Hank's Dinner

10 1 0
                                    

"I saw you looking brand new overnight
And I caught you looking too, but you didn't look twice
You look happy, oh, mmm
You look happy, oh"

Lie to Me - 5 Seconds of Summer


Ao final da tarde, fomos liberados uma hora antes do horário de aula e eu vou direto pra lanchonete. Estou morrendo de fome, o treino consumiu muita energia minha hoje, vai ser bom poder comer algo com calma. Fico descansando sozinha no vestiário dos funcionários, enquanto como um sanduíche que Hank fez pra mim e mexo no celular.

- Graças a Deus nos liberaram mais cedo. Mais 10 minutos e eu teria morrido de hipoglicemia.

- Hank que fez? - ele aponta para meu sanduba que estava acabando e eu concordo com a boca cheia - Passa pra cá então!

Blake come o resto do lanche e avisa que o Hank conseguiu um novo atendente. Ele avisa que vai subir para apresentar o local e explicar as coisas antes do nosso turno começar. Aproveito para ir ao banheiro e trocar a roupa pelo uniforme. Quando retorno, encontro Blake conversando animado com Nicholas. Não é possível. Já não basta o basquete, vou ter que trabalhar com ele toda noite? O cumprimento educadamente e vou para o salão, sem esperar sua resposta, para ajudar Chelsea e Halley a terminarem seu turno. Reparo que após alguns minutos, os dois vêm para o salão e vejo Blake explicando algumas coisas para Nicholas. Bom, vendo pelo lado positivo, ter mais uma pessoa ajudando no turno da noite, que é o mais movimentado, não vai ser de todo mal. Espero que pelo menos ele saiba fazer alguma coisa, porque se não, só vai complicar mais ainda nossa vida. Pego o pedido de um casal e de um grupo grande de amigos e levo para Hank, aproveitando para separar as bebidas e os copos, levando para as mesas logo em seguida.

- Posso tirar uma dúvida com você? - Nicholas pergunta atrás de mim e eu me viro.

- Se você não falar nenhuma merda, claro.

- Você pode me explicar como que usa o computador pra registrar os pedidos e emitir nota fiscal? O Blake tentou explicar, mas acho que nem ele sabe direito.

Explico o melhor possível como passar os pedidos pro computador e finalizar o pedido com o pagamento, pois não é tão simples quanto parece. Blake realmente sempre se enrola e eu acabo ficando mais com essa parte. Nos equilibramos e ajudamos como dá. Mas enfim, espero que ele tenha pegado tudo de uma vez, pois não estou afim de repetir. Ele não fala nada nem faz nenhuma gracinha, só fica concentrado no que eu falo, parecendo tentar de fato aprender. Quando termino de explicar volto a trabalhar, monitorando os passos dele de vez em quando, apenas pra ver se ele está enrolado, mas ele parece estar se virando bem. Quem diria que o herdeiro estaria trabalhando como nós, meros operários da classe trabalhadora. Além disso é engraçado vê-lo de avental por cima de sua roupa cara. Até que cai bem nele. O salão começa a encher mais à medida que anoitece e reparo que minhas amigas chegam e ficam me encarando, observando atentas como se tudo isso fosse um filme. Elas nunca vêm segunda-feira, com certeza vieram para confirmar se ele tinha vindo realmente pra cá. Fofoqueiras. Registro o pedido delas, que eu já sei de cor, e entrego para Hank. Nos últimos 2 anos, elas vêm quase toda semana e pedem sempre a mesma coisa. Sempre que está vazio o Hank me deixa ficar fofocando com elas, desde que eu deixe tudo arrumado e pronto pro dia seguinte. Adoro a companhia delas e é sempre bem-vinda. Menos hoje. Vou evitá-las o máximo que der pra não ouvir as piadinhas que eu sei que estão por vir. Quando o pedido delas fica pronto, acabo sendo obrigada a levá-lo, não podendo mais adiar o inevitável.

- Você não pode nos ignorar para sempre - Zoe caçoa

- Não custa tentar - pisco para ela colocando os pedidos sobre a mesa.

- Ele realmente veio pra cá, né - Vic fala pensativa

- Acho que mandaram ele pra cá porque nós estávamos precisando de mais mão de obra, tem enchido muito aqui à noite - elas se entreolham pensativas.

- E o Hunter, veio pra cá também? - Vic questiona e eu e Jen respondemos que não simultaneamente. Jennifer fica sem graça ao perceber ter entregado de bandeja que eles continuam mantendo contato.

- Será que eles não escolhem pra onde vão?

- Bom, se o Nick puder ter escolhido, queria saber o motivo dele ter vindo pra cá.

- Acho que ele está interessado em um certo alguém que está pisando nele - sinto meu rosto enrubescer.

- Ele com certeza veio pra cá sem escolha, porque o Hank estava precisando, parem de inventar história. Suas doidas.

- Tudo bem, eu sei que elas estão exagerando. Estamos só tirando uma contigo - Zoe começa a divagar - Mas eu realmente acho que esse gelo que você tá dando nele só tá servindo pra ele ficar com mais vontade de te pegar. Além de, claro, você ser uma grande gostosa.

- Ninguém falou dele querer me pegar, não senti muita firmeza nessas cantadas escrotas dele, parece mais um fuckboy acostumado a atirar pra todo lado e comer quem cair na rede. Acho que é só o jeito babaca dele ser.

- Bom, se ele não está interessado, então me explica por que ele está olhando pra cá - Zoe fala e me viro na mesma hora. Nossos olhares se cruzam e ele desvia o rosto, voltando sua atenção para a mesa que estava atendendo.

- Se ele quiser, problema dele. Eu não quero.

- Pô, se você não quer, então eu quero - Zoe fala zoando - Você está desperdiçando o prazer desse Deus grego.

- Todo seu, amiga.

- A Tay tem que reaprender a voltar a ter prazer sem ver isso como um problema - Vic resmunga

- O Jake merece tudo de ruim que possa acontecer com ele - Jen resmunga - Odeio o fato dele ter feito isso com você, você era muito mais livre e levava sua vida de forma leve antes dele aparecer e estragar tudo. Parece que ele te podou.

- Bom... Tenho que voltar ao trabalho infelizmente - falo tentando fugir de todo esse assunto extremamente aleatório do Nicholas e do Jake. Sinceramente, a última coisa que eu preciso é pensar em Jake nesse momento.

A Filha do XerifeOnde histórias criam vida. Descubra agora