The End

251 33 23
                                    

....


— Amor, respira! — Soraya pediu, vendo sua esposa quase ter um troço. — Ai! — Respirou ainda mais pesado. — Por favor, eu preciso de você.

Os sentidos da mais velha se aguçaram imediatamente, levantando-se rapidamente do chão. Simone pegou o celular e ligou para a ambulância, dando as coordenadas rapidamente antes de encerrar a chamada. Ela correu até Elizabeth, que estava mais próxima, esbarrando-se nela.

— A Soraya... ela... ai meu Deus... — Simone tremia sem controle.

— O que? O que foi? — Liz perguntou, tentando ver sua irmã e arregalando os olhos ao ouvi-la gemer de dor. — Trouxe a bolsa dela?

— Está no quarto. — Simone respondeu aflita.

— Vá buscar a bolsa que eu vou encerrar a festa. — Liz segurou nas mãos de Simone. — Respira, chegou a hora, querida.

Simone não sabia se chorava, concordava, ou se corria no meio do jardim para pegar a bolsa maternidade.

— Ei, o que deu nela? — Liam perguntou assim que Simone passou igual a um furacão.

— A Soraya está tendo o bebê. — Liz disse sem cerimônias.

— O meu bebê está tendo outro bebê? — Liam escorregou ao sair correndo, mas levantou-se na mesma velocidade e foi até sua irmã. — Oh, meu amor, respira. Já ligou pra ambulância?

— A Simone... já... — Soraya gritou, apertando a mão do irmão com força, fazendo toda a festa parar e encará-la.

Os convidados se agitaram, alguns tentando ajudar, outros apenas observando com preocupação. Simone voltou correndo com a bolsa maternidade, o rosto ainda pálido de preocupação.

Thiago se aproximou rapidamente, seguido por Bianca, que tentava organizar os convidados e acalmar os ânimos.

— Gente, precisamos de espaço. Soraya precisa de ar. — Bianca disse, com autoridade.

Thiago segurou a outra mão de Soraya, olhando-a nos olhos.

— Respira pelo nariz e solta pela boca devagar.

Soraya respirou fundo, tentando controlar a dor, mas fracassou no mesmo instante que outra contração tomou conta de seu corpo.

A sirene da ambulância soou ao longe, aumentando a tensão e a esperança. Quando os paramédicos chegaram, rapidamente assumiram o controle da situação, ajudando Soraya a se preparar para o transporte.

— Vai dar tudo certo. Vamos para o hospital e logo estaremos com nosso bebê. — Simone disse, beijando a testa de Soraya.

Com cuidado, os paramédicos colocaram Soraya na maca e a levaram para a ambulância, acompanhada de Simone e uma obstetra.

— Espera, Liam. — Lorraine se aproximou. — Telefone para você.

— Não dá, preciso ir.

— É sobre a adoção, meu amor. Atende. — Lorraine entregou o celular para ele.

— A-alô? Alô? Sim! É ele! — Liam respirava desproporcionalmente e alternadamente pesado. — O quê?

Lorraine se aproximou ainda mais, acariciando o braço de Liam, que estava pálido.

— Pelo amor de Deus, não brinca comigo que meu coração é fraco! — Liam começou a chorar. — Sim, sim, sim, claro. Estarei aí em alguns minutos.

— Sim? — Lorraine perguntou, recebendo o positivo de Liam, que a abraçou forte.

— Amor, amor, vamos logo, temos que ir. — Thiago chegou esbaforido.

THE MARK OF LOVE - [ Simone x Soraya ]Onde histórias criam vida. Descubra agora