We finally fall apart and we break each other's hearts
If we wanna live young love we better start todayNot Today - Imagine Dragons
A primeira semana de aula vai se arrastando, conforme a realidade da faculdade retorna e eu, obviamente, me arrependo completamente de algum dia ter dito que estava com saudades de ter aulas. A única parte boa é o contato com meus amigos, isso sim eu sentia falta, e até mesmo o contato que eu tenho com outras pessoas na lanchonete, é bem legal a maioria das interações e conhecer gente nova. Por mais que não seja meu objetivo pra vida, gosto muito de trabalhar no Hank atualmente. É um ambiente bem leve e frequentado por muita gente da minha idade.
Quarta-feira se passa mais lentamente do que o normal, porque é o dia com matérias mais complicadas e, bom, T e eu não facilitamos indo dormir tarde ontem maratonando Criminal Minds. De novo. Estou fazendo um esforço absurdo para não dormir na aula, em respeito ao professor, mas ele definitivamente não está colaborando.
Quando acordo reparo que sou a única na sala de aula, além das três patetas tirando selfie comigo enquanto eu dormia.
- Vocês são inacreditáveis! Apaguem isso já!
- Inacreditável é você, falou que estava morrendo de saudades de ter aula e dorme em todas - Jennifer debocha
- Nada novo sob o sol - Zoe completa
- Limpa a baba aqui, gatinha - Vic faz um movimento com a mão, como se limpasse baba nela mesma e eu reviro meus olhos e limpo meu rosto. Eu realmente tinha babado.
- Há quanto tempo a aula acabou? - pergunto ainda meio sonolenta e vou conferir a hora no meu celular - MEU DEUS! Eu estou atrasada. Puta que pariu. Tchau meninas, até amanhã, tenho que correr!
Pego minha mochila com pressa e nem espero a resposta delas. Corro pelo campus até chegar ofegante no Hank's Dinner meia hora atrasada. Ouço um sermão do Hank, depois de me trocar correndo e levar alguns pedidos na sua janelinha. Apenas dou um sorriso amarelo e peço desculpas. Graças a Deus Blake conseguiu dar conta do salão enquanto eu dormia.
- Se você visse o quão amassado seu rosto está agora, você não teria coragem de estar assim em público - Blake sussurra em meu ouvido quando passa por mim segurando uma bandeja com pedidos.
- Puta que pariu - suspiro e após finalizar a conta de uma mesa, vou para o banheiro. Tomo um susto quando me olho no espelho e lavo meu rosto com bastante água, torcendo pra adiantar de alguma forma. Depois de alguns minutinhos, quando estou um pouco mais apresentável, eu subo.
Chego no salão, enxugo minhas mãos no avental e dou uma olhada, tentando organizar mentalmente o que farei. De repente meus olhos batem na parede lateral, perto do balcão, onde estão sentadas Vic, Zoe e Jennifer junto de um grupo não tão conhecido por mim. Só reconheço os dois garotos que estavam na delegacia. Nicholas parece pressentir que estou olhando na direção deles e ele se vira para mim. Nossos olhares se encontram e por um momento ele fica confuso até ver meu avental, logo ele quebra seu contato visual e volta a prestar atenção na mesa. Estou extremamente confusa. Beleza que a Jennifer ficou com um deles, mas sair em grupo é algo completamente fora do normal. Respiro fundo, sem entender nada e tomo coragem para ter que lidar com esse idiota e seu grupinho de, provavelmente, mais idiotas, e ando na direção da mesa, vendo que Blake está ocupado.
- Já foram atendidas? - surjo sorrindo para minhas amigas e elas negam com a cabeça - Boa noite, me chamo Taylor e vou atender a mesa de vocês hoje - me viro para a parte desconhecida da mesa e percebo um olhar curioso vindo de Nicholas - Já sabem o que vão pedir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Xerife
RomanceTaylor cresceu em um ambiente familiar repleto de amor e bagunça - o que se justifica pelo fato de seus 4 irmãos serem o caos na terra. Aos 12 anos, entretanto, sua mãe os abandona, deixando 5 crianças e um homem dividido entre cuidar de uma delegac...