05 - After all, there are more hearts beating

86 7 2
                                    

Tw: violência explícita
Sangue
Morte

Josette Parker 

Eu achava que não teria que ver outra morte nessa noite até ver Lohan novamente e com ele dois outros lobisomens que estavam tentando o cercar. Um dos lobisomens pulou nele tentando o pegar pelo pescoço tal como fizeram comigo, mas por algum motivo Lohan parecia ser mais rápido e forte até mesmo do que os lobos transformados e em sua força total. Eu nunca tinha visto tamanha demonstração de força antes por parte de algum lobisomem, nunca estive em uma situação do tipo.

Não foi bonito de se ver, Lohan agarrou o bicho pela garganta no ar, ficando seus dedos até que eles atravessassem a pele, o animal chorou de dor. Lohan não pareceu sentir nada diante do lamento doloroso e enfiou sua mão dentro do peito do lobo e quando puxou de volta, o coração dele estava, ainda pulsando, em sua palma. Toda a cena não durou mais que um minuto mas pareceu passar lentamente diante de mim. Lohan jogou o corpo para um lado e o coração para o outro e não demorou muito para ele mesmo ir para cima do outro lobisomem. 

Optei por não olhar dessa vez e desviei minha atenção para o chão. Demorou mais que da outra vez, mas ainda sim pude ter uma noção do que estava acontecendo por conta do som que eles estavam emitindo ao lutarem. Ao final, o último barulho que escutei foi o de ossos quebrando e então passos lentos e cansados. 

Lohan estava vindo em minha direção, não pude deixar se olhar sua mão completamente suja de sangue e a sensação nauseante que tomou, porque eu também tinha sangue nas mãos, agora no sentido literal e metafórico da expressão e eu não podia simplesmente dizer que eu não queria fazê-lo, porque eu quis. Quis matar aquele lobo.

— Eu não vou deixar você entrar — Eu disse para Lohan, quando ele tentou chegar até mim e a barreira o impediu de passar. 

Ele concordou, mais compreensivo do que eu achei que seria. 

— Não saia daí, vou pegar lenha, volto logo. 

Ele se afastou e se enfiou dentro das árvores. Voltei a deitar na neve, não é como se eu realmente fosse sair ou algo do tipo.

.

.

.

—  Você está bem?

Ele tinha juntando um montinho de gravetos para fazer fogueira, uma vez que eu havia dito que não sairia de dentro do círculo e não o deixaria entrar. Ele sorriu quando eu o disse, mas não confio o suficiente para acreditar que ele tenha ficado cem por cento contente com o que eu disse.

Estava cansada, dolorida, sentia que meu espírito deixaria o corpo para ir para o outro lado a qualquer momento. Estava frio e ainda não tinha conseguido me livrar da sensação leve de queimação que antes estava no meu pescoço e já havia descido para o ombro e aos poucos para minhas costas.

Além do grande estrago feito pela mordida do lobisomem, eu bati meu corpo no chão e ralei um pouco das mãos, dos joelhos - só agora havia visto a calça rasgada - e a minha bochecha do lado em que havia colidido com o chão. Só comecei realmente a sentir a dor dos demais ferimentos quando eu os vi.

— Tô cansada — Fui redundante, não quis parecer indefesa, tinha que passar a impressão de que ainda poderia acabar com ele se tentasse algo. Eu poderia, só que com um pouco mais de esforço — Não me leve à mal por não querer encerrar o feitiço agora, mas eu prefiro não arriscar. E se mais algum lobo aparecer, você vai lidar com ele sozinho...

— Vai me deixar para morrer? — Ele soltou um sorriso, virando o rosto parcialmente para me ver. — Pode fazer o favor, acabei de notar que perdi meu isqueiro — Apontou com o queixo para os gravetos amontoados perto do lado do círculo. 

Looking Through Your Eyes | HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora