O votinho é sempre bem vindo...Khaotung, que estava perdido em pensamentos, não havia reparado que alguém o estava seguindo até que ouviu alguém gemer atrás dele, fazendo com que ele se vira-se assustado. E desse de cara com First, atrás dele, surpreendentemente perto. "Por que diabos estou tendo uma sensação de dejà vu?".
__ Posso ajudá-lo com algo? __ pergunta Khaotung, decidindo ignorar a sensação de dejà vu, e focando no que era mais importante.
E o que era o mais importante agora era que por alguma razão First estava muito próximo a ele. Isso queria dizer que seu cérebro não estava funcionando direito. Ele conseguia sentir o cheiro de First. Isso fez Khaotung estranhar mais uma vez, pois aquele cheiro lhe era familiar.
__ Eu já saquei o seu jogo, Thanawat. - Sussurra First, com um sorriso sedutor.
Khaotung não fazia a mínima ideia do que o outro estava falando, mas seu coração começou a bater mais rapidamente.
"Será que ele descobriu que eu tenho uma queda por ele?
Se pergunta Khaotung, entrando em desespero.
"Mas como? Nunca dei bandeira... Será que fiz alguma coisa idiota naquela festa?".
__ O... O que você quer dizer com isso? __ sussurra Khaotung, gaguejando.
Porém, antes que First pudesse responder o celular de Khaotung começa a tocar, o fazendo pegar o aparelho rapidamente, antes que a bibliotecária viesse lhe dar um sermão. "Salvo pelo gongo", pensa Khaotung, atendendo o celular. Era Book.
__ Oi, Book. __ fala Khaotung, em voz baixa, se afastando de First, que o continuava seguindo.
__ "Khaotung! Onde Você está?". __pergunta Book do outro lado da linha.
__ Na Biblioteca, vim dormir um pouco. __ responde , enquanto se perguntava o por que não conseguia se livrar de First. Era como um sonho e um pesadelo misturados.
__Você esqueceu que temos que falar com a professora Raquel antes da aula? Precisamos saber como fazer aquele trabalho?... __retruca Book, fazendo Khaotung suspirar de frustração.
Ele tinha esquecido totalmente disso. Agora não ia mais conseguir dormir.
__ Okay, Book! Estou indo me encontre na sala de aula, ok?
First que ouvia a conversa do outro no telefone, ficou confuso e frustrado. Para começar, por que ele estava dizendo que já estava indo? E por que parecia que khaotung estava realmente nervoso com sua presença? Foi praticamente ele que o chamou ali, certo? Talvez fosse algum fetiche? Ou jogo de sedução? First sorri com a ideia, e continua avançando sobre o rapaz, que por alguma razão continuava se afastando.
__ Hã... Tchau. __ fala Khaotung ,assim que coloca o celular no bolso, e tenta fugir.
"Ele está realmente achando que eu vou deixa-lo sair assim? Sem mais nem menos?", se pergunta First.
__ Como assim, "tchau"?. __ pergunta First __ Eu sei o que você quer... Você sabe o que eu quero...
Khaotung olhou embasbacado para First.
"O que diabos ele queria dizer com isso"?
" Talvez o esteja confundindo com outra pessoa"?
"Mas ele havia dito seu nome..., mas, não havia outra explicação lógica para isso, certo"?
Quer dizer... Khaotung nunca tinha trocado sequer uma palavra com First antes... Então o que era tudo aquilo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
forgotten
FanficEle o esta ignorando? Ignorando? Não, ele não podia... afinal quem ignoraria First Kanaphan depois de uma noite de amor? Só que... Era exatamente isso que Khaotung Thanawat estava fazendo... First nunca era ignorado. Nunca. O que Thanawat pensa que...