CHAPTER 4 - LILIX?

327 56 66
                                    

Aviso:
Por favor. Cliquem nas estrelinhas. 90% das pessoas que leem e acompanham a fanfic não clicam na estrela.

 90% das pessoas que leem e acompanham a fanfic não clicam na estrela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Han So-Hee on:

- slk meu. Ele é tão gato. - ela cai em meus braços.

- você praticamente tentou me matar pra vender pra um americano? - pergunto.

- não, pra ele se lembrar de mim.

- como uma doida que tenta matar uma amiga.

- cala a boca ou eu te mato de verdade. Te deixo morar debaixo da ponte.

- parei. - me rendo.

Quebra de tempo:

Acabei de chegar na escola e o que eu peço é: não caia na mesma sala que o Hyujin. Hyujin? Hyunjin.

Entro na sala em que me falaram que era a minha e vejo uns alunos... muito... diferentes do que eu imaginei. Super imaginei um monte de nerd mas, tá mais pra escola de filme Teen. Me senti mais feia ainda com esse povo bonito.

A professora estava lá. Uma professora muito bonita também. Meu deus, tô perdendo pra professora? Ela tem no Máximo.. 35 anos. Só coisa de rico mesmo. Pelo amor de Deus.

- você deve ser a S/N, não é? - ela pergunta e eu assinto - vem, vem se apresentar! - ela diz feliz. - pode contar seu nome, como você quer ser chamada, conta o que você quiser.

- tá.. - como eu, a pessoa mais tímida do planeta vai falar numa sala que em média tem 20 alunos. É pouco mas é muito. - olá a todos. Eu sou a Han S/N, mas se poderem me chamar de So-Hee, vou ser muito grata. Eu tenho descendência brasileira e coreana e é isso. - falo meio sem jeito, mas com tato. Olho para a turma e vejo um aluno que se destacou. HYUNJIN.

Ele me olha com um sorriso de lado, eu o olho arqueando as sobrancelhas. Tinha que ser.

- pode se sentar ali, naquela cadeira livre. - ela fala e eu olho. Na frente de Hyunjin. Deus...

- olá, eu sou o Felix. - um cara loiro, muito bonito com o sorriso lindo me olha. Ele senta no meu lado.

- oi... eu sou a So-Hee.

- eu sei. Se tiver alguma dificuldade na matéria, pode me perguntar, ok? - ele continua a sorrir, e eu sorrio também.

- ok. Obrigada.

Deu a hora do recreio. Não tenho amigos aqui, na outra escola eu tinha pelo menos Mysuki.

Saio da sala e sinto uma mão em meu pulso. Olho estranha e vejo Felix.

Espera, Felix não é o carinha que a Mysuki falou?

- como você é nova, eu posso te apresentar a escola. - por que o sorriso dele estranhamente me conforta?

- tá.

- você não fala muito né? - ele pergunta já andando.

- eu só não estou acostumada. - respondo tentando ser gentil, mas sei lá, meio brava? Não quero parecer irritante.

- hm.. pode ficar tranquila. Aqui é todo mundo de boa. - ele abre uma porta. - aqui é a Biblioteca. - sempre que quiser encontrar alguém mais inteligente que o professor, vai encontrar um amigo meu, o Jisung. Ele é meio chatinho no começo mas, ele melhora.

- por que preciso saber disso? - tento não parecer chata.

- você precisa conhecer meus amigos. - ele CONTINUA SORRIR, tenho medo. - vamos?

- ahnn, tá bom. - sorrio...... sorrir, sorrir, sorrir.

Chegamos perto de 2 caras que, um usa óculos e tem cabelos castanhos e.. tem bochechas.. muita bochecha pra uma pessoa só. E o Outro.. uma mecha rosa em meio aos cabelos castanhos.

- em, - Felix começa - essa é a So-Hee. A garota nova da turma.

- uau, finalmente apresentou Uma garota pra gente. - o de mecha rosa fala.

- So-Hee? - Hyunjin surge de trás do bochechudo.

A não. Todo lugar que eu vou ele tem que estar?

- prazer, sou o Seungmin. - a não! Eu queria que fosse mechinha rosa!

- prazer, Seungmin. Sou a So-Hee. E você? - me refiro ao bochechão.

- Han Jisung. - o bochechudo...

- ok. Tchau. - me viro e antes de eu andar, sinto outra mão no meu braço mas, dessa vez mais macia. - ah?

- você não falou com o Hyunjin. - Seungmin fala.

- e não vou falar. Obrigada. - me solto de sua mão.

Hyunjin on:

Fala sério, que garota difícil.
Amo.

Ela provavelmente tá só se fazendo de difícil pra mostrar pra mim que é diferente das outras. Mas PQP, quando ela olhou pra mim, senti meu corpo inteiro arrepiar.

Han So-Hee on:

Saio de lá, me desculpa mas o tal de Hyunjin faz raiva. Eu não quero me meter com gente que faz raiva de primeira.

- me passa seu número? - Felix pergunta, com os olhos brilhando.

- (me passa o número da sua mãe? - é o felix falando, não é a autora)

- (me passa o número da sua mãe? - é o felix falando, não é a autora)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝖧𝖾 𝖭𝖤𝖵𝖤𝖱 𝗅𝗈𝗏𝖾 𝗒𝗈𝗎 𝗅𝗂𝗄𝖾 𝖨 𝖣𝖮 - 𝖧𝗐𝖺𝗇𝗀 𝖧𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora