Meta: 30 comentários
No final da noite, depois de ter jantado com a família Piastri e ter rido horrores das histórias que a mãe de Oscar, (total oposto dele, muito falante e super carismática) contou para gente sobre as aventuras da sua infância. A melhor história foi a de quando ele tinha apenas 4 anos, ele trouxe um sapo para dormir no quarto dele, achando que era um tipo de Stitch, como no filme de Lilo e Stitch. Eu, Lily e as irmãs dele rimos até as bochechas doerem. Oscar ficava apenas envergonhado.
Depois de muitas risadas e conversas descontraídas, todos fomos nos recolher, afinal amanhã já começamos a trabalhar nas filmagens. O meu quarto é tranquilo, com uma brisa suave entrando pela janela aberta, e me sinto relaxada, embora ainda um pouco exausta da viagem. Deito na cama e começo a ver as mensagens no meu celular. Tem uma notificação de Lando, apesar de ter sido de algumas horas atrás, isso me deixa animada.
Lando:
"Ei, acabei de chegar em casa. Tudo tranquilo por aí?
Como foi a viagem?Tá tudo bem?"
EU:
"Oi, que bom que chegou bem! A viagem foi tranquila, sim. Chegamos em segurança e fomos muito bem recebidos. Acredita que a mãe de Oscar é o completo oposto dele? Rimos tanto de suas histórias.
E você, como foi a volta para casa? Como estão as coisas por aí?"
Espero alguns minutos pela sua resposta, que não demora muito a receber.
Lando:
"Ah, normal, sabe como é... Londres fria e chuvosa, como sempre. Faz falta o calor da Austrália, e de te ouvir reclamando da bagunça no meu quarto, haha.
Acredito que a senhora Piastri seja um amor mesmo.
E quanto a você, já começou a aproveitar o sol e a companhia australiana?"Acabo soltando uma risada sincera ao lembrar das vezes em que realmente reclamei da desordem dele. E reflito: é engraçado como ele consegue me fazer sorrir, mesmo com tanta distância.
EU:
"Por aqui está tudo bem quente e ensolarado, bem diferente de Londres. Mas ainda não comecei a explorar, estou só me acomodando por enquanto. Quem sabe amanhã, depois de um longo dia de filmagens... Se eu tiver alguma disposição...
Espero que você esteja descansando e não se metendo em confusões, hein?"Lando:
"Eu? Confusões? Jamais!
Vou tentar me comportar, prometo.
Divirta-se por aí, mas não se esqueça de mim, tá? Qualquer coisa, me manda uma mensagem. Boa noite, Alexa."EU:
"Pode deixar. Boa noite, Lando."
Coloco o celular para carregar em cima da mesinha de cabeceira, suspiro sentindo uma mistura de emoções. Mesmo que exista uma tensão entre mim e os dois rapazes, há uma conexão inegável com Lando, só em conversar com ele por mensagens me sinto boba. Apago as luzes, deixando a minha mente vagar sobre as conversas e os sentimentos que ainda preciso organizar.
Nos três dias seguintes a minha rotina, de Lily e Oscar na Austrália é intensa, porém cheia de momentos emocionantes. O objetivo principal é captar a essência da vida de Oscar em sua terra natal, e isso significa revisitar lugares importantes para ele, além de entrevistar pessoas que marcaram sua infância e juventude.
Eu penso em fazer como no formato do documentário Drive to Survive da Netflix, seguir com o mesmo tipo de narrativa, por isso começamos pelas filmagens na casa da família Piastri com a pequena equipe de filmagens que a McLaren nos disponibilizou. Eu fico por trás das câmeras e conduzo a entrevista com os pais de Oscar, capturando momentos de pura emoção ao falarem do orgulho que sentem do filho, mostrando troféus dos primeiros passos de Oscar na infância e no automobilismo. As irmãs de Oscar também participam, contando histórias engraçadas da infância deles e como Oscar é um irmão mais velho protetor e afetuoso. É um ambiente leve e cheio de risadas, me sinto cada vez mais conectada àquela família acolhedora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHUT UP AND DRIVE - Lando Norris
Fanfic"Você é um babaca inconsequênte." "Pode até ser verdade, mas pode acreditar, ninguém naquele grid é santo." Alexa tinha apenas um trabalho, ser babá de playboy, ela até estava indo bem no seu trabalho. Mas aí Lando Norris resolveu implicar. (Essa s...