OI AMORES, depois de anos e anos saiu cap novo dessa budega, enfim, desculpa por sumir, estava ocupada, escola tá me matando ☝️🤓
Olhem meu desenho
Muito lindo né?!
ENFIIIIIIM, TÁ AÍ O BAGULHO PRO 6
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pov s/n
Eu estava deitada na minha cama, Alastor estava dormindo ao meu lado, meu coelho estava na gaiola dele, também dormindo; me levantei e fui até a cozinha, estava morta de fome, vi que em baixo da porta tinha uma carta, achei estranho, peguei a carta e não liguei muito, deve ter sido algum adolescente idiota que fez isso pra me assustar.
Comi uma maçã que estava na geladeira, tomei água e fui me deitar novamente. Quando me deitei Alastor voltou a me abraçar, dormi depois de alguns minutos, talvez eu peça demissão amanhã.
Não fiquei muito curiosa em relação aquela carta, afinal eu não quero saber o que tem dentro dela.
No dia seguinte
Acordei mais cedo que meus eles, fui até a cozinha e fiz o café da manhã, coloquei água e ração pro meu coelho e fui tomar banho.
Quando terminei o banho fui me arrumar para ir para o trabalho, peguei o uniforme, coloquei água na mochila.
Mais um dia tendo que aturar essa bosta de trabalho, odeioooo
Eu estava no balcão até que vi um homem me encarando, eu claramente fiquei desconfortável, um tempo depois ele saiu, fiquei mais tranquila.
Depois do trabalho
Já estava de noite, eu já tinha pedido demissões, ganhei meu dindin por trabalhar por esse dia, vou pedir pro Alastor me dar dinheiro todo mês pra mim gastar com o que eu quero.
Até que, eu escutei um barulho atrás de mim, e vi que aquele mesmo homem estava me seguindo, fique claramente assustada
Quem é você? - perguntei enquanto continuava andando de costas.
Ele não me respondeu, apenas sorriu, e começou a correr atrás de mim, comecei a gritar enquanto corria, quase caí de boca no chão, eu estava muito longe de casa, não tinha ninguém na rua.
Depois de alguns minutos ele parou de me seguir e sumiu, então aproveitei para correr para casa. Chegando lá abri a porta e bati ela com força, eu estava ofegante e não consegui respirar direito; Tranquei a porta e fui tomar água, a casa estava estranhamente silenciosa.
Alastor? Cadê vocês? - falei enquanto subia as escadas, nenhum dos dois estavam na casa, eu me virei pra cama e vi um bilhete "eu e nosso filho saímos, fui levar ele para passear, eu vou cuidar bem dele, fique tranquila, querida"
Confesso que não confio muito no Alastor para cuidar do meu coelho, mas talvez eles estajam voltando, será que eles estão bem..? Deixei isso um pouco de lado e troquei de roupa, fui fazer o jantar, quando desci até a cozinha vi que aquela carta que eu havia visto na noite anterior estava no lixo, peguei ela de volta e comecei a ver o que estava escrito, só tinha uns desenhos estranhos, e nada mais, agora eu tenho certeza que era algum adolescente brincando.
Alguns minutos depois escutei alguém batendo na porta, olhei pelo olho Mágico e vi Alastor, que estava em sua forma humana com meu coelho, e... Um gato? Abri a porta na maior felicidade e deixei eles entrarem
ALASTOR!!! Quem é esse nenêmzinho, hein? - eu disse enquanto fazia carinho no coelho e no gato
Ele não me respondeu na hora, somente fechou a porta e voltou ao meu lado, depois de alguns segundos ele finalmente respondeu
🎙️ Esse gato é seu novo filho, está feliz agora?
Eu estou muito feliz o nome dele vai ser... Hum.... Tequila ou Ringo (EDDSWORLD REFERENCE? 🤨🤨🤨🤨🤨) Acho que o nome dele vai ser Tequila... - falei sorrindo
🎙️ Que bom que gostou, quem era aquele louco que estava te olhando pela janela? Quando ele me viu saiu correndo - ele disse rindo
Oxe, não vi ninguém... Eu estava fazendo o nosso jantar, ah, e eu pedi demissão do meu trabalho, você vai me sustentar agora, tá bom?
Pelo jeito Alastor não ficou muito feliz, mas aceitou de "boa", acho que tenho que me preocupar com esse cara que estava me olhando pela janela, até me fez lembrar de um jogo... "O homem da janela"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙢 𝘼𝙢𝙤𝙧 𝙊𝙗𝙨𝙘𝙪𝙧𝙤 (𝙰𝚕𝚊𝚜𝚝𝚘𝚛 𝚇 𝚂/𝚗)
FanfictionEssa Fanfic é apenas uma bomba Deve ter erros de português ou palavras trocadas, eu não reviso a fanfic antes de postar, bjs