~Pov s/n~
Bom, o Alastor tá sumindo muito ultimamente, não sei o motivo e não quero saber. Mas eu tenho recebido alguns presentes um pouco estranhos nesses dias q ele está desaparecido.
Ontem a noite eu estava mexendo no celular enquanto meu coelho estava no meu colo e a campainha toca, quando eu me levanto e abro a porta não tem ninguém, somente uma caixa, ela estava com um cheiro insuportável, eu a trouxe para dentro de casa. E quando eu abri tinha um coração humano dentro da caixa...🎀 - MEU DEUS QUEM FOI O DOENTE QUE DEIXOU ISSO NA MINHA PORTA? - eu falo irritada.
Eu coloquei de volta na caixa e joguei fora, e tô fingindo qua nada aconteceu, tenho certeza que foi aquele viado filho da puta que colocou aquilo na minha porta.
~Algumas horas depois~
Meu coelho estava dormindo na minha cama, então decidi não incomodá-lo, fui para a sala ver TV, tinham várias notícias de assassinatos, pedindo para as pessoas se cuidarem, e blá blá blá blá, Até que quando o jornal acabou eu fiquei com sono.
Como de costume eu tranquei as portas e janelas da minha casa por que não sou louca de deixá-las abertas, fui para o banheiro para fazer xixi e escovar os dentes, quando eu peguei a escova e coloquei a pasta comecei a sentir que estava sendo observada, olhei para a janela e não tinha nada, acho que estou ficando paranóica, eu não posso ficar pensando nisso. Amanhã tenho que trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙢 𝘼𝙢𝙤𝙧 𝙊𝙗𝙨𝙘𝙪𝙧𝙤 (𝙰𝚕𝚊𝚜𝚝𝚘𝚛 𝚇 𝚂/𝚗)
Fiksi PenggemarEssa Fanfic é apenas uma bomba Deve ter erros de português ou palavras trocadas, eu não reviso a fanfic antes de postar, bjs