Segunda-feira chegou e Khaotung resolveu esquecer a história de sexta à noite. Ele havia ido em um médico, e depois de se certificar que não havia pego nenhuma DST, e prometido ao doutor voltar lá em breve, Khaotung chegou a conclusão de que muito provavelmente apenas deu uns beijos em alguém na festa de Dakota e então... voltou pra casa.
Porém, não era o que seu melhor amigo acreditava. Já que esse não parava de dizer que Khaotung finalmente havia "entrado para o mundo dos homens". Então, ele bateu em sua cabeça, fazendo Book choramingar.
Mas... havia, na opinião de Khaotung, alguma coisa errada naquela segunda-feira. Desde que ele chegou no colégio, ele tinha a sensação de estar sendo observado. Khaotung tentou ignorar a manhã inteira, porém comenta com seus amigos sobre isso na hora do almoço na cantina da escola.
__ Talvez seja algum fantasma te observando... __ comenta Jasmine a mais nova do grupo, fazendo Khaotung revirar os olhos.
__ Talvez você tenha um admirador secreto... __ fala Jasmine, melhor amiga de Kiara, uma romântica incurável.
__ Deixem de ser bestas! Esse daí tá doido mesmo. __ grita Book rindo.
__ Você não é nada romântico, Book! Por isso ainda está solteiro! __ retruca Jasmine, fazendo Kiara concordar com a cabeça.
__ Hey... Hey! Estou solteiro por pura opção, okay? - responde Book, fazendo todos na mesa olhar para ele com olhos descrentes. __ Não acho que tenha alguém no mundo que dê conta de tudo isso! __ então Book começa a esfregar as mãos pelo corpo, fazendo as meninas (e Khaotung ) fecharem os olhos rindo.
Logo eles começam a discutir sobre a solteirice de Book e Khaotung resolve tirar uma soneca na biblioteca, enquanto ainda tinham tempo antes das aulas recomeçarem.
Cruzando pela cantina, Khaotung passa pela mesa onde First estava sentado com seus amigos. E ele resolve olhar para o lado oposto da mesa deles.
Khaotung tinha uma queda por First desde que ele entrou no colégio, na sexta série. Ele ouvia as histórias... daqui e ali... Os pais de First se mudaram devido ao trabalho; First era alguns meses mais velho que ele ; First tinha um cachorrinho chamado Monkhiaw ; First adorava assistir animes, e... First gostava de garotas.
Khaotung não tinha reparado que gostava do mais velho até ouvir que ele era hétero, e seu coração quebrou em milhões de pedaços. Ele tentou se convencer o quanto estava sendo superficial... afinal nunca tinha sequer falado com ele, e First rera realmente um colírio para os olhos.
Mas... Khaotung sabia que não era isso. Ele se apaixonou por First quando reparou que ele sempre conversava com as senhoras da limpeza e os zeladores, mesmo quando seus amigos os ignoravam; Ele se apaixonou por First quando viu ele atravessar uma rua perigosa, para salvar um filhote de gatinho; Ele se apaixonou por First, quando o ouviu cantar, e reparou o quanto seus olhos brilhavam, quando ele cantava.
Porém... Com o passar dos anos... Aquele First que Khaotung "conhecia" foi desaparecendo com o tempo.
First foi ficando cada vez mais popular, principalmente com as garotas.
Foi ficando mais egocêntrico, menos bondoso. Começou a vir as notas baixas e os escândalos sexuais. E... um dia um menino se confessou para ele, na frente do colégio inteiro. First apenas riu da cara dele, e falou alguma grosseria. Isso havia acontecido no primeiro ano do Ensino Médio.Khaotung nunca deixou de gostar dele.
Porém, não era um completo cego.
Sabia que se algum dia chegasse perto de First, só iria se machucar. Por isso, sempre manteve a cabeça baixa quando passava por ele.Nunca fazia contato visual, Evitava falar. Quanto menos chamasse sua atenção melhor.Não queria que sua primeira experiência com o amor fosse traumática.♥
"Ele sequer olhou para mim." pensa First,que estava enraivecido. First havia chegado ao colégio naquela segunda-feira, certo de que encontraria um Khaotung cheio de tesão esperando por ele.
First, inclusive, levou uma boa quantidade de preservativos, caso quisessem dar uma rapidinha no banheiro. E o que ele encontrou? NADA. Isso mesmo... nadica de nada.Ele viu quando Khaotung chegou ao colégio e simplesmente passou reto por ele e foi em direção aos amigos.
Ele viu quando na aula de história, Khaotung olhou para os lados, como se tivesse procurando por algo, mas em momento nenhum olhou em sua direção. E principalmente... Ele viu quando Khao ,LITERALMENTE VIROU O ROSTO, na cantina, só para não olhar para ele.
__ First... Você está bem? __ pergunta Dakota. __ Parece que está com raiva de algo ou alguém...
First olha para sua amiga, pensando se deveria responder ou não. Sim, ele estava com raiva... Com muita raiva. E a pior parte é que ele sequer sabia o por que. Ele já fez sexo antes.Já fez sexo com muitas pessoas antes. E já teve casos, por mais que foram no início, de que ele queria repetir a dose e a outra pessoa não. Mas ok, vida que segue. First nunca se importou. Mas então... Porque estava tão incomodado agora?
Sem saber exatamente o que estava fazendo, First resolve seguir na mesma direção que foi Khaotung. Deixando seus amigos olhando chocados para ele.
First aperta o passo, e vê quando khaotung entra na biblioteca e começa a segui-lo até a parte mais isolada da biblioteca. "Talvez esse fosse o plano dele esse tempo todo?", se pergunta First, enquanto o seguia.
"Garoto esperto, vindo para a parte mais isolada, para evitar que nos ouçam! Eu devia vir para a biblioteca com mais frequência. Mal posso esperar para ouvir os doces gemidos em meus ouvidos..."
Khaotung, que estava perdido em pensamentos, não havia reparado que alguém o estava seguindo até que ouviu alguém gemer atrás dele, fazendo com que ele se virar assustado.
E desse de cara com First Kanaphan , atrás dele, surpreendentemente perto. "Por que diabos estou tendo uma sensação de dejà vu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
forgotten
FanfictionEle o esta ignorando? Ignorando? Não, ele não podia... afinal quem ignoraria First Kanaphan depois de uma noite de amor? Só que... Era exatamente isso que Khaotung Thanawat estava fazendo... First nunca era ignorado. Nunca. O que Thanawat pensa que...