09 - All of The Lines Rehearse

71 10 8
                                    

Mystic Falls, Virgínia

“Eu em toda a minha vida até agora jamais imaginei que estaria escrevendo o que estou escrevendo e justamente para você, mas a situação se tornou insustentável e eu preciso, mais do que nunca, que você abra seus olhos. Espero que entenda o que eu quero dizer. 

Talvez o que eu diga te faça perder o sono por algumas noites, com certeza vai me fazer perder. Não é nada legal. 

Por um momento achei que eu não era a pessoa apropriada a dizer isso, mas isso já está entalado na minha garganta sinto que faz séculos.

Eu não gostava muito do seu relacionamento com Landon no início por motivos completamente egoístas, mas a situação mudou depois de um certo ponto. No começo eu estava com ciúmes, tanto que eu queria enfiar um galho nos meus olhos toda vez que eu via vocês juntos, mas eu acho que isso foi o que me tornou mais atenta aos sinais vermelhos que estavam emanando desse relacionamento. Não me julgue, você já vai entender. O ciúme foi substituído por preocupação não muito depois de começar, já que você estava mudando seu comportamento de modo preocupante, me lembrou da época em que nós não nos falávamos mas dessa vez não parecia ter nem sequer um pretexto ou razão. Era uma situação complicada que todos estavam notando…

Todos menos você.

A cada dia que passava, você deixava de falar com a gente, toda vez que ele estava por perto era quase impossível nos aproximarmos ou mantermos uma conversa por muito tempo. Entenda: ele cortava o assunto ou ficava apontando coisas para interromper até que todo mundo ficasse desconfortável de falar e disfarçava como querer se enturmar, mas não era isso. Você pode não ter percebido na época, mas você se afastou, em algum ponto já não tomava café ou almoçava com a gente, às vezes quando estava com ele passando pelo corredor, não nos respondia ou abaixava a cabeça, praticamente só parava com a gente se tivesse brigado com Landon. Iniciar uma conversa virou uma verdadeira guerra.

Nós quase não víamos você e moravamos na mesma casa, sempre que tentávamos falar sobre tudo isso você estava na defensiva ou encerrava a conversa com raiva. Parecia sempre que você estava abrindo mão de suas coisas por ele e ele nunca poderia fazer o mesmo mas não podíamos dizer nada por medo que você se afastasse mais e nos excluísse de vez, porque esse sim seria uma caminho sem volta. Talvez você não acredite em mim já que eu estou falando do seu relacionamento, mas eu te vi chorar muito mais vezes do que deveria e isso quebrou o meu coração. Não era alegre, não era romântico e também não era saudável. 

Pode parecer muito irreal para você ler isso assim, mas essa é apenas uma pequena parcela de tudo o que nós vimos acontecer com você, o resto você vai ter que assimilar por si mesma, infelizmente, porque não tem como eu te ajudar a ver algo antes de você abrir os olhos. 

Eu realmente não planejava escrever isso, mas como eu disse acima, a situação se tornou insustentável de modo que colocou a vida da minha irmã em risco e eu não posso deixar isso continuar, Hope. Não quero que você faça nada contra Landon ou qualquer coisa do tipo, mas é melhor que nunca mais se repita, para o bem dele, não vou ficar parada se ele machucar mais alguém que eu amo. Nem você, nem minha irmã, nem ninguém.” 

Hope fechou papel sob seu colo, absorvendo o que leu. Era muita informação que o seu cérebro já estava entrando em conflito, não se lembrava das coisas desse jeito, nem de perto. Não fazia sentido, mas não achava que Josie seria capaz de mentir sobre isso. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Looking Through Your Eyes | HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora