Capítulo 13

426 38 6
                                    


O vôo é demorado e cansativo, o jet leg também deixa a minha cabeça com um nó, no meu relógio biológico, eu esperava que fosse noite quando chegássemos, mas estava enganada, era manhã. Mesmo dormindo no voo, eu me sentia destruída, todos estávamos, pegamos a van que já nos esperava na porta do aeroporto para nos levar ao hotel, diferente da outra vez, o volume de bagagens eram maiores, já que, eu, Oscar e Lily não voltaríamos para Londres.

— Graças a Deus não temos nada hoje. — Lando comenta se largando no assento ao meu lado da van, Oscar e Lily estavam juntos abraçadinhos e se preparando para dormir novamente.

— Em compensação, amanhã os seus compromissos começam bem cedo. — Eu pontuo e ele me encara, mesmo cansado, identifico o sorriso cínico se formar em seus lábios.

— E o que faremos hoje, já que não teremos nenhum compromisso oficial? — Ele cochicha para mim e eu o encaro pensando numa resposta.

— Eu não sei. — Comento um pouco apavorada de ficar a sós, estaria evitando a todo custo. — Podemos sair todos juntos.

— Você gosta mesmo de ficar de vela de casal, né? — Ele comenta azedo.

— É porque a Lily já marcou comigo para visitar alguns lugares, poderia ser hoje a tarde. — Justifico apontando para os assentos atrás da gente. — E se você vier comigo, não serei vela.

— Tem razão. — Ele responde com um sorriso cínico maior no seu rosto. — Não será vela, mas será um encontro duplo.

— Olha aqui, Norris... — Eu começo a falar séria e ele sorri, aproximando seu rosto do meu e eu paro de falar.

— Diga. — Ele instiga sem medo da minha intimidação, o seu sorrisinho convencido se fazendo presente nos lábios.

— Lembra do combinado da boa convivência? Pode listar também não falar sobre assuntos que devem ser esquecidos. — Eu cochicho de volta pra ele me, falando mais baixo a última parte.

— Eu não tô falando de assunto nenhum, apenas falei que fica parecendo um encontro duplo. — Ele responde baixinho também e eu o encaro séria. — Certo, não tá mais aqui quem falou.

— Ótimo! — Retruco, seus olhos brilhantes estudam meu rosto, mas ele não fala mais nada, ele apenas começa a usar seu celular me ignorando novamente.

Quando chegamos no hotel faço o check-in, são quatro quartos no total, mesmo sendo casal, a McLaren não os deixa no mesmo quarto, afinal não são casados. De qualquer forma, quando chegamos ao andar percebo que o meu quarto e o de Oscar fica um de frente para o outro, com o intervalo de uns 5 quartos, vem o quarto de Lily e quase em frente ao dela, fica o de Lando. Obviamente eu troco o meu quarto com o dela, afinal faz mais sentido ela ficar no quarto de frente para Oscar, já que provavelmente irão dormir juntos. Todos vão para seus respectivos quartos para descansar um pouco para depois sairmos para almoçar.

...

Próximo ao final da tarde combinamos de nos encontrar no saguão do hotel para fazer uma visita a um templo, estava tendo um tipo de festejo primaveril. Apesar de estar um pouco frio, eu estava usando uma saia preta até o meio das coxas, minha meia calça aquecida, um suéter delicado creme, meu cabelo estava preso em um rabo de cavalo alto e apesar de usar uma maquiagem leve, eu coloquei um batom vermelho, que acabou mais chamativo do que eu pensei que ficaria.

— Pelo menos eu não fui o último a estar pronto. — Escuto a voz de Lando falar debochadamente em algum lugar atrás de mim.

— Deve ser algum tipo de milagre. — Eu respondo usando do seu tom debochado mas ainda sem vê-lo.

SHUT UP AND DRIVE - Lando NorrisOnde histórias criam vida. Descubra agora