Já eram sete horas da noite, todos se encaminharam para um restaurante ali perto, ou foram para casa depois do expediente. Só Naruto que ainda estava em sua sala, alheio a movimentação do lado de fora e dos olhos de Sai, que sorria divertido por ainda não ser notado em quinze minutos.
—— Agora com esse cachecol... —— murmura, colocando a última peça no manequim —— Não passará frio e ainda será estilosa!
—— Verdade. Chamará bastante atenção, principalmente por ser uma obra de Naruto Uzumaki! —— seu tom ecoa pelo cômodo, dando um leve susto no loiro, que se virou rapidamente para a entrada —— Quase 20 minutos.
—— Anda escondendo seus feromônios? —— questiona, inspirando o ar, enquanto o Ômega se aproxima.
—— Não. Você que fica tão absorto quando está criando, que não percebe as pessoas ao seu redor —— aponta a janela, onde outros estilistas o observavam, fascinados —— Nove peças?
—— Dez —— aponta e chama seus espectadores, a maioria já tinha acabado o expediente —— Me mostrem suas artes e digam o que acham dos modelos.
Cerca de quarenta pessoas rodeavam o loiro, cadernos a mostra com suas ideias para o desfile, e vários elogios carregados de admiração para as roupas feitas em poucas horas.
—— Os homens de lã com veludo lhes darão um ar mais dominante, como um grande empresário ou alguém de bastante prestígio —— comenta Luíza, mostrando seu último desenho, após opinar na terceira peça do Ômega.
—— Exatamente, as mulheres gamam num homem elegante e sério —— pega outro caderno que tinha visto há dois minutos atrás —— A ideia é semelhante, podem fazer um conjunto juntas, levante um pouco o colarinho dele e use cores quentes no feminino.
—— Pode deixar. Obrigado, Naru —— com um sorriso doce, pega o caderno e sai com Luíza, já discutindo como fariam as peças do design.
Avalia mais alguns, dando dicas e elogios pelo bom trabalho, notando rapidamente a mão de um de seus funcionários com os dedos vermelhos e a pega suavemente.
—— Agulha? —— pergunta e o garoto afirma, era um dos novatos — Sei que nossas máquinas são diferentes das outras, tente deixa os dedos uns 3 centímetros longe, e se for barra curta... —— pega um prendedor de cabelo grande da cor preta — Use esse pico de pato, é estranho, mas dá certo.
—— Obrigado... Naru —— as bochechas coram, pelo sorriso gentil do Ômega —— Tenha uma boa noite.
Dez minutos depois o loiro estava sozinho com Sai, que lhe ajudava a limpar a grande mesa com pedaços de tecido, falando que ia ter uma cita ¹ com Sakura, concorrente amigável do Naruto.
—— Os dois não irão jantar? —— diz o Ômega, de cabelos longos com uma bolsa na mão, se aproximando deles que estavam conversando, sobre como Sai iria para o jantar com a Alfa —— Omelete com batatas e salada de alface com pepino finos no orégano —— entrega a do Naruto e tira uma outra —— Contra filé ao molho tindo e repolho com tomates.
—— Do jeito que gosto! —— pega já abrindo a marmita, o cheiro do vinho já invadindo seu olfato —— Valeu, Dei.
—— Não á dê quê, e obrigado Naruto, por me escolher para abrir o desfile. Não sabe o quanto estou feliz por essa oportunidade —— fala ansioso, não parou de pensar nisso desde que Itachi lhe contou, e não queria desapontar o Ômega a sua frente.
—— De nada. Você merece —— tentou não mostrar sua confusão, porém o Ômega moreno do trio notou e também estava confuso com o assunto, porém, ficou quieto.
Continuam o diálogo normalmente, Sai iria com um look casual mas não tão simples, e quando Deidara saiu, o mesmo não esperou nem um minuto antes de questionar o amigo de longa data.
—— Itachi te tirou do desfile! —— foi mais uma afirmação do que um questionamento, sua face era séria.
—— Sim. Disse que isso daria chances a ele, e que não deveria ser egoísta —— diz, o que deixou o moreno indignado.
—— Você? Egoísta? Como ele pôde falar isso de você? Dá chances aos outros modelos, tudo bem, mas te tirar do evento que você mesmo planejou é inaceitável! —— cruza os braços, o pé balançando mostrando sua raiva — Vai aceitar assim mesmo?
—— E o que você quer que eu faça? Não posso contrariar o meu Alfa, e ele não me tirou do evento, só disse que não ia desfilar, e não é tão ruim. Irei me juntar a plateia, ver por outro ângulo, como é o desfile sem estar nele.
Olhando por ali fazia sentido, Naruto podia ter uma boa visão do palco e avaliar bem as modelos, além de também sentir como os outros estilistas e produtores da moda sentem, a cada peça exibida. Claro que já viu isso em outros desfiles, só não no próprio.
—— Irei relevar isso, porém, não deixe que ele mande em você como se fosse um dos funcionários. Você é o marido, e tem poder aqui também, só porque ele é seu Alfa, não quer dizer que deve aceitar tudo que ele disser sem questionar! —— seu tom não deu caminho para o Uzumaki rebater, foi bem firme e ele só esperava que concordasse com si.
—— Está bem, Sai. Não deixarei ele me tratar assim e serei mais firme com ele —— responde, e mesmo que o Ômega aceite, sabia que não seria exatamente assim —— Melhor você ir, não quero ganhar um processo por segurar um funcionário que já tinha acabado o expediente!
—— Se fosse assim, eu estava rico! —— brinca e pega sua bolsa —— Até amanhã Naru, e nada de trabalho, fez o bastante por hoje.
—— Está bem, Chefe —— com dois dedos ao lado da testa, acena zombadeiro, Sai apenas mostrou a língua em resposta —— Hahahah!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Música do Amor Proibido❤️🔥(Reescrita)
FanfictionNaruto é estilista da empresa Amaterasu, onde seu Alfa Itachi Uchiha é presidente, suas criações fizeram a empresa próspera no mundo da moda, além de ser o modelo principal dele desde o início. Mas seu marido começa a lhe tratar com indiferença e ar...