SEVEN

98 14 2
                                    

Neo olhava para First com desgosto. Ele sabia perfeitamente quem era First Kanaphan. Quando Khaotung ainda era seu vizinho, o mais novo vivia tagarelando sobre First. Por isso, Neo decidiu ir para a Inglaterra. Sempre tentou fazer Khaotung ficar ciente dos seus sentimentos, mas nunca deu certo. O garoto era cego. Tudo o que ele via, era First.

Porém, com o passar dos anos, Kiara deixou bem claro que Khaotung nunca falava sobre sua paixão secreta. O evitava, na verdade. Isso foi uma luz de esperança para Neo. Talvez... só talvez... Khaotung o tivesse superado.

Estava tudo indo bem na opinião de Neo. Ele estava tendo uma conversa muito agradável com Khaotung ,quando o garoto de repente fica pálido e chama First .Foi quando Neo soube que havia algo que sua irmã não o havia contado. De acordo com Kiara, First nunca havia conversado com Khaotung, era como se fosse inexistente para First.

Mas não era isso que Neo estava vendo. Era mais do que óbvio que First tinha alguma coisa com Khaotung .Quer dizer... Era mais do que óbvio para qualquer um, menos para Khaotung, que parecia mais perdido do que cego em tiroteio. First sorria largamente para Khaotung, e estava sentado muito próximo. "Era só o que me faltava...'', pensa Neo.

__ Podemos conversar sobre isso depois, First? __ pergunta Khaotung, que para felicidade de Neo, parecia estar desconfortável. __ Eu reencontrei um antigo amigo hoje.  __ explica Khaotung que sentiu a necessidade de explicar algo para First. __  Por falar nisso... First, este é Neo, meu amigo de infância. Neo, este é  First Kanaphan meu colega de classe.

"'Meu colega de classe'

  É assim que ele me apresenta?, pensa First sentindo o sangue ferver. Então ele deixava qualquer amigo de classe dele entrar em seu buraco e o foder até que ele caísse de cansaço?

Neo olha para First e dá um sorriso amarelo, fazendo com que First devolvesse o ato.

__  Muito prazer, First! Vocês são amigos a muito tempo? __ pergunta Neo, sentindo a necessidade de entender de onde veio aquela proximidade.

__ Não muito, na verdade... Começamos a conversar a umas duas semanas atrás, na festa de aniversário da minha amiga Dakota.  __ responde First, para o pânico de Khaotung que não tinha a menor lembrança dos dois na festa de Dakota.

Neo olhou para Khaotung e levantou uma sobrancelha, fazendo Khaotung falar:

__ Aparentemente, First me pediu para que eu desse aulas particulares de filosofia para ele. __ explica Khaotung, para o amigo.

__ Aparentemente? - Pergunta Neo, tinha alguma coisa estranha naquela história.

Já First, começava a se lembrar do fato. Ele realmente havia pedido por aulas de filosofia. Enquanto eles estavam no banheiro da festa! Como ele havia esquecido disso?

__ Bem... Eu bebi muito naquela noite... - Khaotung começa a explicar. __ Eu não me lembro de nada do que aconteceu naquela festa. Nem como voltei para o meu apartamento.

First olhou para Khaotung. "Ele não pode estar falando sério...", pensa First. Mas então, tudo começa a fazer sentido. Ele não se lembrava de nada. Era por isso que o outro o ignorava. Por que ele não o estava ignorando. Puta que pariu, ele estava AGINDO NORMALMENTE!

Ele não lembrava que os dois tinham dormido juntos! Como ele não lembrava? O quanto aquele garoto havia bebido naquela noite? First encarou Khaotung fixamente, não parecia que ele estava mentindo. Ele parecia realmente desconfortável com a situação.

__  Eu sei que eu te prometi te dar aulas, First. Mas eu realmente não lembro do que conversamos. Só sei disso, pois um amigo de um amigo nos ouviu conversando. __  murmura Khaotung, enquanto First ainda estava sem palavras.  __ Mas eu não acho que seja uma boa ideia eu te dar aulas de nada, não sou tão bom na matéria, sabe? E também nunca ensinei ninguém, e...

__ Espere! Você não se lembra de nada? Tipo nada daquela noite? __ pergunta First, saindo do transe.

Khaotung apenas nega com a cabeça, olhando fixamente para o chão. Talvez Mew estivesse muito mal na matéria, para parecer tão bravo com ele. Talvez estivesse contando com as aulas particulares. Puta merda... Se ele havia se comprometido antes... Como poderia simplesmente negar agora? Iria ser muito desrespeitoso com First. Por outro lado, Khaotung não saberia como dar as aulas para o outro. Como ele impediria seu coração de pular do peito?

__ Espere... Então você bebeu muito em uma noite e não se lembra de nada? Khaotung, isso é perigoso! __  fala Neo, se metendo na conversa, para raiva de First, que já estava furioso. __  Khaotung... E se você... Sei lá... Ficasse com alguém.... Não iria lembrar de nada?  __ pergunta Neo, desesperado.

Uma coisa, pensa Neo, era ter que competir com um amor platônico e unilateral, outra completamente diferente iria ser competir com alguém que Khaotung realmente se relacionou.

Khaotung se mexe desconfortavelmente na cadeira, enquanto First ainda o encarava fixamente.

__  Bem... Sobre isso...  __ começa Khaotung.

__ Não vai me dizer que você realmente se relacionou com alguém! __  grita Neo, desesperado.

__  Eu... Eu acho que sim.

__  Você acha?! - pergunta First, que não sabia mais o que fazer para controlar sua confusão e raiva.

__ Bem... Sim...  __ começa Khaotung. __ É que... Havia certas marcas... no meu corpo.... no sábado de manhã.  __ confessa Khaotung, desconfortavelmente, "Por que estou falando isso, com First ouvindo tudo?", pensa Khaotung frustrado.

- Marcas?! - grunhe Neo.

Enquanto a raiva de First subitamente diminuiu, e ele sorriu levemente de orgulho.

__ Mas acredito, que foi algo durante a festa... Depois eu voltei para o meu apartamento. __ conclui Khaotung, encarando o seu cupcake.

Neo encarava os dois homens sentados na sua frente. Por que diabos First parecia subitamente orgulhoso de algo? Porque aquele demônio estava sorrindo?

__ Khaotung... Quem foi? __  pergunta Neo, não aguentando mais a curiosidade.

__ Neo... Esse é o ponto... Não faço ideia! __ responde Khaotung, frustrado.

{...}

Continua...

O voto é sempre bem vindo..

Gente o que vcs estão achando... Comentem aiiii...

forgottenOnde histórias criam vida. Descubra agora