彡🪼 ⚊ ⍴ᥲ⍴᥆ ᥴ᥆m ᥆ ᥲᥙ𝗍᥆r ⚊ 💤彡
Hello meus amores! Vim aqui pedir desculpas pela demora para postar capítulo, eu tava tendo prova essa semana e acabei faz pouco tempo.
É só isso mesmo queridos. Aproveitem o capítulo e deixem sua opinião nos comentários.
Ah, não esqueça de curtir!
───────────────────────────
𝐏ᴏɴᴛᴏ ᴅᴇ ᴠɪsᴛᴀ
<<<< 🍂 Mᴀɴᴊɪʀᴏ Sᴀɴᴏ 🥋 >>>>
Abro os olhos lentamente e bocejo enquanto me senti na cama, esfrego meu olho com a mão e fico um tempo sentado até acordar cem porcentoDepois de ficar cem porcento acordado me levanto e vou em direção ao banheiro lavar meu rosto e tomar banho.
.
.
.
Depois de fazer minhas higienes me sento na cama procurando ao para fazer e adivinha? Não tem absolutamente nada para fazer.
"Tédio" Penso suspirando
Até que uma ideia veio em minha mente, sorrio de forma travessa enquanto olho fixamente para a porta.
"Não vá você sabe o que ele pode fazer com você e o Ken-Chin..."
Uma voz do além me avisa porém eu resolvo a ignorar, giro a maçaneta e novamente a porta estava aberta.
"Ele realmente acha que se deixar a porta aberta eu não vou fugir?" Penso
Ignoro isso e saio do cômodo passeando calmamente pela mansão. até que escuto umas vozes bem familiar.
Me aproximo do cômodo de onde as vozes estão saindo e tento as escutar melhor.
— Você acha que ela vai atrapalhar nossos planos? — Ouço uma voz familiar porém não a reconheço.
— Não sei. mas eu não quero vê-la tão cedo.... — Ouço uma voz e reconheço ser de Takemicchy.
— ... — A sala fica em silêncio e eu resolvo sair lentamente porém meus planos falham ao ver a porta ser aberta revelando duas figuras uma de cabelos tingidos de preto e olhos verde. pelo que me lembro esse é o tal de 'fuyu' e a outra...Cabelo preto ondulado, olhos azuis e sem brilho como um oceano profundo e sua típica máscara preta.
— Manjiro... — A voz de Takemicchy me dá um arrepio na espinha.
Olho em seus olhos e me avermelho lembrando da noite anterior.
— S.Sim?.. — Gaguejo enquanto fecho os olhos com força esperando a bronca. porém me surpreendo ao ouvir um suspiro pesado e os passos de Takemicchy.
Abro os olhos e vejo que ele passou reto.
sério isso? Nem uma bronca? Ele tá bem? Fico confuso.Olho para o 'fuyu' que percebe minha expressão confusa e suspira olhando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mobster's bitch
Fanfiction-Bem, a alguns anos atrás eu te conheci e te achei bastante Interessante, e como gostei de você resolvi te- -O interrompo -Sequestrar? -Falo com sarcasmo mas ainda sim assustado. -Eu diria pegar oque é 𝗺𝗲𝘂-Fala sério -Eu nem te conheço-Falo e o...