entramos num carro.
naqueles carros enormes.
era preto..
perfeito pra morrer!
credo, tá maluca?– aonde vamos? – pergunto já ansiosa.
– em algum lugar. – ele sorri malicioso.
E se ele me levar pra um motel?
meu deus, e se isso realmente acontecer? o que eu vou fazer da minha vida?
Vou dar um soco na cara dele?– Hyunjin, você sabe lutar? – pergunto.
– sou faixa preta em karate. – puta merda.
– ahhh..– fodeu, fodeu, fodeu, fodeu...
– por quê? – ele pergunta com uma expressão curiosa.
– ah, nada, não.. – hahaha, "nada não"..?
Han So-Hee...
essa vergonha não acaba.
o que eu vou fazer da minha vida?
meu Deus..– parece estar nervosa, aconteceu alguma coisa? Vai ter um ataque?
– ahh, não! Tô tranquilaça. Me pergunto qual foi a ultima vez que estive tão de boa assim! – faço uma risada falsa.
– ata.. – ele claramente não acredita na minha mentira.
e se eu pular da janela? Ela é grande..
– a janela.. como abre? – vejo a quantidade de botões na porta do carro.
– por que quer abrir? Tá com calor? – ele me olha estranho.
– por que tanta pergunta, hein? – fico irritada, mas me controlo.
– é aqui. – ele aponta para um botão preto escrito algo em.. japonês?
clico nele. a janela abre..
– olha, uma arara azul! – aponto para a outra janela e quando ele vira pra olhar, tento pular mas ele me segura.. ele me segura a ponto de eu ir parar em seu colo.
– aonde pensa que vai? – ele me olha. ele me olha neutro, parando pra pensar, muitas garotas já devem ter sentado nesse colinho, né? Pra ele ficar zero expressões, já deve estar acostumado.
ai, que vergonha meu Deus.
como, como eu?? calma, tipo, ai.
Eu Aqui morrendo de vergonha, corada. Nãããão! Corada não! vermelha! muito vermelha. O nervosismo atacou, a vergonha ai-– tá nervosa? Acho que você corada fica mais linda ainda. – cala a boca Hyunjin, eu vou ter um derrame-
– ãh? – me finjo de sonsa mesmo sabendo que ele sabe que posso ser tudo, menos sonsa.
– é. – ele ri.
ai, que vergonha.. alguém pode cortar minha cabeça pra eu me esconder?
Por que teria arara-azul da Coreia???
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖧𝖾 𝖭𝖤𝖵𝖤𝖱 𝗅𝗈𝗏𝖾 𝗒𝗈𝗎 𝗅𝗂𝗄𝖾 𝖨 𝖣𝖮 - 𝖧𝗐𝖺𝗇𝗀 𝖧𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇
FanfictionMais um dia. ou So-Hee tem que ir para escola sem se atrasar; mais um dia. Ela tem que aguentar sempre ser a excluída. Tem que aguentar sua mãe, falando todo dia que a odeia. Por meio de um simples E-mail, ela consegue entrar na melhor escola da Co...