Chain me Up

38 2 0
                                    

"Cause I may be bad but I'm perfectly good at it
Sex in the air, I don't care, I love the smell of it
Sticks and stones may break my bones
But chains and whips excite me"


S&M - Rihanna


- Vocês têm certeza de que tem que ir para a primeira semana de aula? - meu pai pergunta com uma cara de cachorro que caiu da mudança

- Você sabe que sim, papai - respondo dando um sorriso meigo - Mas não sei por que você estar assim, segunda-feira vamos voltar pro seu aniversário.

- E também não é como se morassem em outro país ou em outro estado - T completa - Estamos a literalmente 15 minutos daqui.

- Mas é bom ter quase todos vocês de volta em casa, fico nostálgico.


Meu pai dá um sorriso um tanto quanto triste, fazendo referência a quando éramos uma família "completa", por assim dizer. Agora somos só meu pai, eu e meus irmãos. E só explicando, o "quase todos vocês" ele está se referindo a meu irmão Trenton, que não tira férias no mesmo período que nós por trabalhar em outro país. Ele é um homem de sucesso, apenas em seus 28 anos, já é casado e tem um filhinho pequeno, o Ben. Nessas férias, voltamos eu e meus outros 3 irmãos - Hayden, Chase e Trevor. Hayden, com 27 anos, está concluindo seu doutorado em outro estado e por isso nos vê com menos frequência. Mas eu, Chase e Taylor (que é meu irmão gêmeo) estudamos na Universidade da nossa cidade natal, a Redwood Hills College. 

Nossa cidade, Oakwood, é uma cidade universitária, ou seja, grande parte da renda anual está em serviços ligados às duas universidades do estado, que coincidentemente estão aqui. Na verdade não é coincidência nenhuma. Há muito anos costumava ser apenas um grande complexo de uma universidade, a Eagle Ridge College. Mas os sócios, que eram irmãos, brigaram e acabaram dividindo os prédios e o campus em 2, posteriormente completando com a estrutura que estava faltando. Ao longo dos anos, foi se desenvolvendo uma rixa muito grande entre as duas faculdades - Redwood Hills College e a nossa rival, Lakeside University, o que deixa tudo mais interessante, pois temos jogos anuais em um estado fronteiriço e a competição e rivalidade é absurda. Eu jogo basquete - principalmente por conta da minha criação com 4 irmãos mais velhos - e nosso time costuma sempre ficar em primeiro ou no máximo segundo (que foi roubado ano passado).

Enfim, voltando... No final das contas, eu, Chase e T temos mais contato com meu pai. Chase preferiu continuar morando com ele, pra não deixá-lo sozinho e eu e T dividimos um apartamento mais perto do centro de Oakwood. Nosso pai ajuda parcialmente com as finanças, mas eu trabalho em uma lanchonete no campus e meu irmão em um estúdio de tatuagem fora do campus, como recepcionista e com o marketing.

A volta das férias é sempre agridoce pra mim. Por um lado, estava doida para o final do período, já que meu curso é integral e muito puxado, então ao final do semestre nós estamos exaustos e com olheiras, parecendo zumbis. Por outro lado, 2 meses sem nada pra fazer a não ser descansar. Óbvio que é bom passar tempo com a família, viajar, voltar à rotina de curtir meus hobbies em paz, sair com minhas amigas sem nenhuma preocupação; mas no meu caso, depois de algumas semanas voltando a casa do meu pai, e sendo diariamente acordada cedo e perturbada pelos meus irmãos, que descrevendo suas atitudes poderiam facilmente se passar por crianças, é cansativo. Não me entendam mal, amo eles, mas bom, são homens. Parece que quando nos juntamos voltamos a ter 13 anos. Hoje estou nostálgica. Pensando bem, é muito bom passar tempo com meu pai e meus irmãos, não sei do que estou reclamando.

A Filha do XerifeOnde histórias criam vida. Descubra agora