TWELVE

91 8 7
                                    

  Khaotung se perguntava o que ele tinha exatamente na cabeça, para chegar a conclusão que se abrir com seu melhor amigo era uma boa ideia. Agora Book não parava de rir de sua cara, e Khaotung sequer sabia o motivo.

__  Pode me explicar o que é tão engraçado? __ grunhe Khaotung, que estava sentado com seu melhor amigo no pátio da escola, antes do início das aulas.

__  É que eu me lembrei do que minha mãe costumava dizer: Quando a mulher fica noiva, brota pretendente até do chão. __  explica o amigo, ainda rachando de rir.

__  Está me chamando de mulher? - pergunta ele , socando o braço do amigo. __E quando foi que eu fiquei noivo?

__ Sério, Khaotung? O Neo se declarou para você, falou que vai "fazer você se apaixonar por ele e esquecer o outro...", daí o outro em questão brota na sua frente, literalmente implorando por aulas particulares, na sua casa! Estou dizendo que você vai tomar no cú, no sentido figurado e literal, abre o olho não pra você ver. __ Book começa a limpar as lágrimas que caíram do seu rosto, devido ao riso. __ Mas tenha cuidado com First, ele pode ser extremamente ameaçador, e me veio com uns assuntos estranhos sobre você ontem...

__  Isso me faz lembrar... __ Khaotung soca o braço do amigo novamente, o fazendo soltar um grito de indignação. __ Como você foi dar meu endereço pro First? E como assim ele perguntou coisas a meu respeito?

__ Ai! Caralho , pare de me bater porra! Sim, ele só falou sobre você... E como assim? Eu não dei o seu endereço para ele. Tá maluco viado!!

__ Deu sim, se não como caralho ele sabia onde eu morava? Ele simplesmente brotou na minha casa? Sem falar que ele me disse que foi você! Nem adianta negar. O que ele perguntou sobre mim?

__ Perguntou quem era o seu amor, mas não precisa infartar eu não disse nada. Mas eu não dei o seu endereço para ele, tá doido.

__ Como diabos ele sabe que eu gosto de alguém? Ele sabe que é ele? __ Khaotung pergunta em pânico. __ E sobre o endereço, você deve ter falado e nem se deu conta, você faz isso.

__  Já disse que não dei seu endereço pra ele! E ele não sabe que é ele. Como saberia? Você é a única pessoa do mundo que em vez de investir no crush, foge dele... __ fala Book, ignorando o olhar ameaçador do amigo. - Mas, e daí... O que você respondeu para o Neo?

__  Nada. __ murmura Khaotung. Ele se sentia culpado de não ter respondido a mensagem de Neo, mas desde que First o enviou uma mensagem, ele havia passado o resto da noite apenas olhando (e suspirando) a foto de perfil de Kanaphan, quem poderia julgar ele. (porra era ser crush desde de sempre)

__ E o que você respondeu para o First? - pergunta Book, fazendo seu melhor amigo ficar vermelho como um tomate.

__  Bem... Eu respondi "Ok". __ responde Khaotung.

__ Deixa eu ver seu celular. __ Khaotung nega com a cabeça, fazendo com que Book praticamente subisse em cima de seu amigo para pegar o telefone dele. __ Khaotung... Você respondeu "Ok", com um emoji de coração! __ grita Book indignado.

__  Eu... Eu não me aguentei, ok? - choraminga Khaotung, pegando o celular novamente. __ Eu nunca pensei que ele me mandaria uma mensagem, e eu parei de pensar ontem a noite.

- Khaotung! Ele é hétero! HÉ-TE-RO, porra e difícil de entender?

__  Eu sou G - A - Y! Ele é hétero... Os opostos se atraem, Book, nunca ouviu esse ditado? . __ retruca Khaotung, mesmo sabendo que sua lógica não fazia sentido algum.

O sinal indicando o início das aulas toca, fazendo os amigos encerrarem a conversa e irem em direção a classe.

Khaotung sabia que precisava desistir de First uma hora, e talvez com Neo ao seu lado fosse mais fácil. Mas ele não queria desistir do seu amor platônico ainda. Não agora que iria poder conversar com First e tê-lo ao seu lado. Ele não queria deixar First desconfortável. Ele não iria investir, nem fazer nada assim... Mas ele queria pelo menos conversar, ter a sua companhia um pouco.

forgottenOnde histórias criam vida. Descubra agora