𝚂𝚎 𝙰𝚌𝚘𝚜𝚝𝚞𝚖𝚎 𝙲𝚘𝚖𝚒𝚐𝚘

129 15 11
                                    

Oi povo, olhem meu belo desenho da Charlie! :D
   Vamo pra istoria agora ☝️🤓

~•~•~•~•~•~Pov Alastor    Dês daquele dia eu comecei a ver s/n com mais frequência, na verdade, eu nãeu  consigo mais sair de perto dela, essa garota é tão fofa, ela ainda tem medo de mim, não sei o motivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~•~•~•~•~•~
Pov Alastor

  Dês daquele dia eu comecei a ver s/n com mais frequência, na verdade, eu nãeu  consigo mais sair de perto dela, essa garota é tão fofa, ela ainda tem medo de mim, não sei o motivo.
   Mas até que ela está me dando até que bastante atenção, só que esse coelho ganha mais atenção que eu, sério isso? Eu estava pensando em dar um fim nesse bicho, mas ela iria ficar irritada, então melhor não.
   Eu irei apenas encher o saco dela enquanto ela dá atenção para aquela bola de pelos, ela deveria dar mais atenção para mim, afinal eu sou muito mais interessante e importante.

Pov s/n

  Até que Alastor é fofo, mas não sei se vou suportar ele por mais tempo, ele fica me irritando, toda hora, quando eu vou conversar com Natasha ele fica nos encarando de longe, e pelo jeito só eu consigo ver ele.
   Alastor pediu para dormir comigo essa noite, eu claramente disse não, ele disse que eu tinha que aceitar, e que ele ia ficar quietinho, minha cama é grande, mas eu não quero dormir com esse cramunhão do meu lado.
   Depois de Alastor me encher muito o saco eu finalmente deixei ele dormir comigo, mais eu sabia que mesmo se eu não deixasse ele iria dormir comigo do mesmo jeito, nesse dia estava muito frio e chovendo muito. Eu estava no banheiro escovando os dentes antes de dormir, e ele entrou na hora, eu estava apenas de moletom, sem nada por baixo, e pelo jeito ele percebeu.
   Foi nessa hora que eu vi a nossa diferença de altura, ele é gigante, eu me sinto uma formiga perto dele. - O que foi, Alastor? - ele não me respondeu, só me abraçou por trás, eu fiquei vermelha na hora, ninguém nunca tinha feito isso comigo antes. Ele ficou daquele jeito comigo até eu terminar de escovar os dentes. - vamos para a cama? - eu perguntei - claro, querida - ele me pegou no colo e apagou a luz do banheiro, me levou para o quarto e me colocou na cama. Eu fiquei sem entender nada - poderia fechar os olhos ou olhar para outro lado para que eu possa me trocar? - ele me perguntou - tá... - eu olhei para o meu coelho, ele estava na caminha dele, e já estava dormindo, quanto Alastor terminou de se trocar ele apagou a luz e foi se deitar comigo.
   Eu me deitei e Alastor começou a me abraçar, e até que o abraço era bom, - Alastor, posso te fazer uma pergunta? - falo me virando para ele - claro, diga - ele me encara - bem... Posso te beijar? - ele fica meio surpreso com a pergunta, e então eu beijo ele, mesmo sabendo que ele podia me matar, mas ele retribuí o beijo. Quando o beijo acabou eu olhei para e sorri, e em seguida coloquei o rosto no peito dele e dormi.

Pov Alastor

   Quando ela me beijou e em seguida colocou o rosto no meu peito eu me senti meio estranho, afinal eu nunca tinha deixado alguém fazer isso comigo. Mas enfim, eu fiquei olhando ela dormir, e pensando se deveria dar um apelido para ele, não sei porque mas queria dar um apelido para ela.
    Talvez "florzinha", "linda", "gatinha"... Não sei, eu iria chamar ela de "princesa", irei perguntar para ela qual apelido ela deseja que eu chame ela.
    Depois de um tempo eu dormi, eu não consegui largar ela enquanto estava dormindo, ficamos abraçados a noite inteira, eu até tinha me esquecido do hotel, que no dia seguinte eu teria que resolver algumas coisas lá, e não poderia estar com a s/n o dia inteiro novamente.
    

𝙐𝙢 𝘼𝙢𝙤𝙧 𝙊𝙗𝙨𝙘𝙪𝙧𝙤 (𝙰𝚕𝚊𝚜𝚝𝚘𝚛 𝚇 𝚂/𝚗)Onde histórias criam vida. Descubra agora