Capítulo 25

261 35 24
                                    


Meta: 30 Comentários


Já era por volta das 19h quando estou terminando de me arrumar, escuto um burburinho no andar de baixo, o que pode significar que Oliver chegou. Enquanto dou uma última olhada no espelho, ajeitando o vestido casual verde água que escolhi para o jantar entre amigos. Passo um pouquinho de gloss na boca e jogo na pequena bolsa de palha redonda que iria compor o look.

Ao descer as escadas vejo Oscar e Lily conversando com Oliver na beira da escada, ele está usando uma camisa casual preta, jaqueta e calça jeans claros, uma combinação simples, mas que o deixa elegante e bonito. Quando ele me vê, sua expressão surpresa é engraçada, seus olhos grudam em mim e ele apenas para de falar com Oscar, Lily e Nicole, fazendo os três me olharem e rirem.

— Estou pronta. Podemos ir? — Pergunto e ele ri balançando a cabeça.

— Claro, sim... Vamos. — Ele responde um pouco envergonhado pelas risadas.

— Juízo, vocês dois. — Oscar brinca, como se fosse um irmão mais velho e Lily dá um beliscão no braço dele.

— Bom encontro! — Nicole mãe de Oscar diz o que me faz soltar uma risada envergonhada.

— É um jantar entre amigos Sra Piastri. — Oliver explica de bochechas vermelhas.

— Está deixando ele envergonhado, Nicole. — Brinco e ela ri.

— Mas eu queria que fosse um encontro. — Oliver sussurra baixinho.

Nos despedimos do pessoal que ficou ainda provocando ele um pouco, não me senti desconfortável, mas de alguma forma aqueles comentários brincalhões davam margem a expectativas, e elas começavam a criar uma tensão no ar entre nós dois. Isso ficou bem evidente no nervosismo de Oliver quando ele fechou a porta da casa dos Piastri e deixou um suspiro de alívio escapar.

— Quase não saiu vivo heim?! — Brinco depois do seu suspiro e ele ri, transparecendo mais tranquilo ao perceber que eu levei as brincadeiras de modo brando.

— Eles quase não me deixam respirar... — Respondeu passando as mãos pelo rosto. Caminhamos até o seu carro, ele abre a porta do carona para mim e logo toma seu posto como motorista. — Então, o que você está com vontade de comer hoje?

— Bem, você prometeu hambúrgueres com batata frita e milkshake, então espero que esteja levando isso a sério. — Respondo ainda em tom de brincadeira cruzando as mãos na frente da orelha.

— Eu levo minhas promessas a sério. Já escolhi um lugar que serve exatamente isso. Um clássico, mas com um toque australiano. — Ele explica balançando a cabeça animado.

Enquanto dirigia pelas ruas tranquilas da cidade, a conversa fluía de maneira natural, com Oliver perguntando sobre os meus dias por aqui, as filmagens e os momentos de descanso com os Piastri. Ele me contou também sobre sua chegada à Austrália, como estava ansioso para curtir as praias e ficar com uma parte de sua família.

— Oscar tem uma família incrível. Dá pra ver de onde vem toda a tranquilidade dele. — Comento olhando as pessoas caminharem na rua.

— Sim, ele é um cara de sorte. — Oliver concorda encarando a frente, brevemente ele me encara, mas volta a atenção à frente. — E você? Como está aproveitando a Austrália? Está curtindo o tempo aqui?

— Estou. É um país lindo, as pessoas são acolhedoras, e é bom ter um tempo para respirar, especialmente depois do ritmo frenético das corridas. — Respondo sem pestanejar muito, mas lembro dos meus amigos de Londres e... dentre eles Lando. — Mas, ao mesmo tempo, sinto falta de Londres e... de algumas pessoas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SHUT UP AND DRIVE - Lando NorrisOnde histórias criam vida. Descubra agora