Cap 4

81 14 8
                                    

ᴘᴏɴᴛᴏ ᴅᴇ ᴠɪsᴛᴀ
<<<< 🥀  𝐓ᴀᴋᴇᴍɪᴄʜɪ 𝐇ᴀɴᴀɢᴀᴋɪ 🥀 >>>>

Saio do quarto e suspiro irritado tentando não fazer besteira, esse garoto está me irritando...

Desço as escadas e passo reto não falando nada para ninguém, vou até o estacionamento e pego meu carro, não sei para onde estou indo apenas estou seguindo minha mente que por sinal estava mandando eu atropelar alguém.

Paro na frente de uma loja que estranhamente me interessou, era uma loja de livros mesmo eu não gostando tanto de ler eu resolvi entrar.

Ao entrar já me deparo com vários livros de romance a maioria bl, vou até uma estante e pego um livro lembro de Manjiro e sorrio bobo por baixo da máscara ignorando totalmente o fato de ter acabado de brigar com ele.

Pego cinco livros e o levo para o caixa, o atendente me olha como se estivesse me julgando, olho para ele e falo.

-Perdeu o cu na minha cara foi?-Falo sério e vejo o atendente ficar nervoso e passar livros.

-D.Deu 1000 ienes... Senhor-O atendente fala evitando olhar em meus olhos.

Retiro meu cartão do meu bolso e aproximo da maquininha pagando a compra.

-Aqui... -O homem me entrega uma sacola, eu a pego e saio da loja ouvindo um suspiro do atendente.

-Tsk, medroso-Falo pegando as chaves do carro porém vejo uma loja de doces fico interessado e entro na loja.

Ao entrar pego uma cesta e ando no caminho vejo diversos tipos de doces, passo meus olhos lentamente pela loja procurando um doce em específico.

-Aqui! Bolo de morango-Falo baixo pegando o bolo favorito de Hinata-Hm, acho que vou levar um para Akane e Inui-Falo e vou até o lugar onde fica os bolos e pego três um de chocolate com morango, um de oreo e um de sorvete.

Me viro indo em direção ai caixa porém meu olhar para em alguns Tayaki's, e novamente me lembro de Manjiro...

Suspiro e vou até os Tayaki's pegando cinco e colocando na cesta, vou até o caixa e pago as compras, ganho um cookie de brinde da senhorinha do caixa, agradeço educadamente e saio da loja indo em direção ao meu carro e o destravando.

.

.

.

Chego na mansão e vejo hina, Chifuyu, Inui e Akane conversando, me aproximo deles e eles me olham.

-Aqui-Falo abrindo a sacola e entregando o bolo para hinata e fazendo o mesmo para inui e Akane.

-Obrigadoo-Hina agradece pegando o bolo animada.

-Obrigada-Akane fala sorrindo

-Obrigado-Inui agradece.

-E eu? -Chifuyu fala "indignado"

-Tu tem dinheiro tu compra-Falo simples

-A hina também tem! -Refuta e eu reviro os olhos e entrego o bolo dele-Valeu~

Hina olha para a outra sacola e levanta uma sombrancelha curiosa.

-Não sabia que gostava de ler-Hina fala

-Não é pra mim-Falo calmo-É para Manjiro.

-Uh? Ele gosta de ler? -Chifuyu fala.

-Aparentemente sim...

- Interessante~ —Hina fala.

- bem eu vou ver como ele tá... - falo saindo do cômodo e indo até o quarto de Manjiro.

A mobster's bitchOnde histórias criam vida. Descubra agora