CHAPTER 12 - Amores deixados

240 37 54
                                    

Depois de piadas, conversas, e muitas risadas, os pedidos chegam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de piadas, conversas, e muitas risadas, os pedidos chegam. Nossa, tava tão lindo que meu coração se esquentou meu coração. O problema: é muito pouco pra quem tá morrendo de fome. E esse alguém sou eu.

— wow.. — vejo o prato que cheirava mais que tudo.

— experimentem. — Han fala.

Pego um garfo, coloco um desses negócios que esqueci o nome na boca. Meu Deus, é bom.. é muito bom.

Mysuki e eu começamos a gemer e se bater, de tão bom que o prato estava.

— isso é uma coisa boa? — Seungmin pergunta sem entender nada.

— sim, muito, meu — eu ia falar "Deus" no final, mas saiu uma palavra inexistente.

— juro, amiga. — Mysuki comenta.

Logo o meu prato e o de Mysuki acabam, enquanto os garotos estão na metade dos seus.
Aí Vey, que bonitin, o Han é igual eu.. — armazena comida nas bochechas — eu tava com a boca cheia ainda.

— pode pedir outro? — Pergunto.

Hyunjin on:

Alguém mata essa garota? Meu Deus, por que ela é tão fofa? Aí mano, que lindinha.
As bochechinhas cheias, a boca toda suja, merda, isso era pra ser nojento.
Mas é ela.. Han So-Hee.

Acredito que eu tenha tomado vergonha na cara e assumido que tô gostando dela.
Mas, acho que tá crescendo muito.. perguntei pro Felix, e não é nada normal pensar 99% do dia pensando numa pessoa. Ontem, eu sonhei com ela...

— pode, pode pedir até ficar satisfeita. — o meu sorriso já não era mais escondido. Olho para os outros, estavam sorrindo olhando para a garota também. Que isso? — não, não pede não.

— o que? Por quê? Acabou de falar que pod-

— não. Mudei de ideia. Não vai pedir.

— tá..

Felix se aproxima: — que isso, cara. Deixa a garota pedir.

— não, depois ela engorda e fica toda hora falando disso. Eu conheço garotas.

— mas, ela só queria comer mais..

"Se ela comer mais, vocês vão achar ela fofa e vão ficar dando em cima da minha garota" — quase falo.

— se quiser pedir mais, pode pedir. — Seungmin vai mais perto dela e limpa o canto da boca que estava sujo.

Reviro os olhos.

— Eai, tá com ciuminhos, Hyunjin? — Mysuki chega perto de mim.

— que porra de ciúmes o que? Tá doida? — volto a olhar o casal apaixonado.

— ah, brigada, Minnie. — QUE? Apelido já é demais. Não, não aceito. Não, nem a pau.
Minha cabeça tá estava quente de ódio.

— eu sei de tudo. — Mysuki fala. — sei que tá chapado na So-Hee. Mas também sei que você tem muitas concorrências. — ela dá uma piscadela e volta pro seu lugar original.

Concorrências? Tá, pode até ser. Mas, quem resiste ao Hyunjin gostosão?

Olho para Mysuki.

— vem comigo. — sussurro em seu ouvido.

Ela vem, e saímos para fora do restaurante.

— me ajuda.

— oi? — ela se faz de sonsa.

— me ajuda, caralho. — minha paciência já estava à beira da morte.

— no que?

— me ajuda a conquistar a Han So-Hee. — falo.

— quem? Eu? — ela aponta para se mesma. — Ata... nunca. — ela começa a andar mas pego no colarinho dela.

— quanto você quer? — reviro os olhos.

— que? Tá doido? Não sou interesseira, não.

— 1 milhão?

— ah, eu posso pensar.. — ela musa totalmente de skin.

— 4 milhões? — falo.

— combinado. — ela sorri.

— fala, o que eu faço? — tento parecer não me importar muito mas, eu preciso disso.

— Number 1! — ela quase enfia o dedo na minha cara — Trate ela bem!

— eu não trato, não? — pergunto.

— não tem o Felix? — concordo — seja quase aquilo. Eu vou tentar fazer lavagem cerebral nela, aí eu te falo o segundo passo.

— tá... — ela entra para dentro do restaurante e eu fico lá. Olhando a paisagem.

Depois de um tempo, Felix aparece do meu lado.

— Hyunjin.

— ah, oi, Lixie. — falo olhando ele vir até mim. — eu gosto da Han So-Hee. — ele diz sério.

— quê? — a palavra quase nem sai.

— você também gosta dela? — se eu dizer que sim, pode tudo acabar para mim e Felix.

— nã-

— eu sei que você gosta. — ele volta olhar para o Horizonte. — mas cara, você realmente gosta da Han So-Hee?

Eu amo ela?
Não é muito cedo para nos amarmos?

eu não sei. Descobri tem pouco tempo.. e, não tenho certeza de mais nada. — confesso.

— se for por você, cara, eu aceito deixar de amar ela..— olho para ele — não quero ter que competir com o meu melhor amigo. — ele me olha e sorri.

O que eu faço?

essa frase me descreve tanto-Vey, só eu que sinto falta dos outros e finjo que eles estão por perto? Tipo, eu faço isso até com idol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

essa frase me descreve tanto-
Vey, só eu que sinto falta dos outros e finjo que eles estão por perto?
Tipo, eu faço isso até com idol. Tenho problema? Talvez.

Bom, espero que tenham gostado.
O capítulo foi curto mas, não tinha como. Eu tenho, como meu papel de autora, deixar vocês na curiosidade.

MUAHAHAHAHAH

LEMNBRAN- lembrando que eu não revisei. Como eu to ficando analfabeta, me perdoem. Mamae ser burra.

ADEUS! ATÉ A PROXIMAAAAAAA!

A- espera, você clicou não estrelinha? 🤨

𝖧𝖾 𝖭𝖤𝖵𝖤𝖱 𝗅𝗈𝗏𝖾 𝗒𝗈𝗎 𝗅𝗂𝗄𝖾 𝖨 𝖣𝖮 - 𝖧𝗐𝖺𝗇𝗀 𝖧𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora