— Droga! — Escuto uma voz masculina praguejar ao sentir um solavanco e metade do meu café banhar alguém.
Mas é claro que eu tinha que esbarrar e molhar de café não uma pessoa qualquer, tinha que ser um dos rostos mais estampados do Paddock. Nada mais, nada menos que Charles Leclerc, piloto nº1 da Ferrari, corre pelo número 16 e é lindo como um modelo de revista adolescente.
— Eu não vi você, estava distraída. — Falo imediatamente, vejo sua expressão mudar rapidamente de irritado para surpresa, mas uma surpresa amigável. Talvez complacente com meu desespero.
— Tudo bem... Eu também não estava prestando muita atenção. — Ele se desculpa e então noto uma parte do meu café no chão e boa parte do antebraço da camisa de manga vermelha Ferrari.
— Eu sou muito desastrada, me desculpa. Eu... Posso pagar a limpeza? — Digo envergonhada e com medo de ele ser grosseiro comigo, afinal quem estava lerda com café na mão foi eu. — Espera, eu acho que tenho algo aqui...
Pego na minha bolsa um lenço umedecido e esfrego na sua blusa. Ele me encara como se estivesse chocado por estar literalmente o "limpando", eu sinto meu rosto esquentar, devo estar parecendo uma louca.
— Não se preocupe, está tudo bem. Isso acontece. — Ele diz com o tom de voz calmo. Então suavemente ele segura a palma da minha mão. — Eu sou Charles, aliás. Charles Leclerc.
— Prazer em conhecê-lo, Charles, em pessoa. — Digo ainda mais envergonhada, apontando para um cartaz enorme com seu rosto e nome estampados atrás de si, porque estou me sentindo tão estranha?! — Sou Alexa, assistente pessoal do Oscar e Lando.
— Ah, claro! — Ele comenta rindo, e então parece lembrar de algo. — Meu irmão Arthur e o amigo dele, Oliver comentaram de você.
— Falaram de mim? — Pergunto um tanto perdida, onde que meu nome estava andando?!
— Eles disseram que você deu uma bronca daquelas no Oscar uma vez, que você parecia ser braba mas pelo visto, você é uma pessoa adorável. — Ele responde se referindo a minha limpeza na sua camisa, que agora estava melhor do que antes.
— Eles disseram isso? Bom, sim, eu dei uma bronca nele mesmo. Eu sou um pouco exigente quando se trata de trabalho... — Comento me defendendo, assim que eu encontrar Oscar, eu vou matar ele! — Às vezes, preciso ser firme, mas é tudo pelo bem deles.
— Entendo perfeitamente, não leve para o coração, Arthur e Oliver só viram o lado deles. A gente precisa de pessoas como você por perto para manter as coisas nos trilhos. Oscar e Lando têm sorte de ter você ao lado deles.
Sorte... Oscar vai escutar poucas e boas quando eu encontrá-lo! Onde já se viu, fofocar de mim?! Em relação aos elogios, fico sem jeito de responder e então apenas aceno com a cabeça, envergonhada o suficiente para mudar abruptamente de assunto.
— Então, como foi o qualify para você?
— Não foi o melhor, mas estamos trabalhando duro. — Ele responde dando de ombros. — A Ferrari tem seus altos e baixos, mas seguimos em frente.
— Imagino que deve ser muita pressão, mas vocês são incríveis. — Eu respondo me referindo a ele e Carlos, e a equipe como um todo. — Admiro muito o trabalho de vocês.
—Obrigado, Alexa. — Ele agradece e sorri, suas covinhas fofas ficam aparentes. — Eu também admiro o que você faz. Não é fácil lidar com dois pilotos ao mesmo tempo.
— Às vezes, é como lidar com duas crianças grandes, mas eu adoro. — Desabafo fazendo ele deixar escapar uma gargalhada. — Eles são como uma família para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHUT UP AND DRIVE - Lando Norris
Fanfiction"Você é um babaca inconsequênte." "Pode até ser verdade, mas pode acreditar, ninguém naquele grid é santo." Alexa tinha apenas um trabalho, ser babá de playboy, ela até estava indo bem no seu trabalho. Mas aí Lando Norris resolveu implicar. (Essa s...