~Pov s/n~
Alastor estava no meu quarto e bom, acho que ele está bravo comigo também, não quero saber o motivo.
Quando aquela conta estranha me mandou mensagem eu apenas ignorei, então terminei de comer minha pizza e fui ver TV, afinal eu iria estar de folga no dia seguinte. Fui verificar se as portas e janelas estavam trancadas, e fechei as cortinas, quando já estavam todas fechadas eu fui para o sofá e liguei a TV, coloquei um filme para mim assistir até pegar no sono, meu celular não coloquei para carregar pois estava com 98% de bateria, então não havia necessidade.
O filme estava bom, mas infelizmente acabei dormindo, e não vi o final do filme.~pov Alastor~
Eu estava meio triste, é uma das poucas vezes que eu fico triste, eu coloquei o coelhinho na gaiola e o deixei dormindo, desci as escadas e a s/n estava deitada no sofá, pensei que ela estava acordada, mas não, ela estava dormindo. Admito que ela é muito fofa enquanto dorme.
Desliguei aquele troço barulhento e peguei ela no colo para levá-la ao quarto, não irei ficar aqui essa noite, mas logo de manhã eu estaria de volta antes dela acordar.
Percebi que acordei o nosso "filho" quando coloquei ela na cama, fiz muito barulho, pego ele no colo e falo - hum... Acho que o povo do hotel irá gostar de você - pego minhas roupas e começo a me vestir, irei levar o coelho junto comigo, vou cuidar muito bem dele.
Pego ele no colo e volto para o inferno, para ser mais exato voltei para o hotel - ALASTOR! - me viro e vejo Charlie correndo até mim - Oi Al! - ela fala sorrindo - Owwww, quem é essa criaturinha fofa? - bem... É o animalzinho de estimação daquela pessoa que eu te falei... - Sério??? Nossa, posso pegá-lo no colo? Ele é tão fofooo - dou um suspiro irritado - tá, mas com cuidado, ele é muito importante para a s/n - falo entregando o coelho para ela - okay, oww, ele é uma bolinha de pelos muito fofa!
Me viro e vejo Niffty caçando um inseto, ela estava determinada a matar ele, fiquei tão focado vendo ela correr atrás dele que nem vi Angel se aproximando - fala aí sorrisinho - ele fala colocando a mão no meu ombro - Angel, não me toque por favor, Charlie poderia me devolver ele? - Angel olha para o coelho nos braços dela - de quem é esse coelho? - é da namorada do Al - Charlie fala - Caralho! Não sabia que você estava namorando, eu começo a vagabunda? - me viro com raiva para ele enquanto pego o coelho dos braços de Charlie - ela não é minha namorada, muito menos uma "vagabunda", ela tem um emprego descente diferente de você - vou em direção a porta para ir levá-lo conhecer uma pessoa.Saio pela porta e vejo novamente o inferno, um belo lugar, caminho até a cidade canibal e vou até a casa da Rosie.
Bati na porta e escuto ela gritar - a porta está aberta, pode entrar! - abro a porta e Rosie está sentada no sofá tomando um café - Alastor!! Como está? - ela fala enquanto eu entro e fecho a porta - estou bem - que bom! Quem é esse? - ela fala olhando para o coelho - "filho" meu e da s/n - ela arregala os olhos - oww, que fofo, pelo jeito você gosta mesmo dela - é... Até que gosto, tenho que voltar logo para a casa dela. - Aaah, mas qualquer dia venha pra gente fofocar e tomar um café - claro, só vim para ver como você estava.
~No dia seguinte~
Quando acordo vejo que estou na minha cama, meu coelho estava na gaiola e Alastor estava abraçado comigo, nós estávamos dormindo de conchinha, depois esse demônio desgraçado fala que não gosta de dormir comigo.
Eu estava morrendo de preguiça e sono, não ia me levantar nem fudendo, me virei e abracei Alastor, logo em seguida voltei a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙢 𝘼𝙢𝙤𝙧 𝙊𝙗𝙨𝙘𝙪𝙧𝙤 (𝙰𝚕𝚊𝚜𝚝𝚘𝚛 𝚇 𝚂/𝚗)
FanficEssa Fanfic é apenas uma bomba Deve ter erros de português ou palavras trocadas, eu não reviso a fanfic antes de postar, bjs