Takemicchy se vira para mim e me olha, o olho de volta e ele se aproxima de mim.
-Oque você e Akane estavam conversando? -Takemicchy pergunta
-Sobre como vocês se conheceram-Falo
-Hm...-Fala fechando os olhos.
Me aproximo de seu rosto e o vejo abrir os olhos e me olhar, sorrio para ele de forma malíciosa e coloco minha mão sobre seu rosto.
-Oquê você vai-
Aproximo mais meu rosto do dele fazendo nossas testas quase se juntarem.
Olho em seus olhos e sorrio enquanto tentava tirar sua máscara o fazendo se afastar rápidamente.
-Sério isso?-Fala sério
-Por favor~
-Vai a merda-Fala se virando para sair porém eu o puxo pelo pulso.
-A mais eu vou tirar essa máscara nem que seja a força! -Falo
Ele apenas revira os olhos e me segura pela cintura grudando meu corpo com o seu.
-Olha aqui, eu já te disse que irei te mostrar meu rosto no momento certo então por que você simplesmente não aceita que não vai ver meu rosto agora-fala sério e eu coro.
-Me solta...-Falo e ele me olha soltando minha cintura logo em seguida.
-Bem, eu irei sair, Tenho que resolver umas coisas, e lembre não saia desse quarto.-Fala e sai.
Dou de ombros e me sento na cama começando a ler meu livro.
.
.
.
Fecho o livro e suspiro bravo.
-Essa puta deveria ter ficado com o outro não com esse sem família! -falo estressado.
-"Nossa tenho que escolher entre os dois Hmm já sei melhor eu escolher o herói filho da puta do que o vilão que daria a lua para mim"-falo com raiva da protagonista. -Burra do caralho.
-Por isso que gosto de homem! -Falo me levantando.
-tédio... -Falo e tenho uma ideia.-E se eu sair do quarto... se bem que o takemicchy falou para mim não sair...mas foda-se~
Falo e abro a porta que por sorte estava aberta.
"Burro" penso
Desço as escadas e dou de cara com algumas pessoas.
-Quem é esse? -Um homem de cabelos brancos longos pergunta.
-Deve ser alguma puta do Takemichi-Fala um de cabelos roxos dando no ombro.
-Puta é sua mãe seu viado não assumido-Falo e vejo o arroxeado se irritar.
-Gostei dele~-Fala outro garoto de cabelos roxos.
-Fica quieto Ran! -O arroxeado fala bravo.
-Qual seu nome loirinho? -Um loiro de cicatriz parecido com Akane pergunta.
-Manjiro, Manjiro Sano-Falo sorrindo levemente
-Pera... Você disse Sano?-O loiro de cicatriz fala.
-Sim-Falo
-Puta que pariu Takemichi sequestrou o irmão da Emma?-O garoto de cabelo branco fala.
-Vocês conhecem minha irmã? -Pergunto curioso.
-Claro que vamos conhecer ela é a segunda dama da Taisayakuten-O chamado Ran fala.
-Segunda dama?-tombo a cabeça para o lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mobster's bitch
Fanfiction-Bem, a alguns anos atrás eu te conheci e te achei bastante Interessante, e como gostei de você resolvi te- -O interrompo -Sequestrar? -Falo com sarcasmo mas ainda sim assustado. -Eu diria pegar oque é 𝗺𝗲𝘂-Fala sério -Eu nem te conheço-Falo e o...