Voltamos para a mansão e Takemicchy me leva de volta para meu quarto enquanto eu só conseguia pensar em uma coisa.
"Ken-Chin..." penso
Será que ele realmente mataria ele? eu não duvido nada...
Ouço alguém bater na porta respondo com um 'entra' e vejo uma garota de cabelos ruivos e Takemicchy entrarem.
—Oii—A garota me comprimenta animada—Você é o Manjiro né?
—Sim, sou eu...
—Ahh você é bem fofo agora entendo do por que de Takemichi se interessar por você.—A garota fala tocando minha bochecha.
—Ah sim prazer Hinata Tachibana, Melhor amiga do Takemichi—Fala sorrindo.—Ele não fez nada de pervertido com você ou fez? —Ela me pergunta.
—Falando assim parece até que eu sou um monstro—Takemicchy fala encostando a costa na parede com os braços cruzados.
—Não, ele não fez nada comigo...—Falo e a garota suspira aliviada.
—Ótimo! a gente deveria marcar um dia para sair, sei lá tomar um sorvete ir as compras com o cartão do Takemichi, pegar o carro do Takemichi e ir para uma boate-
—Você sabe que eu não vou deixar ele sair né? —Takemicchy fala
Hinata se vira para Takemicchy e o olha sério o fazendo engolir o seco.
"Sério que ele tá com medo dela?" penso "mas ela é tão fofa!"
—Hinata acho que está na hora de sair né? Sabe temos que resolver algumas coisas aqui e depois eu-
—Tá tá, tanto faz... —Fala saindo—Tchau loirinho~
—Tchau—Falo
—Bem, guarde suas roupas se precisar de ajuda chame a empregada—Takemicchy fala e sai.
Guardo as coisas e me sento na cama pego meu livro e volto a ler, fico tão concentrado no livro que nem noto o tempo passar, só percebo o horário quando ouço minha barriga roncar sinalizando que eu estava com fome.
—Que fome... —Falo para ninguém.
Se passa alguns minutos e eu ouço barulho de porta se abrindo e a empregada entra no quarto com uma bandeja de comida, estranho...
—Obrigado—A agradeço.
—Não é nada senhor é apenas meu trabalho—ela diz se curvando é saindo, porém quando ela ia sair eu a chamo.
—Espera! qual seu nome? —Pergunto e a vejo se virar para me ver.
—Akane, Akane Inui!—Fala calmamente—se me der licença, irei em retirar—Akane fala e sai.
Como em silêncio aproveitando o gosto maravilhoso da comida, termino de comer e deixo a bandeja no criado mudo.
Me levanto calmamente e começo a andar pelo quarto procurando algo, olho para um lugar em específico e faço beicinho.
—Qualé ele me sequestra, me coloca em uma mansão onde tem milhares de segurança e ainda me vigia vinte e quatro horas por dia?!—Falo olhando para a câmera.
"Porra aqui é pior do que uma prisão" penso
Sorrio de forma travessa e ando calmamente até minha cama pegando o meu livro, ando até a câmera novamente e jogo o livro nela com força a quebrando.
Sorrio e pego o livro vou até minha cama e me sento calmamente com um sorriso estampado no rosto.
Abro livro e começo a lê-lo ou tentar já que Takemicchy abre a porta com tudo me fazendo o olhar ainda com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mobster's bitch
Fanfiction-Bem, a alguns anos atrás eu te conheci e te achei bastante Interessante, e como gostei de você resolvi te- -O interrompo -Sequestrar? -Falo com sarcasmo mas ainda sim assustado. -Eu diria pegar oque é 𝗺𝗲𝘂-Fala sério -Eu nem te conheço-Falo e o...