Estava andando calmamente pelas ruas de Tokyo que a propósito ficavam lindas a noite, sinto a brisa gelada passando pelo meu rosto me causando um sentimento de calmaria.
Até que sinto alguém me agarrar pelos pulsos me viro bruscamente procurando a pessoa e vendo um cara todo de preto e com uma máscara cobrindo metade de seu rosto antes que consiga dizer algo sinto um pano ser colocado em meu nariz e boca, me assusto e tento me soltar e falhando, sinto minha visão escurecer e desmaio a última coisa que vejo é o cara de preto me levando para um carro.
.
.
.
Abro os olhos devagar e vejo um lugar escuro me assusto ai ver minhas mãos presas em uma algema e minhas pernas no mesmo estado, olho ao redor e vejo que tem algumas caixas, não conseguir ver direito já que o lugar esta completamente escuro.
Ouço um barulho de porta se abrindo me chamando a atenção olho para o lugar de onde o som veio e vejo dois homens um tinha cabelo preto e usava uma máscara preta cobrindo metade de seu rosto o outro também usava uma máscara porém de outro estilo.
O homem de cabelos negros se aproxima de mim e me olha de cima a baixo antes de falar algo.
—Olá, Manjiro Sano, suponho que deve estar se questionado do por que você está aqui e bem irei te explicar da forma mais simples possível.—O homem fala sem demonstrar expressão porém a forma em que ele disse meu nome foi tão... ah esqueçe deve ser coisa da minha cabeça.
—Bem, a alguns anos atrás eu te conheci e te achei bastante Interessante, e como gostei de você resolvi te- —O interrompo
—Sequestrar? —Falo com sarcasmo mas ainda sim assustado.
—Eu diria pegar oque é meu—Fala sério
—Eu nem te conheço—Falo e o ouço suspirar.
—Mas eu te conheço e é isso que importa, não? —pergunta e eu não respondo sabendo que não é uma pergunta recíproca.
—Bem de qualquer forma você não tem escolha—Fala se virando—Fuyu..
—Sim?—O hhomem apelidado de 'fuyu' responde.
—O solte e o leve para o quarto dele—Fala sem expressão e sai.
Ouço a porta se fechar e olho para o 'fuyu' que me olha de volta e tira uma chave do bolso, ele tira as algemas e me segura pelo pulso com cuidado me levando para algum lugar provávelmente o quarto como o homem estranho falou.
"Mano, que porra tá acontecendo?!" penso
O homem de cabelos pretos me leva para um quarto e me solta.
—Agora esse é seu quarto, antes de qualquer coisa quero te dar alguns avisos: Não tente fugir de jeito nenhum—Fala sério—Não saia do quarto a não ser que o chefe mande, também recomendo que não tente agredir ninguém daqui, pelo que eu sei você é alguém bem forte porém se o chefe se irritar ele pode te matar sem hesitar então pelo bem da sua vida não o irrite de jeito nenhum. —Termina de falar e sai logo em seguida.
Observo o quarto em silêncio e vejo que ele é bem bonito e luxuoso, me sento na cama e começo a pensar em tudo que aconteceu até esse momento.
—Okay vamos lá... Eu fui sequestrado por um homem louco e aparentemente muito rico que não me deixa sair nem do quarto e que se eu o irritar muito eu posso morrer... —Falo pensativo—Ótimo era tudo que faltava nessa vida merda que eu tenho!
Olho para o criado mudo e vejo um livro o pego com curiosidade e o abro vendo que era um livro de romance polícial, leio a primeira página e logo me interresso pelo livro começando a lê-lo sem ver o tempo passar.
Ouço a porta abrir e por costume guardo o livro, olho para a porta e vejo aquele homem de cabelos negros e olhando na luz consigo ver seus olhos safiras que não continham nenhum brilho porém ainda sim bonitos.
O homem me olha e me entrega duas sacolas em silêncio, achei que ele iria ficar em silêncio para sempre até que ouço ele dizer algo.
—Bem, ai tem algumas roupas, caso queira tomar banho—Fala sem desviar o olhar do meu—Me avise se o tamanho estiver errado.
Apenas o olho em silêncio e pego as sacolas até por que eu queria tomar banho.
Eu me levanto com a sacola e me dirijo para uma porta que creio ser o lugar do banheiro a abro e vejo que realmente é o banheiro entro dentro dele e retiro minhas roupas uma por uma, olho para um espelho que havia no banheiro e olho para meu cabelo que estava bagunçado.
"Cara... Ainda bagunçaram meu cabelo sacanagem isso!" penso bravo
Entro no box e ligo o chuveiro entro debaixo do chuveiro e estremeço sentindo a água entrar em contato com minha pele.
.
.
.
Depois de tomar banho, visto a roupa que o homem me deu vendo que ele coube perfeitamente em meu corpo.
"Okay, a roupa coube perfeitamente... Isso me assustou um pouco... " penso me olhando no espelho.
Saio do banheiro e vejo o homem sentando na cama com os olhos fechados ele parecia pensativo...
Ele abre os olhos e me vê seu olhar pousa no meu corpo mesmo não vendo sua boca creio que ele sorriu.
—A roupa ficou perfeita em você—Fala e se levanta.—Bem, irei sair fique a vontade creio que chifuyu já te avisou sobre algumas coisas.
—Sim... —Falo
—Ótimo assim me poupa de ter que explicar as coisas—Quando ele ia sair eu o interrompo.
—Espera! —Chamo sua atenção o fazendo se virar para mim—Qual seu nome?
Ele me olha sério me causando um arrepio na espinha porém não me assustou tanto.
—Por mais que eu não ache importante dizer meu nome...me chamo Takemichi, Takemichi Hanagaki.—Fala calmamente.
—Hm, Takemicchy... —Falo e ele me olha sério.
—TakemiCHI—me corrige meio irritado.
"Isso o irritou? interessante~" penso
—Entendi, TakemiCCHY—Falo novamente e vejo Takemicchy suspirar irritado.
—Não me irrite garoto—Fala sério—Posso matar você a qualquer momento.
Isso incrivelmente não em assustou, pelo contrário, sorrio travesso com essas palavras.
—Okay, Takemicchy...—Falo e ele me olha.
—Quer saber me chame como quiser! não me importo—Fala irritado e sai do quarto.
—Hahahahaha ai ai, sério que ele se irritou com isso? —Falo rindo porém paro quando lembro de algo.
"Calma... se eu vou ficar preso aqui significa que eu vou ficar sem ver meu amigos?!" penso assustado
—Agora que a ficha caiu... Eu não irei poder ver ninguém—Falo olhando para o nada.
───────────────────────────
Oi Oi gente tudo bem? Espero que sim, bem, criei essa fanfic a base das vozes da minha cabeça, então pode não sair tão boa, mas eu até que gostei do prólogo... Milagre né? Bem a fic será de TakeMikey/Mitake e será na mesma pegada das fic da S/N na bonten, Uma coisa que eu achei legal nessa fic é que eu nunca vi uma fic do Takemichi assim só do Mikey, então acho que isso irá dar um diferencial.
É isso seus chupa pinto/xota muitos paus é bucetas em sua vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mobster's bitch
Hayran Kurgu-Bem, a alguns anos atrás eu te conheci e te achei bastante Interessante, e como gostei de você resolvi te- -O interrompo -Sequestrar? -Falo com sarcasmo mas ainda sim assustado. -Eu diria pegar oque é 𝗺𝗲𝘂-Fala sério -Eu nem te conheço-Falo e o...