Pᴏɴᴛᴏ ᴅᴇ ᴠɪsᴛᴀ
<<<< 🍃 Mᴀɴᴊɪʀᴏ Sᴀɴᴏ 🥋 >>>>
Esta de noite e eu havia acabado de jantar, nesse momento eu estou lendo um dos livros que o Takemicchy me deu fiquei tão entretido que nem vi o tempo passar quando percebi já era meia noite e cinquenta e seis.
- Que sede.. - Falo me levantando
Vou até o frigobar que tinha no quarto e vejo que não tinha mais água faço biquinho e ando até a porta.
"Será que... Bem... Não tem água... Então eu acho que eu posso descer...certo?" penso
Decido abrir a porta que por sorte não estava trancada suspiro e desço as escadas silenciosamente.
Chego na cozinha e me deparo com uma silhueta familiar... Era o Takemicchy ele estava de costa e aparentemente sem máscara.
"Essa é a minha hora!" penso sorrindo
Caminho cuidadosamente até ele porém mesmo assim ele percebe e coloca a máscara rapidamente, ele se vira para mim e me olha sério engulo o seco e desço meu olhar de seu rosto só agora percebendo que ele estava sem camisa e porra...que corpo hein...
- O que você está fazendo aqui? - Sou tirado de meus pensamentos ao ouvir a voz rouca de Takemicchy.
Sinto meu corpo ficar quente principalmente minhas bochechas porém em nenhum momento desvio meu olhar de seu corpo.
"Nem guindaste..." penso sorrindo malicioso com as bochechas vermelhas.
- Manjiro tá me ouvindo? - Ouço novamente a voz de Takemicchy.
- Uhum... - Murmuro sem desviar o olhar de seu corpo.
Ouço um suspiro e vejo Takemicchy se aproxima mais de mim ficando em frente ao meu corpo e se abaixando fazendo com que ele fique em minha altura, finalmente olho diretamente para seu rosto.
- Gostou da visão meu bem?~ - Ouço Takemicchy sussurrar de forma sexy em meu ouvido e sinto um arrepio percorrer pelo meu corpo.
Sinto as mãos de Takemicchy passearem por minha cintura e quadril meus olhos se encontram com o seu é como se fosse uma espécie de feitiço... Seus olhos safiras transmitindo maturidade e sedução..
- Oh Merda... - Sussurro e sinto Takemicchy me puxar para mais perto grudando nossos corpos.
Sinto ele aproximar seu rosto do meu... Ele vai me beijar? Mas ele terá que tirar a máscara certo?
— Fecha os olhos...— Takemicchy manda.
— Mas assim eu não vou ver nada.. — Falo indiguinado.
— Já disse no momento certo eu vou te mostrar meu rosto.. agora fecha os olhos — Takemicchy fala
— Hm — murmuro e fecho os olhos.
Sinto o alito quente de Takemicchy bater em meu rosto e seus lábios tocando o meu.
Ele pede passagem para a língua e eu abro minha boca dando passagem para sua língua adentrar a minha cavidade bocal.
Sinto sua língua explorar minha cavidade bocal enquanto sua mão acaricia minha cintura por baixo da camisa me causando leves arrepios.
Sua boca está com um leve gosto de whisky, ele bebeu? aparentemente sim, mas, o leve gosto de bebida não deixava o beijo menos prazeroso nem nada do tipo na verdade deixava ele mais excitante..
Ele para de acariciar minha cintura e a agarra com força, levo minhas mãos até sua nuca e a puxo para mais perto aprofundando mais o beijo.
Nossas línguas dançando em perfeita sincronia era tão bom... Que me fazia esquecer tudo ao meu redor.
Sinto a outra mão de Takemicchy agarrar minha coxa e me prensar na parede sem separar o beijo.
Solto um gemido baixo ao sentir minhas costas baterem na parede e a mão de Takemicchy apertar minha coxa de uma forma que concerteza irá ficar uma marca.
Não queria separar o beijo e aparentemente ele também não porém a maldita falta de ar se faz presente. separaramos o ósculo contra nossa vontade.
— P.Pode abrir os olhos.. — Ouço a voz ofegante de Takemicchy e abro os olhos lentamente vendo seu rosto já com máscara.
O olho por alguns segundos querendo repetir o beijo mas seria demais para o meu ego.
Vou até a geladeira e a abro pegando uma jarra de água e indo até o armário retirando de lá um copo e colocando a água dentro dele.
Bebo a água enquanto olho para baixo evitando olhar para Takemicchy que percebe isso e se aproxima de mim ele se abaixa ficando na minha altura e sussurra em meu ouvido.
— Você tem um gosto maravilhoso, gostaria de experimentar mais~ — Sussurra de forma sexy me causando um leve arrepio — Mas, estou indo muito rápido com as coisas.. bem, boa noite — Takemicchy fala e ajeita sua postura.
Ele vira de costas e sai da cozinha sem olhar para trás.
— Porra... — Murmuro e me apoio no balcão — Se ele não saisse daqui eu concerteza o mamaria sem pensar duas vezes...
Murmuro sorrindo e termino de beber minha água indo direto no meu quarto no intuito de dormir.
Pᴏɴᴛᴏ ᴅᴇ ᴠɪsᴛᴀ
<<<< 🎸 Nᴀʀʀᴀᴅᴏʀ 🧧 >>>>
Takemichi que estava apoiado na parede perto de seu quarto ele observou Manjiro até ele sair da cozinha.
— E eu concerteza fuderia sua boca sem dó~ — Takemichi fala para ninguém enquanto sorri por baixo da máscara — Ai ai Manjiro, qualquer dia eu enlouqueço por sua causa..
Takemichi morde os lábios e ri enquanto vai em direção ao seu quarto e retirando sua máscara para dormir.
.
.
.
— Vey... eu nunca agradeci tanto por sentir fome numa hora dessa.. — Hinata sussurra corada e sorrindo. — Eles tem que ficar juntos! nem que pra isso eu tenha que fazer macumba.
— Eu concordo.. — Akane sussurra para Hina que se assusta por não ter percebido a presença da garota.
— desde quando você tá aqui? — Hina pergunta assustada.
— desde que você chegou — Sussurra — e fala baixo caralho!
— Sorry.. — Hina sussurra envergonhada.
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Não quero ninguém vir aqui me enchendo por esta indo "rápido de mais"
não vai ter hot no começo da história já que isso vai deixar a história meio paia e não vai focar muito no lore que é o mais importante. e pros safados que gostam de hot: não vai demorar pra ter hot -não muito-
ツ Só isso mesmo beijos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mobster's bitch
Fanfiction-Bem, a alguns anos atrás eu te conheci e te achei bastante Interessante, e como gostei de você resolvi te- -O interrompo -Sequestrar? -Falo com sarcasmo mas ainda sim assustado. -Eu diria pegar oque é 𝗺𝗲𝘂-Fala sério -Eu nem te conheço-Falo e o...