CHAPTER 19 - fck.

144 18 28
                                    

Hyunjin e So-Hee terminam de comer e ele a oferece uma carona até a "casa" da garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyunjin e So-Hee terminam de comer e ele a oferece uma carona até a "casa" da garota.

Agora estão lá. Com as mãos dadas, sem querer se despedir.

— Hyun, você sabe que eu te amo, né? — Hyunjin se surpreende com a fala de Han. Mas logo consegue arranjar palavras para responde-lá.

— eu te amo e te amarei até mesmo depois de todas as estrelas do céu caírem. — ele a puxa, a abraçando.

— sr. Hwang,— o motorista falou. —  recebia a mensagem de que sua mãe está vindo para Coreia, aliás, está no aeroporto de Seul.

— ÃH?! — ele arregala os olhos. — Como assim, Minho?!

— acho melhor irmos. — o motorista o apressou.

— amor, tenho que ir. — ele disse com pressa, dando um selo rápido e carinho em So-Hee.

— ok. Vai com cuidado. — So-Hee fica vermelha,  e Hyunjin percebeu, mas o assunto era tão grave que ele teria que ir o mais rápido possível, então deixou quieto.

Então os dois foram para seus caminhos, So-Hee entrou em casa e Hyunjin no carro.

— o que raios essa mulher está fazendo aqui? — Hyunjin falou com o motorista.

— senhor, não tenho uma sequer mínima ideia. — Minho respondeu em apuros.

Hyunjin desde criança, sempre teve babás, além de sua irmã mais velha. Só que nenhuma delas seria como uma mãe. Por isso, Hyunjin nunca se sentiu completamente amado. Quando completou 15 anos, Hyunjin entrou na escola BAEMON. E foi aí que as coisas melhoram. Como sua mãe sempre esteve fora, sua irmã e  sempre Na faculdade, Hyun sempre estava com seus amigos. Sua vida era contada. "Hoje Hyunjin irá acordar, fazer limpeza facial, estudar..". Era uma coisa que ninguém no mundo iria querer, e a diversão? Hyunjin começou a fugir a noite, indo para baladas com seus amigos, incluindo Seungmin, Felix e Han. Isso foi quando eles completaram 16 anos. Afinal, tinham dinheiro o suficiente pra subornar o guarda das baladas.

Beijos, festas, mulheres e bebidas. Essa era a vida dos 4. Afinal, 4 caras gatos numa festa imoral, o que pode acontecer?
E como um tinha o segredo do outro, ficaram mais próximos doque nunca.
Ah, quando a irmã de Hyunjin descobriu..
Fodeu. Mas pelo menos ela não contou aos responsáveis de nenhum dos 4. Mas a lição de moral e o castigo aconteceu. Desde então, todo mundo respeita a maninha de Hyun.

Só que a mãe de Hyunjin..
Ai, chega dói.
Ela, de acordo com os que a conhecem, é uma "velha oxigenada", ou "monstra".

Hyunjin pegou seu celular e ligou para o grupo de amigos deles. A Ligação naquele grupo é um verdadeiro milagre. Só acontece quando alguém está em apuros ou uma emergência grave.

— minha mãe está em Seul. — Hyunjin começou quando Han entrou na chamada

— QUE? —Han falou e logo Seungmin entrou.

𝖧𝖾 𝖭𝖤𝖵𝖤𝖱 𝗅𝗈𝗏𝖾 𝗒𝗈𝗎 𝗅𝗂𝗄𝖾 𝖨 𝖣𝖮 - 𝖧𝗐𝖺𝗇𝗀 𝖧𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora