Capítulo 22

398 47 27
                                    


— Você está bêbado, Lando. — Eu digo cruzando os braços julgando suas bochechas vermelhas e o olhar que tenta focar em meu rosto. — Não quero discutir com você agora.

Eu não iria admitir nunca na minha vida, mas eu também queria ter aquela conversa. Obviamente não era a pessoa mais sóbria do mundo no momento. Estava alegrinha demais e apenas isso era um ingrediente para uma catástrofe. Uma conversa entre nós dois a sòs e bêbados não daria um bom resultado.

— Eu não estou bêbado — Diz franzindo as sobrancelhas.

— Mais uma de muitas mentiras, uh? — Eu retruco com um tom mais amargo do que queria, ignoro o murmuro pelo meu nome e passo pela lateral do seu corpo para voltar para o Lounge com Lily, ele segura meu braço suavemente e eu o encaro séria.

— Eu não estou bêbado, Alexa. — Ele diz com um tom de voz calmo agora. Olho para ele ameaçadoramente e em seguida para o seu aperto no meu braço, mesmo que não tenha usado força, parece envergonhado e solta meu braço delicadamente passando o polegar, como se fosse um pequeno afago por ter tocado no local. — Desculpa, eu só preciso que você me escute. Quero conversar com você, não quero voltar para Londres brigado com você.

— Tudo bem, mas seja rápido. — Respondo concordando e ele entra no banheiro masculino me levando pela mão, nos trancando lá dentro.

— Eu sei que você está chateada comigo e... — Ele começa a falar e eu o encaro séria cruzando os braços.

— E você sabe o motivo, naturalmente. — Interrompo cruzando os braços, um pouco impaciente. Não consigo acreditar nas suas desculpas dele bêbado numa festa por ter ido ficar bêbado em uma festa no último domingo. — Não sabe?

— Sei. Eu fui para uma festa depois da última corrida no Japão. — Ele admitiu calmamente, mas não parece arrependido. — Não foi isso?

— Isso é um palpite? — Pergunto impaciente, como ele pode tentar me pedir desculpas se nem sabe pelo que está se desculpando?

— Eu... acho... — Ele parece perdido.

— Sabe porque isso me chateou, Lando? — Pergunto o encarando mais séria e ele me encara de olhos arregalados, sem saber o que responder. — Porque Lando, enquanto você estiver em outro país, que não a Inglaterra, eu sou responsável por você. Você acha que fica bem para um piloto que não teve um bom desempenho na corrida, um piloto cuja sua equipe toda trabalhou até mais tarde por causa dele, estava festejando no mesmo fuckin dia? Você entende porque eu fiquei puta da vida com você?

— Mas foi porque... — Ele tenta se explicar.

— Sem desculpas, Lando, você foi imprudente e irresponsável! — O interrompo apontando o dedo em seu peito, estou quase gritando. Mas logo dou alguns passos para trás, tentando me acalmar. — Assim como a informação chegou até os meus ouvidos, poderia chegar aos de Zak e Andrea, nossos superiores. Imagina o quão incompetente eu pareceria para eles? Eu sou responsável por você e por Oscar. Meu trabalho é muito importante para mim, Lando. Acho que também não preciso te dizer que preciso dele para sobreviver, né?!

— Me desculpe... Eu realmente fiz isso tudo. — Ele admite de cabeça baixa. Não consigo ver seu rosto.

— Eu ainda não te disse porque você me chateou. — Eu digo e ele olha para mim, sua expressão agora parece confusa, mas pelo menos vejo um pouco de arrependimento e até decepção, talvez consigo mesmo. — É querido, eu ainda nem cheguei lá... Eu achei que estávamos construindo uma relação de confiança, no âmbito profissional mesmo, obviamente estava redondamente enganada, porque eu te dei mais de uma oportunidade de você se abrir comigo e falar a verdade. Em todas elas, você escolheu mentir e omitir. Me diga, se a nível profissional não posso confiar em você, como confiaria de outra forma?

SHUT UP AND DRIVE - Lando NorrisOnde histórias criam vida. Descubra agora