CHAPTER 9 - Crazy, like Loco

345 45 117
                                    

— onde a gente vai? — pergunto enquanto estávamos no carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— onde a gente vai? — pergunto enquanto estávamos no carro. Eu ainda estava tentando parar minhas lágrimas.

— segredo. — ele responde.

— você tá bonzinho hoje. — falo e ele me olha.

— eu não sou bonzinho, não?

— não, você sempre me julga ou me trata mal.

— ah é? Sinta-se lisonjeada.

— por quê?

— por que você é a única garota que eu converso e dou a chance espetacular de ser minha amiga. — ele revira os olhos.

— muito obrigada, meu senhor, Hwang Hyunjin. — faço referência e dou uma risada.

— estranha.

Tá, eu talvez tenha tirado uma mau conclusão de Hyunjin. Ele é mais um neném doque um idiota.

— falta.. 2 dias. — ele começa.

— pra que?

— pro jogo de basquete..— ele parecia preocupado em sua maneira de falar, além do pé que ia pra é pra baixo muito rápido.

— então treina mais. Dá o seu melhor.— tento motivar — isso parece ser muito importante. Então, se você der seu melhor, o melhor acontecerá uma hora. — caiu a ficha que eu tava falando comigo mesma, para mim mesma, só eu. "De o seu melhor, e o melhor acontecerá alguma hora." "Seja perfeita." "Tire notas altas, tudo vai melhorar e ela vai ficar orgulhosa de você". I L U S Õ E S. Não importa. Eu sou burra, imbecil, nojenta, chata, ignorante. Não dá pra mudar.

O problema é que ao mesmo tempo eu que é eu sou bonita. Eu tiro ótimas notas, eu tento ser simpática. Mesmo não dando muito certo. Sou magra, sou um padrão de beleza único e, não consigo. Não consigo me sentir feliz. O reconhecimento que eu deveria ter de meus pais, não existe. Nem meu pai está aqui pra ver, nem a mulher que deveria chamar de mãe.

Eu posso até ter amigos agora mas, não dá para esquecer o passado. Meu passado foi cruel e.. "É impossível. Impossível fugir do passado. Ele nos assombra até a morte." Mas também tem outra frase que é completamente ligado a isso. "Se o passado te assombra, viva o presente sem se preocupar com o futuro."

É infantilidade minha, achar que a vida não tem volta?

Olho para Hyunjin. Ele estava com uma blusa mais larga cinza, com uma calça cargo preta, Seu cabelo parecia ser feito por mãos, por milhares de anos. É tão perfeito. Tinha um fio que era mais uma mechinha de cabelo, que estava caído em seu rosto. Lindo, simpático e rico. Ele tem tudo. Por que eu não posso ser feliz assim?

— eu sou um gato né? Já apaixonou? — ele percebe que eu estava o encarando e eu viro a cabeça para o lado oposto.

— tá doido? — ele leva minha cabeça para mais perto por meio de sua mão, e meu queixo. — que isso..? — meu coração estava a mil.

𝖧𝖾 𝖭𝖤𝖵𝖤𝖱 𝗅𝗈𝗏𝖾 𝗒𝗈𝗎 𝗅𝗂𝗄𝖾 𝖨 𝖣𝖮 - 𝖧𝗐𝖺𝗇𝗀 𝖧𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora