𝙰𝚌𝚑𝚘 𝚀𝚞𝚎 𝚃𝚎 𝙰𝚖𝚘

133 13 12
                                    

Emojis de fala
🎀 -> S/N
🎙️ -> Alastor
📨 -> mensagem

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

🎀Pov da tonhona da s/n🎀

Faz alguns dias desde que Alastor está comigo, bom, acho que estou começando a ter sentimentos por ele. Isso é errado? Eu estava conversando com Natasha sobre isso... E bem... Ela disse que é um pouco doido isso, eu sei q o Alastor é um demônio, mas... Ele é tão lindo, eu super daria pra ele kakak...
Bom, mas eu não me importo, o que eu realmente quero saber é se ele também me ama, possivelmente sim. Já que ele sempre fica me abraçando, dando presentes, me dando apelidos fofos entre outras coisas... Eu só estou meio triste ainda pelo simples motivo do meu pai ter vendido a minha alma para ele, meu pai era o homem que eu mais amava...

~quebra de tempo~

Eu estava voltando do meu trabalho quando vejo um carro passando do meu lado, de início não me importo, mas um homem desceu do carro e apontou uma arma para a minha cabeça. Eu simplesmente fiquei paralisada de tanto medo, ele me levou para um beco que tinha perto daquela local, me pediu para mim dar a minha mochila para ele, até que eu dei um socão na cara daquele filho da puta e sai correndo.
Nunca corri tanto na minha vida, simplesmente fiz cosplay do Sonic naquela hora, acho que acertei o nariz dele, sei lá, não prestei atenção, o importante era de que eu saísse daquela situação, eu cheguei em casa e tranquei a porta.
Quando me acalmei subi para o meu quarto e fui direto ver meu coelho, afinal de contas eu estava com saudades dele, tirei ele da gaiola que eu quase dei a vida para comprar e fiquei fazendo carinho nele antes de me trocar e pegar o celular que estava na mochila, até que vi que tinha uma mensagem de Natasha. "Eu irei para a Europa por algumas semanas, vou passar um tempo com meus tios" era isso que estava escrito. Confesso que fiquei muito triste com isso, eu queria conversar com ela pessoalmente, não por mensagem! Mas fazer o que né? Então agora que não tenho ninguém melhor para conversar e ficar irritando irei chamar o Alastor, é claro que ele pode ficar muito bravo e acabar me levando de arrasta se eu passar dos limites. Mas se ele tentar fazer isso eu taco a bíblia na cara dele.
Então me preparei e chamei

🎀 - Alastor!! - falei dando um pequeno grito

🎙️ - não precisa gritar, querida - ele aparece na minha frente

🎀 - tá bom, tá bom, então, eu tô sem nada pra fazer... - paro de falar quando ele coloca a mão no meu cabelo - que porra é essa?

🎙️ - quero fazer carinho na sua cabeça, não posso mais?? - ele fala enquanto alarga um pouco mais o sorriso

🎀 - tá né? Então, eu tô entediada e eu quero te irritar.

🎙️ - me irritar? Nossa, poderia me pedir para ver algum filme com você, qualquer coisa, mas me irritar? Aí fica difícil... Você é chatinha viu - ele ri quando termina de falar

🎀 - por que você não vai toma no cu? - falo irritada

🎙️ - você é muito boca suja, vou deixar você de boca cheia pra ver se para de falar esse tipo de coisa.

🎀 - iih gostei... - começo a sorrir com um olhar malicioso

🎙️ - tá pensando em besteiras né? - ele ri de novo

🎀 - tô, o que que tem? Posso ser feliz mais não?

🎙️ - nada não...

🎀 - posso te pagar um boquete não? - falo rindo pensando que ele vai levar na brincadeira

🎙️ - Talvez - ele fala com um sorriso malicioso

🎀 - como é, amigo? - falo assustada

🎙️ - ué, não quer mais?

🎀 - quero, mas não vou fazer isso na frente do meu coelho né? - falo enquanto olho pro meu filho

🎙️ - quer ir pra sala então? Ele parece que está dormindo - ri

Sem perder tempo eu puxo ele para fora do quarto e o levo para a sala.

🎀 - vou sentar no seu colo você querendo ou não

Quando eu percebo Alastor já está sentado no sofá, ele me puxa me deixando sentar no colo dele, até que é confortável.
Começo a me mexer tentando deixar ele duro, mas parece que não está funcionando, eu fico um pouco frustada, quando Alastor percebe ele solta uma risada.

🎙️ - tá tentando fazer o que?

🎀 - não se faça de idiota - falo brava

🎙️ - é sério isso? Você ainda não sentiu?

🎀 - senti o que?

🎙️ - eu tô duro - ele fala rindo novamente

Nesse momento eu travou e fico vermelha, simplesmente deu pane no meu sistema, fiquei parecendo um tomate de tão vermelha que fiquei.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oe guys, eu tô SIMPLESMENTE SEM IDEIA, quem tiver uma ideia doq eu devo colocar no próximo capítulo me manda mensagem no meu incrível tik Tok, @wtf.piratasheep pq eu tô simplesmente sem ideias.

Quase derreti meu cérebro :')

Agora fiquem com essa incrível foto 🤓☝️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Agora fiquem com essa incrível foto 🤓☝️

Eu juro que vou tentar deixar essa história boa, JURO!

𝙐𝙢 𝘼𝙢𝙤𝙧 𝙊𝙗𝙨𝙘𝙪𝙧𝙤 (𝙰𝚕𝚊𝚜𝚝𝚘𝚛 𝚇 𝚂/𝚗)Onde histórias criam vida. Descubra agora