Capítulo 6

167 35 6
                                    

O evento se seguiu tranquilamente, Naruto não desmentiu seu Alfa, que conversava com os sócios da empresa, e Sasuke, que estava atento, aguardando uma oportunidade de trombar seu irmão sozinho, finalmente conseguiu esse momento e foi ao seu encontro, na mesa de doces.

—— Porque está substituindo Naruto? —— pergunta ao seu lado, o tom sério enquanto o vê pegar um brigadeiro.

—— Olá, irmãozinho, como é bom finalmente o revê-lo após 7 anos fora —— diz, se virando para si, que mantinha o rosto fechado —— Não 'tô substituindo Naruto, só estou lhe dando um descanso de tudo isso.

—— Sem o seu consentimento? Faz quase uma hora que disse isso e nem foi ver como ele estava! —— seu olhar mostrava seu desapontamento com o mais velho.

—— Ele sabe que não fiz por mal e não fui vê-lo ainda para não levantar rumores que tomei uma decisão sem consulta-lo. O que seria pior para sua imagem —— diz e o mais novo afirma, de certa forma ele tinha razão. Além do mais, sabia que o baixinho não conseguiria manter a compostura —— Irei me desculpar com ele, mas fiz isso para o bem de todos.

—— É mesmo? —— ergue uma sobrancelha, não acreditando muito no moreno, que acena com a cabeça.

—— Acha mesmo que iria fazer isso para machucar o meu Ômega? Sei que fiz errado em não contatá-lo antes, mas jamais seria capaz de feri-lo! —— diz o olhando fixo nos olhos, para mostrar que estava falando sério.

—— Não. Você não é louco para fazer isso com o meu Sunshine —— retruca e pega um pratinho com beijinhos —— Também é bom te ver, irmão.

Ambos dão um pequeno sorriso um para o outro e Sasuke sai, indo até os Ômegas, que debatiam com alguns estilistas sobre qual peça venderia mais. Como se alguma peça do loiro não esgotasse em 1 semana nas lojas.

"Não sei dizer se com você aqui é bom ou ruim, irmãozinho... Mas tem razão, não devia ter feito isso assim do nada. Espero que Naruto me desculpe por decidir as coisas por si" —— pensa o Alfa, que mirava seu Ômega, esse que tinha um olhar intenso sobre si de uma forma afetuosa para os outros, mas Itachi sabia que iriam ter uma bela conversa em casa.

Uma hora depois, o evento se encerrou e os funcionários da limpeza arrumaram a bagunça que havia ficado, e de manhã as pessoas da decoração iriam vir para retirá-las, para no outro dia todos voltarem ao trabalho na empresa.
Naruto não falou nada durante o trajeto de volta para casa, Sasuke estava no banco de trás, pois havia vindo de táxi e suas coisas já estavam na casa de seu irmão.

—— Não vai falar nada? —— questiona trancando o carro após todos saírem do mesmo.

—— Mi Cielito, nos vemos no café da manhã —— fica na ponta dos pés, para beijar sua bochecha —— Obrigado por me acompanhar durante o evento, tenha um bom descanso!

E entra, o Uchiha caçula soltou um riso baixo e divertido antes de seguir para dentro da casa, Itachi fazendo o mesmo sem falar mais nada.

—— Porque não me disse que queria colocar o Deidara como rosto da Amaterasu? —— diz, assim que o Alfa fecha a porta ao entrar no quarto deles.

—— Não estava decidido ainda, era só uma ideia —— responde e Naruto só acena antes de falar.

—— Sendo só uma ideia, não acha que devia me consultar? Eu sou seu marido, Itachi, e não um dos funcionários de lá! —— joga a bolsa que fica sua maquiagem e celular na cama —— Você deve me contar as coisas antes de tomar uma decisão assim, do nada, e ainda mais na frente dos repórteres!

—— Eu sei. Me desculpa por ter feito isso sem o seu consentimento, é só que, quando o desfile acabou e eles vieram te encher de perguntas, por não ter participado dele, eu só pensei em não te sobrecarregar e fui falando o que vinha na cabeça —— explica, se aproximando do Ômega, que negava com a cabeça.

—— Eu responderia as perguntas deles com satisfação, como sempre fiz durante esses 14 anos de carreira! —— se afasta —— Você não tinha o direito de falar por mim. Você nem se importou comigo ao seu lado. Só se preocupou em destacar o Ômega que não é nada seu!

—— Claro que não! Eu me preocupo com você, amor. Não diga que não me importei com você —— vendo os olhos azuis o mirarem com raiva e tristeza, só agora ele percebe que tinha feito uma burrice.

—— Se preocupa tanto que nem se dignou em saber como seu "Amor" estava, ou sequer se importou em conforta-lo pela merda da marca que nos ata um ao outro! —— Itachi sentia sua mágoa passar pela marca deles e se culpava por ter sido tão idiota, por ignorar sua dor —— Me diga. Você está atraído pelo Deidara?

A Música do Amor Proibido❤️‍🔥(Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora