Cap 1

124 15 6
                                    

Resolvo dormir já que estava com um pouco de sono, me deito na cama me embrulho com o cobertor e rapidamente caio no sono.

no outro dia acordo e me sento na cama, ouço a porta se abrir e vejo uma mulher entrar com uma bandeja e me entregar.

—Aqui senhor—Fala se curvando

—Obrigado—a agradeço e ela sai.

olho para a bandeja e vejo que havia frutas especificamente: morango, uva e kiwi. também tinha um sanduíche, um suco de laranja e um bolo.

Começo a comer em silêncio fazendo apenas alguns barulhos de satisfação pelo gosto maravilhoso que a comida tinha.

Termino de comer e deixo a bandeja no criado mudo, me levanto e vou até o banheiro fazer minhas higienes matinais.

.

.

.

Saio do banheiro já com roupa, estou vestindo uma calça cargo verde escuro e uma camisa preta larga, me sento na cama e pego o livro de ontem para terminar de ler.

Abro na página em que parei e continuo lendo porém sou interrompido por batidas na porta apenas digo um 'entra' e guardo o livro.

Vejo Takemicchy entrar e fechar a porta ele se aproxima de mim e me olha como se estivesse analisando meu corpo oque me deixou um pouco desconfortável.

—A roupa ficou bonita em você—Fala de forma calma—Bem, como sei que as roupas que eu trouxe ontem não são muitas resolvir te levar no shopping para comprar mais roupas—Fala e eu me surpreendo e me animo—Mas lembre se você fugir eu te mato.

Me arrepio e concordo com a cabeça, ele suspira e se afasta um pouco de mim, me levanto e vou até ele que agarra minha mão com delicadeza e me tira do quarto, no caminho passo por alguns caras que me olham de um jeito tão estranho... credo.

Takemicchy me puxa para mais perto agarrando minha cintura com cuidado, olhando para aqueles caras de um jeito assustador assustando eles porém teve um que...

—Quem é essa gracinha chefe?—Um homem pergunta enquanto coloca uma mão em meu ombro—e você gatinha qual seu nom-

Escuto um barulho de tiro e o cara cai no chão, isso me assusta muito até por que não é normal ver um homem morrer na sua frente.

—Duas coisas... Ele é homem e ele pertence a mim não toque suas mãos imundas em algo que não te pertence—Fala de forma Fria olhando para o cara que provávelmente estava morto já que o tiro foi na testa.

—Limpem isso antes que vocês sejam os próximos—Fala de forma fria sendo prontamente obedecido pelos outros caras.

—Vamos? —Pergunta calmo

—V.Vamos... —Gaguejo e o vejo passar o polegar pela minha bochecha que estava suja com o sangue do cara.

—Não tem motivo para você ficar assustado, ele mereceu tocou em você e ainda te chamou de gracinha, além do mais, você verá isso bastante vezes...—Fala pegando um pano e limpando o local onde o homem tocou. —ah mais uma coisa... Lembra que o chifuyu disse para não bater em ninguém, então, você pode, se alguém ousar tocar em você quando eu não estiver perto, bata nessa pessoa até a morte—Fala sério.

eu fico quieto sem ter oque falar sinto ele retirar as mãos de minha cintura e segurar meu pulso com cuidado e me guiar até um estacionamento, ele me guia até um carro preto bem bonito por sinal.

Ele senta no banco da frente e eu me sento no de trás, ouço ele suspirar e ligar o carro, enquanto ele dirije eu fico pensando na morte daquele cara sentindo um arrepio ao lembrar do olhar do Takemicchy nele.

—Takemicchy... —O chamo

—Sim? —Responde sem tirar os olhos do volante.

—Por que você usa essa máscara?—Pergunto e ele parece ficar pensativo—Aconteceu alguma coisa com seu rosto?

—QUÊ?! não! Eu só a uso por que... Você não está preparado para ver meu rosto.

—E por que não?—Pergunto curioso—É feio? Não tem dente? Parece o-

—Não! não é nada disso, eu apenas não acho que seja o momento certo...

—tem que ter momento certo? Você me sequestrou e não mostra nem o rosto—Falo

—Algum dia eu te mostro... —Fala e para o carro—Chegamos!

—Já? Nossa nem percebi...

—Antes de sair.... Toma—Fala me entregando uma máscara—Você está como desaparecido, não quero que te encontrem.

Apenas coloco a máscara e saio do carro, entro no shopping e Takemicchy segura minha mão e andamos calmante pelo shopping procurando alguma loja de roupa que me agrade.

Vejo uma roupa e meus olhos brilham ela era tão linda eu necessito dela pra ontem.

Takemicchy percebe meu olhar na roupa e me olha.

—Gostou?—Pergunta e eu concordo com a cabeça—Ótimo vamos comprar! —Fala me levando para dentro da loja.

—Pode pegar quais você quiser—Fala calmamente.

Ando até a roupa que eu tinha visto e a pego, olho para outras roupas do meu interesse e também as pego.

.

.

.

Já tinha pegado bastante roupa nesse momento eu estou indo para o caixa com Takemicchy que segurava as roupas para mim.

—Ficou 30000 ienes—A moça do caixa fala e meus olhos se arregaram

"Porra que loja é essa? A Gucci?" penso

Vejo Takemicchy calmamente pegar seu cartão.

—Crédito ou Débito? —A moça pergunta.

—Débito—Fala calmamente

—Okay é só inserir—Fala

Takemicchy inseri o cartão na maquininha e paga, a moça entrega as sacolas com as roupas e nós saímos da loja.

"Hm talvez não seja tão ruim ser sequestrado, desde que o cara seja um velho rico" penso sorrindo por debaixo da máscara.

—Quer mais alguma coisa?—Takemicchy pegunta calmamente.

—Não, obrigado.

—Então vamos voltar—Takemicchy fala segurando minha mão.

Olho para o lado e vejo alguém familiar, pera! Kenzinho?! Ele parece preocupado.

—Conhece ele? —Takemicchy pergunta.

—Sim...—Respondo

—É melhor você não tentar pedir ajuda pra ele—Fala sério—se não eu mato vocês dois—fala e eu arregalo os olhos.

—Não! me mata mas não mata ele—Falo desesperado e Takemicchy levanta uma sombracelha.

—Ele é tão importante assim para você?—Pergunta sério

—Sim... Por favor não faça nada com ele—Falo baixo.

Takemicchy me olha por um tempo e depois desvia o olhar, ele apenas me puxa para o carro novamente.

—Só não tente fugir... —Fala entrando no carro e eu concordo.

.

.

.

Em um lugar não tão longe duas pessoas caminham calmamente pelos corredores de uma máfia.

—Então quem era aquele? Puta nova?—Uma garota ruiva pergunta.

—Não, Takemichi não se esforçaria tanto apenas para uma foda—Um garoto de cabelos tingidos de preto diz.—Acho que dessa vez ele está apaixonado...

—Acha mesmo? Logo o Takemichi sem coração se apaixonando por um garoto comum?

—Ele não é tão comum assim... Pesquise um pouco sobre sua adolescência para você ver~—O garoto fala e a garota o olha com curiosidade.

A mobster's bitchOnde histórias criam vida. Descubra agora