hosie
FanfictionUma série de fatores levam Josie Parker deixar seu lugar de origem e viajar para Bélgica, onde pretende começar uma nova era em sua vida. Ela só não esperava pelas reviravoltas turbulentas que iriam começar com essa mudança.