Pov s/n
Estou muito assustada dês daquele dia, não me sinto segura, eu vi ele nas minhas janelas várias vezes, mas... Ele não parece querer me fazer mal. Ele fica apenas me olhando, como se quisesse conversar, dês de então minha vizinha que se chama Natasha sempre esteve comigo, eu sempre peço para ela dormir aqui comigo, mas nem sempre ela pode.
Em um desses dias eu estava junto com meu coelho, e sem Natasha pois ela teve que ir visitar a mãe dela que estava no hospital, até que a TV começou a falar e eu vi ele na janela me encarando... - O que você quer?! - gritei quase chorando e abraçando meu coelho, ele apenas alargou o sorriso e sumiu.
Quando ele sumiu eu comecei a chorar e a abraçar meu coelho, pois eu estava muito assustada, eu liguei para Natasha e ela venho correndo para minha casa.
Sinceramente quando eu vi Natasha vindo me abraçar e perguntando desesperadamente se eu estava bem eu fiquei muito feliz, pois ela é a única pessoa que se importa comigo, quando eu contei para ele o que aconteceu ela começou a rezar, parecia que ela tinha se assustado muito.
~quebra de tempo~Alguns Dias depois eu tinha parado de ver ele, Natasha havia dito que ele era um demônio, mas não sabia qual classificação que ele pertencia, mas enfim, eu comecei a ir mais vezes para a igreja, e a rezar mais, então eu estava tranquila, até que um dia eu tive que ir urgentemente no mercado a noite, pois havia acabado a comida do meu coelho. Eu fui correndo, eu tinha me esquecido daquele demônio, só que no meio do caminho começou a chover, eu corri mais rápido para o mercado, quando cheguei comprei o que precisava, comprei até mesmo um salgadinho para mim, afinal eu mereço. - a compra deu ao total R$40,50, cartão ou dinheiro? - disse a moça que estava atendendo - Cartão, por favor - eu respondi com pressa, quando eu paguei peguei minhas coisas correndo e agradeci a moça.
Quando eu estava correndo para casa eu vi aquele cramunhão de novo, ele estava do outro lado da rua, me olhando, com um sorriso... Como assim??? Eu só sei que meti o pé, não queria saber de nada, eu me assustei tanto que quase caí de boca no chão, até que eu finalmente cheguei em casa toda encharcada e assustada.
Eu apenas me esqueci que eu tinha visto aquele demônio quando olhei para meu bebê no sofá morrendo de fome, eu dei a ração para ele, meu filho voltou a ficar doidinho de novo como sempre, com muita energia.
~quebra de tempo dnv~Quando eu estava dormindo com o meu coelho senti alguma coisa fazendo carinho na minha cabeça, eu não fiquei com medo, apenas pensei que fosse meu filho, só sei que estava muito bom, até que eu escuto uma voz, parecia que estava vindo de um rádio velho, eu apenas escutei a voz falando - você é tão linda... Querida. - eu abri os olhos assustada, e quando vi era aquele demônio fazendo carinho em mim, eu apenas agarrei meu coelho e fiquei olhando para ele, morrendo de medo - Ah, eu ainda não me apresentei não é? Muito prazer querida, meu nome é Alastor! - ele disse com uma voz animada... - não precisa se apresentar, eu já sei seu nome, e também sei várias coisas sobre você - ele apenas riu. Eu fiquei paralisada!
Até que ele era estranhamente atraente... Sinceramente, eu pegaria. Ele pegou uma das minhas mãos e beijou - você é muito fofa quando está assustada. - eu confesso que fiquei envergonhada - obrigada... Mas como caralhos você entrou aqui? O que você quer de mim? - ele riu - ah querida, eu apenas gostei do seu jeitinho, e eu e seu pai tínhamos um acordo - ele disse - que acordo? - eu pergunto confusa - bem, como irei explicar de uma forma boa? - ele riu novamente - o que é tão engraçado? - falo enquanto abraço meu coelho - então, seu pai vendeu sua alma para mim, e eu só quero avisar que quando você morrer tem chances de você ir para o céu, mas possivelmente você vai ir direto para o inferno, agradeça seu pai - ele sorri - PERA? COMO ASSIM? - meus olhos se enchem de lágrimas enquanto eu abraço meu coelho. - Isso mesmo, mas não vou fazer mal algum a você, apenas se você me obedecer, é claro - depois de alguns tempo que Alastor me falou algumas coisas ele disse que tinha que resolver algumas coisas, mas que voltaria.
Eu fui correndo contar para Natasha, ela por sorte acreditava nessas coisas sobre demônios e etc, ela chorou junto comigo, e apartir daquele dia Alastor sempre estava na minha casa.
Não importava o que eu usasse para afastar ele, esse demônio simplesmente não ia embora, teve até uma vez que eu dormi no sofá e quando acordei ele estava dormindo me abraçando, pelo menos ele me deu um cobertor e não tirou meu coelho de perto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙢 𝘼𝙢𝙤𝙧 𝙊𝙗𝙨𝙘𝙪𝙧𝙤 (𝙰𝚕𝚊𝚜𝚝𝚘𝚛 𝚇 𝚂/𝚗)
FanficEssa Fanfic é apenas uma bomba Deve ter erros de português ou palavras trocadas, eu não reviso a fanfic antes de postar, bjs