04 - Happy Night (not at all)

78 7 4
                                    

Tw: violência explícita
Sangue
Morte

Josette Parker 

Bruxesville, Valônia – 01:39 AM

A música estava tão alta que eu mal conseguia escutar meus próprios pensamentos. Haviam pessoas em todas as direções em que eu olhasse, dançando e bebendo. Eu meio que perdi um pouco da figura de Penélope depois que ela começou a dançar com uma mulher que se juntou a nós em algum momento da noite. Vez ou outra eu via sua cabeça entre a multidão mas logo a perdia de vista novamente, o importante é que ela estava por perto e eu poderia encontrá-la rapidamente caso algo acontecesse e virse-versa.

O álcool já estava fazendo efeito. Eu me sentia muito leve, quase flutuando na pista de dança. Vez ou outra alguém se aproximava de mim, mas eu dispensava logo em seguida, eu e meus pés estavamos bem sozinhos na pista de dança.

Depois de várias músicas e três shots decidi voltar a mesa porque, mesmo estando um frio infernal lá fora, aqui dentro estava estranhamente quente – ou era só o efeito do álcool, não sei dizer ao certo – e eu estava precisando de água. Eu mal conseguia focar minha visão no que estivesse a mais de dois palmos à minha frente, o que significava que estava na hora de frear um pouco. Andei pisando nos meus próprios pés – e provavelmente nos dos outros também – até a mesa onde estávamos alocados e peguei uma garrafa de água fechada de dentro do balde de gelo. Praticamente bebi todo o conteúdo em um único fôlego, meu corpo parecia derreter no processo. 

Não demorou muito para eu perceber a presença que se aproximava de mim.

— Eu acho que bebi um pouco demais — Penélope se apoiou em mim depois de tropeçar nos próprios pés enquanto andava. Ela jogou os braços sob os meus ombros e fungou no meu pescoço.

— Você acha? — Minha voz estava um pouco turva, mas eu estava alegre — Onde está Hyo-Shin? 

Procurei ao redor a figura masculina mas não o vi até ele aparecer de dentro de uma multidão tentando equilibrar três copos de bebida. Eu ri à medida que ele se aproximava dançando animadamente e nos entregava os copos. Ponderei um pouco antes de decidir tomar e depois encerrar. 

— A última da noite — Eu disse, dando um bom gole na bebida de cor âmbar. 

Desceu queimando mas eu já estava acostumada depois de uma noite inteira. Olhei para o copo, apreciando o sabor e dei um aceno positivo para ele, concordando com sua escolha. Penélope do meu lado tinha terminado seu copo num segundo. 

— Uau, essa foi foda — Ela sacudiu a cabeça e bateu o copo na mesa. 

O rosto dela estava vermelho e ébrio. Penélope estava sorrindo para o teto. Hyo-Shin não parecia muito melhor que ela, na verdade ele parecia um pouco mais embriagado. 

— Acho que está na hora da gente... — Senti o soluço subir minha garganta, interrompendo minha fala. Penélope riu e Hyo-Shin comentou algo como "adorável" quando o barulho fino saiu da minha boca e meu corpo sofreu um leve solavanco — Realmente está na hora da gente... hic... ir...

Continuei soluçando todo o processo de recolher nossos casacos jogados, tendo em vista que as bebidas já estavam pagas, eu acho.

— Você está mesmo bem? — Penélope me perguntou assim que eu sentei no banco do motorista de seu carro. 

Me sinto ótima, talvez não tenha me dado a chance de espairecer e dançar assim há um tempo. 

— Tô tudo legal — Respondi. Ela cerrou os olhos para mim mas deu de ombros e voltou a olhar para a frente.

Looking Through Your Eyes | HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora