Deserto escaldante

1 0 0
                                    

Já nas fronteiras, eles se encontravam nervosos, mas sabiam que ir, então, deram um passo enquanto seus olhos estavam fechados, porém nada aconteceu.

- Por enquanto tá de boa. – Afirma Kenay normalmente.

- Mas cuidado. – Alerta Orion preocupado – O perigo ainda pode estar à espreita.

E continuaram a jornada no inóspito e árido deserto escaldante, quanto mais andavam mais calor sentiam.

- Nossa que calor. – Diz Zaya enquanto se abanava.

- Não é à toa que dizem que é o deserto mais quente de toda Akakor. – Afirma Orion com calor.

- Eu sei que estamos com calor, mas temos que continuar. – Afirma Kenay obstinado.

Quanto mais andava por essas redondezas, mais suados e exaustos se sentiam.

- Tá... – Diz Zaya enquanto tentava pegar a sombra de Kenay, porém ela sempre se mexia – Tão... quente... Queria me refrescar na sombra do Kenay, mas ela não para de se mexer.

- Temos que achar um abrigo. – Afirma Orion – Esse calor já começou a afetar a Zaya.

Enquanto andavam, Kenay olhou para uma coisa que o deixou chocado.

- Pessoal. Olha! – Diz Kenay enquanto apontava para um amontoado de rochas – Podemos descansar lá essa noite.

E sem pensar duas vezes foram esse amontoado de rochas para descansar.

Kirimbaus: Guardiões Espirituais - Zacaria.Onde histórias criam vida. Descubra agora