CHAPTER 8 - I cried in front of you...

364 61 153
                                    

O médico me deixou ir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O médico me deixou ir. (Amém)

O interessante é que os meninos não saíram de lá até Hyunjin quase espancar o médico pra me dar alta..

Eles falaram bastante sobre si, Hyunjin daqui uns dias vai ter um jogo super importante de basquete que, eu "tenho que ir pra ver ele".

Tá, eles são muito legais. Parece que homem não é tão chato assim.. não, depende. Não caia na tentação de homens, So-Hee. Não caia!

Mysuki a uns dias atrás me perguntou quem eu mais gostei. Eu, respondi Felix mas, Hyunjin, Seungmin e Han também são uns amores em pessoa. Não, Hyunjin nem tanto. Mas cada um sabe demonstrar que se importada do seu jeito.. não sei. Hyunjin sempre aparece no momento mais... Inesperado. Sempre me ajudando e tals. Ahhhhh! Tô caindo na tentação do Homem.

Será que Mysuki avisou a chefe que eu tava no hospital? Eu esqueci de pegar atestado..

Faltava 2 horas para o meu horário começar, o de My começa meia hora antes do meu. Decidi ir lá, já que ela não me visitou hoje.. "a confiança é uma mulher ingrat-"

Saio de meus pensamentos quando entro pela porta dos fundos e vejo minha chefe e um cara se engolindo no corredor.

MEU DEUS. Como assim essa véia de 60 anos desencalhou e eu to aqui?

— com licença. — tento ser mais discreta, mesmo eles atrapalhando minha passagem.

— ah, So-Hee.. — a dona limpa sua boca. Ou tenta porque ainda dá para ver boa parte do seu rosto manchado de vermelho do batom. — eu quero falar com você.

Tento olhar o cara e ele parecia ser novo, uns 30 anos no máximo. O que esse cara tá fazendo com uma idosa pobre? Vai arrumar uma velha rica.

— tá.. — espero mas ela volta a beijar o cara.

— que foi? — ela percebe minha presença e pergunta.

— a senhora não queria falar comigo?

— outra hora, vaza.

— ata.. desculpa, aí viu? — aperto o passo. Abro a porta para ver Como estava indo a loja e Vejo Mysuki numa discussão com uma cliente.. eu já vi essa cliente.. Bo-Ra! É a Bo-ra que o Seungmin tinha falado!

— como assim? Moça, a gente não vende isso aqui! — Mysuki fala, ela já estava no surte por dentro.

— você não sabe quem eu sou? Eu sou a Shin Bo-Ra!

— O QUE?!? Aí meu Deus! — Mysuki fica surpresa — sua filha da puta, sai daqui filhote de verme de cu.

— ah... — Bo-ra debocha. — SUA DESGRACADA! — ela grita e começa a puxar os cabelos de My.

— AAAAA! — vou correndo até elas para separa-las.

Quebra de tempo:

aquela filha da puta, desgraçada.. — Mysuki diz enquanto eu limpo seus machucados. Ela se machucou no canto da boca, na bochecha e o cabelo.. todo bagunçado.

𝖧𝖾 𝖭𝖤𝖵𝖤𝖱 𝗅𝗈𝗏𝖾 𝗒𝗈𝗎 𝗅𝗂𝗄𝖾 𝖨 𝖣𝖮 - 𝖧𝗐𝖺𝗇𝗀 𝖧𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora